1. Spirit Fanfics >
  2. De Férias com o Ex >
  3. 1x04 - Álcool na mente

História De Férias com o Ex - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


O spoiler ou info de hoje é: Os episódios 4-5, 9-10 e 1415 serão mais longos. E a novidade é que nesse episódio é a primeira vez que vai ter mais diálogos rápidos. Vamos pro episódio...

Capítulo 14 - 1x04 - Álcool na mente


Fanfic / Fanfiction De Férias com o Ex - Capítulo 14 - 1x04 - Álcool na mente

Narrado por Cacaw: Esse é o De Férias com o Ex! 8 solteiros irão curtir as férias em uma mansão, com o prêmio de 1 milhão em jogo! Além deles, participantes vão chegando e para a surpresa deles, são os ex deles que chegam pra jogar. No episódio anterior: A primeira votação se inicia e Gabs é a mais votada, sendo a primeira eliminada. À noite o tablet toca e assim que a festa é liberada no jardim, 2 ex chegam na mansão.

Narrador: Os participantes estão se divertindo no jardim e se espantam ao perceberem que a porta está se abrindo e duas pessoas novas chegam bem animadas. Benjamin, é ex de Alec, e Katniss é ex de Alicia, os vídeos de apresentação dos dois se inicia:

Nome: Benjamin Rowles.
● Profissão: Engenheiro.

• Benjamin: — Fala galerinha, meu nome é Benjamin e eu tenho 32 anos. Trabalho como engenheiro agrônomo e tenho uma padaria também, que eu resolvi investir alguns anos atrás.

Signo: Áries.
Personalidade:

• Benjamin: — Sou muito extrovertido e intenso, aproveito cada minuto como se fosse o último sabe. Todo lugar que eu vou as pessoas gostam de mim e me acham adorável, eu adoro me sentir amado pelas pessoas ao meu redor. - Benjamin dá um sorriso "safado".

O que mais te irrita? O que vai fazer dentro do reality?

• Benjamin: — Mentiras, é o que revelam quem é de verdade e quem é mal caráter. Tô indo pro reality pra movimentar real, me vingar de certo alguém e com certeza levar esse prêmio pra minha casinha num é?

Nome: Katniss Wilson.
Profissão: Youtuber.

• Katniss: — Fala gente, me chamo Katniss, pode me chamar de Kat se quiserem... tenho 20 anos e sou youtuber, gravo vários vídeos dançando, fazendo chalenges e varias outras coisas.

Signo: Sagitário.
Personalidade:

• Katniss: — Sou muito sapequinha, brinco com todo mundo mesmo. Minhas amigas dizem que eu tenho uns parafusos à menos, meus pais dizem que eu tenho problemas e devo me tratar e todas as pessoas que eu me envolvi sairam falando que sou louca.

O que mais te irrita? O que vai fazer dentro do reality?

• Katniss: — O que me irrita demais é desconfiança e cobrança, odeio real! Tô entrando pra esse caralho pra causar, e aproveitar com todas as minhas forças essa oportunidade única. - Katniss bate cabelo e gargalha no final do vídeo.

Narrador: Assim que Katniss e Benjamin chegam na casa, o tablet do terror toca e a música para, os novatos devem ir com seus ex companheiros até a Sala da Verdade. Os participantes acompanham o momento pelo tablet.

Sala da verdade - 20:45hrs da noite, Dia 3.

• Alicia: — Eu não acredito que tu tá aqui... - Katniss sorri meio sem graça e o tablet toca. - Contem como foi o término de vocês.

Katniss: — Na minha opinião foi tranquilo, eu não sofri e acredito que muito menos ela, Alicia dizia que eu era uma criança... Não sei por que se envolveu comigo.

Alicia: — Você é bonita e gente boa, sabe das tuas qualidades e defeitos Katniss, não precisa forçar vt, estamos de boa e você sabe. - O tablet toca novamente e mostra um trecho da suíte master de Alicia com Arizona.

Katniss: — Nem precisava mostrar isso gente... eu não tenho ciúmes dela... - Alicia pede um abraço e as duas saem de mãos dadas pra mostrar que estão em paz. Agora chega a vez dos garotos.

Benjamin: — Contem como foi o término de vocês...

Alec: — Eu fui um filho da puta com ele por que sai beijando vários caras quando usei uma coisa aí, então resumidamente é isso.

Benjamin:  — Você não tem um pingo de vergonha na cara em falar isso né Alec? - Benjamin fecha a cara e os dois começam uma discussao:

Alec: — Mas me perguntaram caralho, o que tu quer que eu responda?
Benjamin: — Você não assume que errou feio e acabou com o nosso relacionamento.
Alec: — Se a tua intenção em vim aqui for me machucar com essa história, pode tirar teu cavalinho da chuva! - O tablet do terroe toca e mostra que Alec diz na festa sobre pegar o Nathan.

Narrador: Benjamin sai da sala visivelmente abalado e Alec sai logo em seguida, a festa segue no ritmo animado para a maioria da casa. Algumas conversas rolam pelo jardim.

Jardim - 20:50hrs da noite, Dia 3.

Charlotte e Louis:

• Charlotte: — A Camila chegou ontem e você se afastou de mim, eu nem se mais como chegar em ti e iniciar uma conversa, não sei até que ponto posso chegar... - Charlotte se senta.
Louis: — Eu queria ter te chamado antes dessa festa, me desculpa... eu fiquei pensando e decidi vim conversar contigo.
Charlotte: — Respeitei seu espaço também, mas você deveria conversar com sua ex primeiro. Já fez isso?
Louis: — Ainda não, eu não sei o que fazer e como, você não vai entender.
Charlotte: — Então vamos continuar como amigos, eu não sou de ficar mal resolvida e enrolada. - Louis aceita não querendo e os dois voltam pra pista de dança.

Alec, Benjamin e Katniss:

• Katniss: — Me diz a real Benjamin, você ainda ama seu ex né? - Eles observam Alec dançando e olhando pra eles.
Benjamin: — Sim, mas sinto que não sou correspondido por ele, Alec quer coisas diferentes de mim, por isso seguimos caminhos diferentes. - Alec se aproxima.
Alec: — Eu posso te dar um beijo? Tô com uma vontade imensa desde que tu chegou.
Benjamin: — Pede pro garoto que tu tava olhando. - Benjamin diz se referindo à Nathan.
Katniss: — Ai amigo para, essa frase é o cúmulo, se ele veio falar pra ti é por que ele quer um beijo teu porra... - Katniss se levanta pra dançar e deixa os dois juntos.
Alec: — Não vai me dar um beijo mesmo né? - Benjamin ignora e então Alec sai estressado dali.

Narrado por Cacaw: Camila e Nathan se beijam várias vezes na frente de todos, apesar de estar perto, Louis não se incomoda. Outro pega bem inesperado é entre Alec e Jordan, os ex deles fecham a cara na hora quando vêem o beijo e ignoram quando a galera grita ao ver eles. A festa continua agitada, e os primeiros indícios de treta começam a surgir...

Júnior, Camila e Arizona:

• Arizona: — Tu pegou meu bofe né sua sacana? - As duas gargalham.
Camila: — Quem divide mutiplica e o Alec que o diga...
Júnior: — Oh Camila não bota pilha errada na Ari, isso vai ser um bagulho deles.
Camila: — Hey eu não to botando pilha nenhuma, você pensa o que quiser... eu só tô brincando com ela por que ela brincou comigo. - Camila pro depoimento na frente da câmera: "Fiscal de brincadeira agora."
Arizona: — Ai gente eu tô tranquila em relação à tudo, não quero entrar em conflito agora por causa de terceiros. - Júnior apoia e Camila volta pra pista.

Alec e Alicia:

Alicia: — Amigo tu falou pra Ari que tu ia pegar o Jordan? - Os dois conversam e dançam ao mesmo tempo.
Alec: — Eu não devo satisfações pra ninguém, tu acha que ela vai ficar chateada com isso? 
Alicia: — Se ela ficasse com o Ben do nada, tu não ficaria chateado com a posstura dela?
Alec: — Aaah não amiga, vamo curtir, me resolvo depois seriozao.

Narrado por Cacaw: Todos estão bem bêbados quando o tablet toca e os espanta, Júnior ainda tem sua suíte master e deve escolher alguém para acompanha-lo.

Júnior: — Eu vou chamar a Arizona pra ir comigo tomar champanhe na banheiraaa! - Ari pula em Júnior e os dois amigos comemoram. Charlotte fica surpresa.

Depoimentos pra câmera:

• Depoimento - Charlotte: — Eu pensei que eu seria escolhida, por que Júnior estava bem próximo de mim desde ontem. Despensei o Louis e agora estou sozinha. - Charlotte brinca ao paassar as maos no rosto como se tivesse chorando.

Depoimento - Louis: — Toda aquela desconfiança que eu tava sentindo sobre o Júnior ainda segue comigo, mas só dele não ter escolhido a Charlotte pra suíte, me deixa mais tranquilo.

Narrado por Cacaw: Assim que a bebida acaba, Júnior e Arizona sobem pra suíte master. O restante dos participantes entram pra mansão e se dispersam nos cômodos antes de irem dormir nos quartos.

Suíte Master - 00:32hrs da manhã, Dia 4. Júnior e Arizona.

• Arizona: Segunda vez aqui e eu já sou considerada a rainha da suíte master! - Eles sorriem e brindam dentro da banheira.
Júnior: Você já pensou em uma amizade colorida denteo da casa?
Arizona: Ah eu tenho a Alicia. - Júnior se apoxima aos poucos e sem muitas delongas, eles se beijam e os beijos se intensificam. - Vamo pra cama.
Júnior: Mais uma amizade colorida então. - Eles se jogam na cama juntos gargalhando e logo começam a se pegar, sem edredom, eles tiram a roupa e transam na frente das câmeras, com direito à muitos tapas e gemidos.

Narrado por Cacaw: Charlotte decide dormir de conchinha com Louis após não ser chamada pra suíte master. Katniss e Alicia também dormem juntas no quartinho. Já no quartão Nathan e Camila dormem juntos mas sem fazer nada além disso, e Alec resolve dormir sozinho, sem Jordan e Benjamin.

Narrador: Mais um dia. Os participantes acordam pra tomar café e o tablet do terror toca avisando sobre a próxima prova. Eles sse arrumam e encontram Cacaw.

Jardim - 10:00hrs da manhã, Dia 4.

• Cacaw: — A prova hoje é de resistência! Todos entram naquele compartimento pequeno onde cairá agua, irá fazer calor e frio e tomaram banhos de lama e gosma. O último à sobrar na prova é o vencedor. Lembrando que os novatos Benjamin e Katniss agora estão imunes nessa formação. - A prova se inicia e os efeitos da prova começam.

Ordem de desistência:

• Alec desiste com vontade de fazer xixi - 52 minutos de prova.

• Alicia desiste com fome - 1 hora e 44 minutos de prova.

• Arizona desiste com ressaca - 3 horas e 5 minutos de prova.

• Nathan desiste com câimbras fortes na perna direita - 4 horas e 12 minutos de prova.

• Júnior desiste com dores - 4 horas e 29 minutos de prova.

• Jordan e Camila desistem juntos na prova com cansaço e vontade de ir ao banheiro - 6 horas e 40 minutos de prova.

• Benjamin desiste com fome e dor - 7 horas e 13 minutos de prova.

• Katniss desiste e logo atrás Charlotte também, dando a liderança pra Louis. - 7 horas e 55 minutos de prova.

• Cacaw: Louis quem você indica pra Zona de risco e quem você salva no resta 1.

Louis: Bom hoje meu voto é na Camila pelos motivos dela não se impor no jogo...
Camila: Nossa que ridiculo, te poupei antes no meu voto seu soberba...
Louis: Continuando... ela não conversa comigo, não sei se está esperando por mim, mas já que ela é uma mulher de iniciativa, poderia fazer isso. Me incomoda toda a postura que ela trouxe pra frente das câmeras, e ontem eu percebi que uma das funções dela no jogo é plantar a discórdia na casa, então é isto.
Camila: O que queria que eu fizesse Louis? Fosse chorar aos teus pés? Tu é um vacilão! Falso do caralho! - Louis ignora e continua falando.
Louis: Eu vou salvar a Charlotte, a gente se aproximou novamente ontem, e acredito que apartir de hoje esse laço pode se firmar.

Cacaw: Bom então continuando o resta 1, Charlotte quem você salva?

Charlotte: Vou salvar o Júnior por que ele me salvou da última vez e temos uma amizade também... - A dinâmica continua.

Júnior: Salvo a Arizona com certeza, ontem foi incrível, nos divertimos muito na suíte master, então não posso deixar de salvar ela. - Eles sorriem um pro outro.

Arizona: Vou salvar a Alicia por que entre as pessoas que estão ali é a que eu mais considero. - Alec fica surpreso.

Alicia: Salvo o Nathan por questão de proximidade mesmo e só. - Alec fica surpreso novamente.

Nathan: Eu vou ser racional no meu voto e salvar o Jordan, ele tem tentado se aproximar da galera, acredito que ele precisa de uma oportunidade e é isso. 

Cacaw: Camila e Alec na zona de risco, Camila quem você puxa pra ir junto com vocês? Lembrando que Katniss, Benjamin e Louis estão imunes.

Camila: Eu vou puxar a Charlotte, a protegida que sempre é salva primeiro...
Charlotte: Por causa de macho? O erro queridinha!
Camila: É a minha vez de falar amada, licença. Vou puxar ela por que ela é preguiçosa! Não faz nada na casa e só vive deitada ou tomando banho de piscina.
Charlotte: Como se eu tivesse que falar pra ti quando deixo ou não de fazer alguma coisa na casa, não vou sair gritando falando que tô varrendo a casa, estúpida! 
Alec: — Já chega gente, se resolvam depois...

Cacaw: Bom, Zona formada entre Camila, Alec e Charlotte, a eliminação só é amanhã, mas hoje ainda nos encontraremos para uma dinâmica à noite. - Cacaw se retira.

Confessionário - 19:05hrs da noite, Dia 4.

• Depoimento - Camila: — Há grandes chances deu ser eliminada amanhã, mas não sei como vai ser, ainda em tempo pra dar uma boa movimentada nesse jogo.

Depoimento - Alec: Talvez eu ganhe 1 ou 2 votos, estou confiante que vou continuar por mais alguns dias.

Depoimento - Charlotte: — Eu quero muito ficar e tirar aquela loira azeda daqui, quero tombar ela sem gracinha! Se me atacar... eu vou atacar! Ela que se prepare pra fúria de Chalotte...

Narrador: Os participantes descansam depois de uma prova exaustiva. Alec, Jordan, Camila e Katniss relaxam na piscina, enquanto Charlotte, Arizona e Júnior estão no ofurô do terraço. Louis e Nathan estão dormindo e Benjamin faz o jantar com a ajuda de Alicia. Todos se reúnem e jantam. O tablet toca e avisa sobre o jogo da discórdia.

Narrado por Cacaw: O jogo da discórdia se aproxima pra lavar a roupa suja, e além de uma eliminação, mais ex também , até quando eles vão aparecer na mansão? E a pergunta que não quer calar, de quem é o proximo ex?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...