1. Spirit Fanfics >
  2. De Férias em um Romance nada Convencional - Imagine Min Yoongi >
  3. Mãe do Yoongi

História De Férias em um Romance nada Convencional - Imagine Min Yoongi - Capítulo 4


Escrita por: camillabrantt

Capítulo 4 - Mãe do Yoongi


🐨RM: Eles devem ter lido meus pensamentos, pois pensei nisso logo que te vi sentada lá no canto. (Ele apontou para onde estava sentada e fiquei chocada por ter sido notada antes de me verem por perto)

👱🏻‍♀️S/n: Awnn que gentileza é a sua. (Meu coração derreteu nesse exato momento)

🐨RM: Posso ? (Ele apontou a caneta para a minha mão e concordei, ele escreveu "RM") leia com atenção o seu guia turístico que te escrevi !

👱🏻‍♀️S/n: Pode deixar, foi um prazer conhecê-lo 

🐨RM: O prazer foi todo meu. 

-

Me despedi e voltei a sentar em meu lugar. Jimin disse que não poderia abrir o caderno até chegar em casa, mais queria muito espiar para saber o que todos eles haviam me escrito, mais me segurei. Foi uma longa espera ver eles conversando com todos os armys, até que por fim, quando acabou. Eles fizeram a surpresa e cantaram o refrão da próxima música que seria lançada em alguns dias. Eles brincaram conosco e se despediram. O encontro havia durado 2 horas.

Quando acabou sai do edifício e procurei um táxi e pedi para que me levasse ao shopping mais próximo quando descobri que era só 4 quadras da onde estava, me arrependi completamente de não ter procurado no GPS e ido andando, mais tudo bem, entrei nas lojas que precisava, comprei a cortina que eu estava necessitando   ara ter privacidade para os prédios vizinhos não me verem andando dentro da minha casa, o jogo de cama, panelas, e tirei um tempo para comprar uma roupas mais confortáveis, tentei fazer tudo isso rapidamente, pois, queria muito chegar em casa, tirar os saltos e ir comer no restaurante da mãe do Yoongi, era próximo do meu prédio e minha amiga que veio turistar no ano passado aqui para a Coreia, foi lá, e disse que a comida era realmente boa e era perto de casa o que era muito bom, então peguei um táxi até a estação de trem e cheguei em casa era 10 horas da noite. Abri a porta de casa coloquei as coisas para dentro coloquei uma sapatilhas e sai mais rápido que podia, não sabia que hora fecharia o restaurante então corri 3 quadras como aquelas ruas movimentadas em Daegu até encontra-ló, havia apenas 1 casal lá dentro então perguntei ao moço que limpava a mesa.

-

👱🏻‍♀️S/n: Já estão fechando?

👦🏻: Daqui a pouco, mais pode entrar.

👱🏻‍♀️S/n: Awnn obrigada. (Disse entrando e me sentando em uma mesa num canto do restaurante que não havia ninguém)

👩🏻‍🦱: Gostaria de fazer seu pedido?

👱🏻‍♀️S/n: Sim, claro! O que você me recomendaria ?

👩🏻‍🦱: É nova aqui ?

👱🏻‍♀️S/n: Sim me mudei hoje. (Disse feliz)

👩🏻‍🦱: E veio da onde?

👱🏻‍♀️S/n: Brasil !

👩🏻‍🦱: Recebemos muitos estrangeiros aqui por causa do meu filho.

👱🏻‍♀️S/n: Wonn, você é a mãe do Yoongi?

👩🏻‍🦱: Sim, então você tbm conhece meu filho.

👱🏻‍♀️S/n: Sim... É um prazer conhecê-la. Eu o vi a algumas horas atrás no encontro de fãs.

👩🏻‍🦱: Awnn e como ele está ? Ele ainda não me ligou hoje! (Ela disse meio brava com ele)

👱🏻‍♀️S/n: Não acredito que ele ainda não ligou (disse meio brava) Mais ele parecia bem no encontro, ele parecia feliz.

👩🏻‍🦱: Awn, que ótimo você acalmou o pobre coração dessa mãe. (Sorri feliz por acalma-la) Entao você é estrangeira, provavelmente não gosta de coisas apimentadas e viajou de Seul aqui, deve estar cansada, vou preparar algo gostoso para você.

👱🏻‍♀️S/n: Obrigada! (Agradeci feliz)

-

Ela era simpática, vendo a preocupação dela me dei conta de como ela parecia com minha mãe, desde quando pousei ela já me enviou no mínimo 20 mensagens me perguntando se estou bem, vê-la se preocupando com o filho, foi como ver a minha mãe de perto. 

Já era 10:30 da noite o casal havia ido  embora então mandei mensagem pros meus pais, pois sabia, que já viam acordado, e já estava sentindo uma falta grande deles.

-

👩🏻‍🦱:Moça como posso chamá-la ?

👱🏻‍♀️S/n: Meu nome é S/n.

👩🏻‍🦱: Em mais alguns minutos ficará pronto S.n.

___: Mãe ?? (alguém fala um pouco alto na porta do restaurante.)

-

Olho para trás e vejo Yoongi abraçando o irmão.

-

👩🏻‍🦱: Meu filho você aqui. (Ela disse surpresa enquanto saia do meu lado e ia até ele)

-

Me virei de costas novamente, quem sou eu para ficar observando esse momento família, por um breve momento pensei em fugir daqui, mais percebi que para fugir teria que passar por eles, não queria que ele me visse ali, e se ele pensasse que eu estou seguindo ele ? Meu deus isso seria deprimente para mim. Me mantive estátua, ali no meu lugar de costa enquanto conversavam, não ousei olhar para trás nenhuma vez até ouvir.

-

👩🏻‍🦱: Filho, passei o dia inteira esperando sua ligação e você não ligou, sorte que aquela moça te viu hoje e disse que estava tudo bem como você.

-

Meu deus coloquei os cotovelos na mesa e segurei minhas mãos atrás da cabeça.

Pensamento da S/n: Não venha aqui ! Nao venha aqui ! Eu não sou uma perseguidora.

-

🐱Yoongi: Eu vi tanta gente hoje mãe, quem é ? (A mãe dele abaixou a voz para dizer e mesmo assim ouvi)

👩🏻‍🦱: Ela é estrangeira, é uma pena, porque é bonita, deve estar só de passagem.

🐱Yoongi: Só vi uma estrangeira no Fansign hoje.

-

Mantinha-me de contas não queria olhar de forma alguma.

-

👩🏻‍🦱: Awnn meu deus a comida no fogo.

-

Ela saiu correndo passando por mim, e Yoongi atrás dela, ele não olhou pra mim o que foi ótimo, pensei que aquele seria o melhor momento para fugir, quando olhei para trás, vi que seu irmão estava na porta do restaurante, como eu iria dizer que tinha que ir embora, eu já tinha pedido a comida.

Eu tinha que ficar ali não tinha outro jeito, então peguei o telefone e comecei a fingir mexer nele para não olhar para os lados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...