História De Férias Com o Meu Ex - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Yugyeom
Tags Bambam, Bts, Comedia Romantica, Drama, Hoseok, Jackson, Jennie, Jikook, Jimin, Jm!bottom, Jungkook, Lisa, Namjoon, Sehun, Seokjin, Taehyung, Yaoi, Yoongi, Yugyeom, Yuri
Visualizações 31
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooie Amorzinhos!💕💫

Como prometido, eu trouxe a nova fic que havia falado há vocês, espero que gostem dela como gostam de I Fell in Love With a Ghost (IFILWAG).

Eu estava doidinha pra escrever esta fic, só não sabia como ksks mas eu consegui, então está aí pra vocês lerem.

Perdoem meus erros ortográficos se houver algum.
Boa leitura a todos!😊💖

Capítulo 1 - Prólogo


Park Jimin, um jovem de 22 anos e herdeiro da Park Studios uma das empresas musicais mais poderosas de Seul. Por ser jovem e chamar a atenção de todos com sua beleza extrema e por aparecer em quase todas as entrevistas sobre a empresa, o mesmo é conhecido como o solteiro mais cobiçado da família Park e mais responsável também.

Jimin havia sobre si os olhares de todos os alfas de Seul até mesmo dos lúpus, mas o mesmo não se importava muito com isto, já que o único olhar que queria que era de Jeon Jungkook, seu ex do ensino médio, algo que o mesmo (não) teria

[----]

Jeon Jungkook, um jovem de 20 anos e herdeiro da Jeon's Music, uma empresa que está prestes a entrar para a lista das empresas mais poderosas de Seul. A sua diferença entre Park era que o mesmo não gostava muito de aparecer para o público, o mesmo não aparecia nem mesmo nas reuniões com seus pais imagina em uma entrevista para a TV, e ainda sobre uma empresa onde o mesmo não está nem um pouco afim de cuidar.

Jungkook, era como Jimin havia muitos olhares sobre si, sendo de ômegas ou alfas e mesmo se não tivesse não daria a mínima, pois o único olhar que o moreno aceita é o de Park Jimin, seu ex do ensino médio, já que o mesmo ainda tinha sentimentos pelo mesmo.

[----]

Park e Jeon receberam um anúncio férias para herdeiros, onde passariam um mês em Los Angeles, Califórnia; para que os mesmos descansem já que após as férias os herdeiros assumiriam seus lugares nas empresas. Mas os mesmos não esperavam que estás férias fossem trazer tantos sentimentos, lembranças do passado e muito menos confusões novas e inacreditáveis após reencontrar seus velhos amigos e rivais do ensino médio.
 


Notas Finais


COMEBACK AMORZINHOS!💕💫

Espero que tenham gostado deste Prólogo, foi meio difícil escrevê-lo, não sabia como resumir a história direito, mas estou satisfeita com o mesmo, mas finalmente consegui terminá-lo.😀💗

Não esqueçam de comentar o que vocês acharam da fic em, amo ler comentários!🌺🍃

🐣 Link de IFILWAG:🐰
https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-fell-in-love-with-a-ghost-ifilwag-12108210

🐣TWITTER:🐰
https://twitter.com/Jeon_JiminieCK

Boa tarde a todos e até a próxima atualização em!😘🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...