1. Spirit Fanfics >
  2. De Férias com o ex- Taekook >
  3. Limonada do amor acompanhada de uma aposta

História De Férias com o ex- Taekook - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Limonada do amor acompanhada de uma aposta


Fanfic / Fanfiction De Férias com o ex- Taekook - Capítulo 3 - Limonada do amor acompanhada de uma aposta


 Com uma música lenta e romântica, Taehyung e Jungkook, dançavam olhando um nos olhos do outro, sem piscar, ou falar alguma palavra. Jeon, estava com sua mão na cintura de Taehyung, enquanto a outra segurava a mão do Moreno a sua frente, que sorria um pouco, pois fazia meses que não dançavam daquela forma: coladinhos, olhando nos olhos do parceiro, aproveitando a companhia alheia e o calor das mãos, olhares fixos. Apesar de não estarem trocando palavras, se sentiam acolhidos, de certa forma, mesmo sendo orgulhosos, decidiram abaixar um pouco a guarda, enquanto ninguém estava os olhando, para serem um pouco mais, sinceros, não dizendo nenhuma palavra, apenas aproveitando a dança.

  
       

Já os seus amigos ao lado, dançavam e trocavam algumas palavras, Namjoon, não desgrudava seu olhar dos olhos castanhos, a sua frente, o mesmo se sentia hipnotizado pela tamanha beleza do outro. O mesmo valia para o mais velho, que tinha ambas as mãos nos ombros alheios, os fazendo ficar bem perto um do outro, e nisto podiam até sentir a respiração de seu parceiro baterem em seus rosto. Jin, nunca esteve tão próximo do seu amigo, como estava naquele momento, nunca estava tão próximo para perceber que seu jeito meigo e fofo, era ainda melhor em uma curta distância, nunca notou que o outro era tinha uma beleza única, que não seguia os padrões impostos pela sociedade sul coreana,  jamais tinha presenciado tal de perto.

   
       

___ Você nunca me disse que dançava tão bem assim, senhor Namjoon _ começou um diálogo, o mais velho _ tem outras coisas que não sei sobre você?.


  ___ você nunca me perguntou se eu sabia ou não Jin _ Rio um pouco _ e bem, digamos que sou uma caixinha de surpresas

  

 ___ Hum..., devo temer algo, em relação a isto Nam? _ Sorrio fraco _ sabes como sou medroso

   

___ não deve temer nada, não se preocupe _ falou girando devagar o mais velho, o abraçando por trás, enquanto  dançavam _ essa caixinha de surpresas aqui, não tem nenhuma maldade.

   

___ assim espero _ Rio _ mas Nam.. _ abraçou os braços envolta de sua cintura_ por que me chamou para dançar?, sabes bem que era apenas para o Tae e kook dançarem.

 

  ___ Eu sei _ Apoiou seu queixo no  ombro do outro _ queria apenas saber se o mais "ancião" do grupo sabia dançar.

  

 ___ pode ir parando ok? Não sou tão velho assim _ Deu uma fraca risada _ seu bobinho _ se virou, abraçando o pescoço alheio _ porém fofo e muito meigo.

   

___ acha que sou fofo? _ sorrio.

   

___ sim, bastante _colocou ambas as mãos magras nas bochechas do outro, dando um leve aperto _ muito fofinho.

    
     

 Ambos riram, enquanto dançavam, bem juntos, como se não houvesse mais ninguém naquele palco, somente eles, e o som romântico, que os músicos havaianos tocavam suavemente. Já o Ex casal, pararam de dançar, pois estavam com sede, e foram até a sua mesa novamente. Ao se se sentarem, seus amigos os olhavam sorrindo, e ambos estranharam, estavam muito sorridentes. Jungkook, apenas os ignorou, e passou a comer seu pedido, que havia pedido horas antes de ser chamado, ou melhor dizendo, obrigado a dançar com seu ex. Comia tranquilamente seu Miojo instantâneo, que estava um pouco morno, mas para ele, estava delicioso, adorava esse prato, mais que sua própria vida.

    

___ Jungkook_  chamou o Moreno ao seu lado _ irei pedir uma limonada, estou com muita sede, aceita?_ o encarou.

   

___ Aceito, pode pedir uma para mim Também _ falou o mesmo o olhando com um bigode de Caldo sobre os lábios, o deixando adorável _ pede um copo grande para mim, aqui é muito quente.

    

___  pode deixar... _ falou pausadamente o olhando, o achando adorável _ irei.. pedir _ sorrio fraco pegando seu guardanapo _ venha cá.

    

___ Hum? Para que? _ o olhou confuso _ não tente fazer alguma gracinha.

   

 ___ não irei seu bobo _ sorrio meigo _ apenas se aproxime.

   
    

  Mesmo receoso, jeon se aproximou mais do kim, e  sentiu uma de suas bochechas, serem tocadas por uma  das mãos alheias, enquanto a outra limpava a sujeira em seus lábios. Ambos sorriam, deixando aquela cena mais linda do que já estava. As férias mal começaram e eles já esboçavam sorrisos, um para o outro. Após Taehyung limpar, ficou ainda olhando os olhos negros a sua frente, os achava lindos, se lembrava bem, de que foram os olhos a sua frente, que o fez se apaixonar loucamente pelo o outro, foram aqueles mesmos olhos que fizeram seu coração amar, como nunca amou ninguém em toda a sua vida.

   
    

 ___ então _ pigarreou Hoseok, chamando ambas as atenções _ querem que agente saia para aproveitarem o clima?.

    

___ agente odeia ficar de vela sabe _ disse Jimin, os olhando sorrindo _ ou melhor falando, odiamos ficar de tocha olímpica.

    

____ o único de vela aqui sou eu jimin, para falar a verdade _ Rio o olhando _ você e o Yoon, não param de dar indiretas de amor.

  

 ___ o que? _ Rio meio envergonhado _ está delirando Hoseok.

   

___ estou não Park _ sorrio _ quero que saiba que sempre shippei, vocês dois.

   
      

  Yoongi, Que apenas observava, passou a rir da cara de jimin, o qual estava totalmente vermelho de pura Vergonha. O mesmo estava sim dando indiretas de amor para o branquelo a sua frente, mas não de Forma romântica, e sim provocativa. Pois algo que ninguém sabia a respeito dos dois na mesa, era que em uma noite, em um bar, ambos estavam bêbados, e acabaram se beijando intensamente. E no amanhecer seguinte, ficaram com raiva do beijo, pois não era para acontecer. E Jimin passou a o ignorar, mas não por muito tempo, pois Yoongi passou a provocar o mesmo, e como Park Jimin, não aceita nenhum tipo de provocação, passou a revidar na mesma moeda.

   
    

  ___ calma minnie _ falou Yoongi _ não precisa ficar todo vermelho, por conta de suas indiretas do amor, sei que me ama bastante _ Rio _ sei que sou muito lindo, quem não se apaixonaria?.

    

___ Que convencido _ revirou os olhos _ você nem é tão lindo assim  _ Rio _ aposto que você em menos de duas semanas, Se apaixonaria por mim caro Min Yoongi.

   

___ eu? _ Disse irônico _ eu aposto que você se apaixonaria por mim, em menos de duas semanas caro Park Jimin.

 

 ___ então fazemos assim _ Disse sapeca _ quem se apaixonar um pelo outro primeiro, vai ter que pagar 500 won.

  

___ está bem _ Falou sorrindo _ depois não se arrependa nanico

  

___ digo o mesmo branquelo

    

 Hoseok apenas ria dos dois, parecia duas crianças. Mas parou com sua risada ao ver seus hyungs, se juntarem a mesa, todo sorridentes, após a dança, o mesmo logo de cara, sabia que eram apaixonados, se não eram, iriam ser, por conta de seus gestos um com o outro.

   

 ___ sua limonada senhores _ falou o garçom, ao chegar na mesa _ aproveitem a limonada do amor

    

O mesmo sorrio e logo se foi, deixando um Jungkook bravo e Taehyung confuso para trás. Pois para ambos eram dois copos de limonada e não um copo enorme com dois canudos de plástico, com um doce em forma de coração, como acompanhamento da bebida. Para jeon, a bebida era alguma gracinha do seu ex e para Taehyung, uma brincadeira de mal gosto, e queria seu dinheiro devolta.

   

 ___ o que estão esperando?_ falou o mais velho _ o que, tem em ser uma limonada  do amor?, estão com sede?, então apenas beba. Não precisam fazerem essa cara

 

 ___ até que você tem razão _ falaram ao mesmo tempo, e logo reviraram os olhos.

     

 Jungkook e Taehyung se aproximaram aos poucos, pondo seus lábios nos canudos, passando a beber o líquido verde e doce. Mas o que não esperavam era estarem tão pertos um  do outro, Jungkook olhava para o rosto de Taehyung, o mesmo fazia o Taehyung, sentindo seu coração bater mais forte no peito.

    

 10 batidas, olhava para seus olhos.

   

 20 batidas, olhava para sua pele.

    

30 batidas, olhava para seus lábios.

  

  O mesmo logo se afastou, se sentindo estranho, enquanto, empurrava a limonada para o jeon, falando baixo sem o olhar "Pode beber o resto". Seokjin que olhava toda a situação, sorria, pois ganhou o efeito que esperava, afinal a limonada  havia sido pura armação sua, mas com um dedo de Namjoon na ideia. Ambos sorriam, batendo as mãos embaixo da mesa,olhando nos olhos um do outro. Jin, logo o abraçou apertado, selando sua bochecha, fazendo um pequeno estalo coar no ar. E deixando um Namjoon todo tímido e sem jeito. Pois o mesmo não esperava tal ação de seu hyung. Mas havia gostado, pois agora sabia como os lábios alheios eram macios e delicados.

    

Parece que agora, temos três casais a se formar e um único solteiro?. Tadinho do Hoseok não é?, o único solteiro e vela do grupo.

   
     
   
      

 

    


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^.

Comentários?.

Obs: criei mais uma história de taekook!. Agradeceria a todos que lessem.

O link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/flowers-taekook-18805781


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...