1. Spirit Fanfics >
  2. De Férias em um Romance nada Convencional - Imagine Min Yoongi >
  3. Meus Idols

História De Férias em um Romance nada Convencional - Imagine Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: camillabrantt

Capítulo 1 - Meus Idols


Era meu primeiro dia em Seul e havia um encontro de fãs com os garotos, eu estava animada apesar do cansaço da viajem, havia dormido algumas horas no avião que foram o suficiente para me aguentar acordada por mais algumas horas, já era 7 horas da manhã e eu já estava em meu apartamento que havia alugado ainda enquanto estava no Brasil. O encontro era as 15 horas em Seul e eu estava especificamente em Daegu, estava a 2 horas e meia de Seul, até meio dia eu teria que estar com tudo pronto para pegar o trem para Seul... O céu em Daegu estava coberto por algumas nuvens, no meio de uma das minhas estações favoritas do ano, o outono. As folhas das árvores estavam naquele laranja amarronzado, ventava pouco, mas conseguia ver algumas folhas se desprenderem das árvores e voarem enquanto observava da enorme janela de vidro do apartamento pequeno. 

Olhei as três malas enormes que havia trazido do Brasil, se havia algo que eu não sabia fazer era vestir qualquer coisa, eu sempre preciso de opções sobrando. Apesar de saber que metade daquelas roupas não poderia usar nas ruas de Seul por causa dos decotes e falta de tecido que eram comuns no Brasil, eu poderia usá-las em casa, sem me preocupar com olhares estranhos. 

Desfiz as malas, pendurando cada peça em um cabide e organizando roupas por cores. Desfiz a terceira mala, que havia maquiagens, secador, fotos, computador, tiaras, cintos, e sapatos.

Estava ciente que deveria organizar tudo rápido e me arrumar para conhecer os meninos, então agilizei as coisas e escrevi uma lista do que precisava comprar no shopping depois do encontro de fãs, precisava de edredom e de uma bela cortina, algumas decorações que sabia que não ia resistir a esse mimos. 

O loft era pequeno não havia luxo mais estava feliz pelo minúsculo apartamento, apesar de moderno. Tinha dois andares, havia uma pequenas sala com janelas enormes, uma pequena cozinha banheiro e uma escada que levava para o segundo andar onde tinha a cama. 

Tomei um banho e me sentei logo para me maquiar. 

-

💭Pensamentos da S.N: Bom, nada muito chamativo para não chamar atenção, nada muito básico para não querer dar a entender que quero me maquiar como uma coreana, e nada simples para não parecer que não sei me maquiar. Já sei !

-

Desenhei as minhas sobrancelhas, fiz um delineado delicado e colei o cílios, bochechas bem coradinhas e aquela base que tampava todas as minhas manchinhas na pele, e um batom rosa floral, nada chamativo. Olhei as roupas em meu guarda roupa que poderiam me ser útil, então peguei um vestido azul bebê xadrez com linhas brancas com uma fenda aberta ao lado de finas alças, coloquei uma bota de salto cano curto preta e um cardigan cumprido preto um pouco maior que o vestido. 

Enrolei as pontas do meu cabelo e fiquei pronta. Bem coberta encima, uma linda maquiagem, e mostrando apenas as pernas da qual não um era um problema se mostrar na Coreia. 

Eu estava empolgada com aquilo, peguei o ursinho que havia comprado no Brasil que queria entregar ao Yoongi, era um ursinho branco, com os olhinhos puxados que pareciam um coreano como ele, ele tinha um capuz verde tão fofo que no avião apelidei o urso de Pequeno Yoon. 

Peguei o trem de Daegu a Seul que demorava entorno de 2h e meia. Assim que sai do trem pedi um táxi até o lugar do encontro, um enorme edifício, e cheguei com 15 min de antecedência. Vi algumas armys coreanas chegarem com tiaras e blusas com fotos dos meninos e as segui. Logo elas pararam em frente a uma sala ainda fechada elas me observação com atenção, me senti um alienígena e vinda de outro universo, percebia olhares estranhos, mas sabia que falavam de mim, mais não ouvia muito bem. Elas vestiam calças e shorts, e camisetas estampadas dos meninos, cartazes nas mãos, álbuns dos meninos tiaras e mais. Eu tinha essas coisas mas não havia conseguido trazer comigo nas malas, minhas tiaras e álbuns chegariam em 3 meses por navio do Brasil, então só estava eu lá, vestida normal, com meu ursinho entre os braços e meu diário que queria que eles assinassem pra mim.

Dois seguranças abriram as portas e começamos a entrar civilizadamente, as meninas a minha frente desciam as escadas e escolhiam os lugares ao meio na frente, ninguém pareceu notar a cadeira na primeira fila em um dos cantos, então me sentei lá. Havia lugares para umas 60, 70 pessoas, notei além da minha cadeira mais nove cadeiras ao meu lado e 6 ou 7 fileiras atrás de mim, as garotas riam e conversavam e eu me mantia em silêncio. Ao meu lado sentou uma garota bonita, de lentes azuis e cabelos pretos longos, usava uma blusa estampada escrito BTS, de shorts e salto no pé, finalmente havia me sentido mais confortável por não ser a única num salto. 

Os meninos entraram sorrindo e nos cumprimentando.

🐨RM: Olá Armys bem vindas... estamos muito felizes por estarem aqui hoje com vocês. Espero que passemos um bom tempo se divertindo agora. (Ele disse contente)

🐹Jin: Ola Armys, sintam-se bem vindas, estou ansioso por conversar com todas vocês hoje. (Enviou um beijo e os meninos começaram a rir)

🐱Suga: Senti a falta de vocês e estou feliz pelo dia de hoje, por podermos nos ver novamente. (Ele disse com um tom de voz sincera)

🦄Hope: Aí estou tão animado, que quase não dormi direito hoje, espero que gostem do que preparamos a vocês hoje. (Ele disse enquanto dava alguns pulinhos)

🐥Jimin: Não estraga a surpresa Hope (os meninos riem) estamos felizes pela presença de vocês aqui e é muito bom ver o Army novamente e de perto.

🐯Tae: Oii Armys, bom o objetivo de hoje é diversão, nada de choros, da última vez não consegui consolar todas vocês. (Ele disse enquanto ria)

👩🏻: OPPA É IMPOSSÍVEL NÃO CHORAR QUANDO OLHAMOS SEU ROSTO. (Uma army gritou da plateia)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...