1. Spirit Fanfics >
  2. De Frente Com a Kris >
  3. Comeback em Kombis Voadoras!

História De Frente Com a Kris - Comeback em Kombis Voadoras!


Escrita por: kidleader e Kr1s

Notas do Autor


Olá, telespectadores! Aqui quem vos fala é a diretora, câmeragirl, zeladora, editora, porteira e tudo-que-não-for-apresentadora deste programa!

Sei que sumimos por muito tempo, nem sei dizer quando... Mas estamos de volta e esperamos trazer um pouquinho de alegria para vocês com este comeback maravilhoso!

Capítulo 26 - Comeback em Kombis Voadoras!


Fanfic / Fanfiction De Frente Com a Kris - Comeback em Kombis Voadoras!

De repente é já. É agora, é aqui.

Tudo se revela De Frente com a Kris

Ela quer saber, ela quer conhecer

Kris quer ficar de frente com você

É a bela e a fera não dá pra fugir

Tudo se revela De Frente com a Kris

 

Kris: Olá, meninas! Turu bom? Tá focando? Não sei se tá focando...

 

~Kid: Sim! Já tô gravando, me recuso a editar logo depois da abertura~

 

Anagassen: Eu nem sei se está focando, mas vamos torcer!

 

Kris: Hoje, depois de séculos desaparecido, DFCAK retornou de maneira triunfante! No estúdio está uma pessoa maravilhosa, além de mim, é claro! A autora mais engraçada e criativa que eu conheço. Criadora de memes ambulante e até faz stand up nas horas vagas!!!!!!!!!!! Todos digam oi para lindíssima Anagassen, minha filha!!!!

 

Kid: OI ANA! ME DÁ UM AUTÓGRAFO ~ DEPOIS DO PROGRAMA É CLARO~

 

Anagassen: Eu só gostaria de dizer que é uma honra estar aqui sendo entrevistada e se eu cair dura no chão não se intimidem e chamem o SAMU que a gente continua lá ambulância. SERÁ QUE ROLA UMA SELFIE AQUI? Eu printo o perfil todo mundo e edito no paint, vai ficar uma riqueza

 

Kris: hahahaha Claro que rola! Eu vou te enviar uma foto minha e colocamos como capa do capítulo! Estou tããão feliz em finalmente te entrevistar! Mais fácil da Sica voltar para o SNSD do que entrevistar você!!!

 

Kid: Eu que estou feliz em estar aqui filmando, limpando, maquiando, dirigindo e aplaudindo este comeback maravilhoso com essa pessoa tão maravilhosa (não, não é você kris).

 

Anagassen: E eu estou realmente muito feliz em ser entrevistada, não vou mentir... Surtei muito quando recebi o convite de vocês duas, que são maravilhosas e já preparei o meu caderninho pra pedir o autografo de ambas, VOU PENDURAR NA PAREDE... com um quadro, é claro.

 

Kris: Faltou o servindo pirulitos aí...

 

Kid: ~Droga, pensei que poderia levar uns pra casa...~

Ana você não quer pirulitos, né?

 

Anagassen: Kid é mulher trabalhadora, felizmente fã de um ícone. Pior que não, acabei de escovar os dentes

 

Kris: Eu que quero um autógrafo!

 

Anagassen: da Kid, né? eu também quero

 

Kris: O seu autógrafo, mas vendo o dela se quiser...

 

Kid: Eu não dou autógrafos, mas se quiser me dar autógrafos e comida eu aceito.

 

Anagassen: vamos fazer uma troca justa, vocês me dão os autógrafos de vocês e eu choro de emoção

 

Kid: Quero dois, um para mim e outro para leiloar por um preço justo de 50 temakis o lance mínimo.

 

Kris: Sai que eu pedi autógrafo de Ana primeiro!

 

Kid: DEPOIS do programa a gente briga e vêm quem ganha! Agora pode ir fazendo as perguntas.

 

Anagassen: podem continuar o barraco que eu tô filmando pra colocar youtube depois ~mentira~

 

Kris: hahahahaha

 

Anagassen: no youtube * misericórdia

 

Kris: Ana, é engraçado lembrar agora que eu te conhecia não conhecendo. Eu li Modern Problems em 2013, acho. E é uma das minhas fanfics top 10, amo muito mesmo! Só que nunca conversamos naquela época... Nos esbarramos por causa da família, porque né, pessoal do social spirit faz parte da nossa família ou ainda vai fazer hahahahaha

Mas como tudo começou? Quando começou a escrever fanfics e qual foi o motivo?

 

Anagassen: Aqui não está liberado falar mal de MP, né? Que pena... Bem, quando eu comecei a escrever MP só sabia da existência do asianfanfics e inicialmente eu não iria postar, postei meio que a contragosto porque uma amiga disse que aquela miséria poderia fazer alguém rir. Eu andava realmente muito triste naquele tempo e escrever MP me ajudava a distrair a mente, foi mais por isso. Lisonjeada de saber que MP está no seu top 10, ME ABRAÇA

 

Kris: ABRAÇO SIM! Modern Problems é meu bolinho e eu vou proteger! Eu fico feliz que te ajudou naquela época... Escrever te faz bem? Você tem mais de 20 fanfics! De onde sai tanta criatividade? O que te inspira?

 

Anagassen: Escrever me faz muito bem! O segredo da minha criatividade é que ela vem enquanto eu lavo louça. É MEIO ABSURDO DIZER ISSO, mas é verdade! Principalmente para as fanfics de comédia, metade das minhas piadas sem graça vem disso e a outra metade vem de forma aleatória. Eu acho que o que vem na telha já é motivo para abrir o word e ficar escrevendo, sou uma pessoa muito do “VAMO? VAMO!”, mas nem tudo eu posto. Tenho uma pastinha das fanfics que foram pro limbo até haha

 

Kris: HAHAHAHAHAHA MAS COMO ASSIM FORAM PARA O LIMBO? Precisa compartilhar a felicidade... Você é genial! É uma experiencia ótima ler o que você escreve, eu fico super feliz! E me lembra muito kombi também kkkk Qual foi a fanfic que você gostou mais de escrever?

 

Anagassen: É que eu tento me focar mais nas fanfics que estão postadas e que ainda não estão terminadas, sabe? ~Porque a mão do hiatus chega a tremer... ~

Mas tem algumas que penso em terminar e postar, a maioria são oneshots ou shortfics mesmo. :’) E EU FICO MUITO FELIZ DE SABER QUE VOCÊ FICA FELIZ LENDO MP, ME ABRAÇA DE NOVO, MAINHA!

Das fanfics que eu escrevo em parceria não acho que seja justo falar (porque amo todas haha), então vou me focar das que escrevi/escrevo sozinha. Acho melhor separar em um top 3 e explicar os motivos.

No primeiro lugar, vou citar a Garota do Outro Lado do Espelho, porque me cativa muito e não só por escrever, mas por me fazer pensar muito no plot. Acho que essa fanfic tem o meu plot favorito até hoje!

Em segundo lugar, curiosamente vou citar Modern Problems. É uma relação de muito amor e muito ódio também, mas manter a minha mente presa nos dramas mexicanos das nove e principalmente YulSic (que é o meu casal favorito de MP) foi muito relaxante!

Em terceiro, vou citar o meu bebê em forma de fanfic, Gone Home. Essa fanfic foi um grande divisor de águas na minha escrita e foi fundamental para que eu não parasse de escrever. E PRINCIPALMENTE! Eu estava tão sedenta para escrever Gone Home que tinha decidido que só começaria depois que terminasse MP, então pode-se dizer que essa fanfic foi a salvadora da pátria para os leitores de MP!

 

Kris: Alguém me agredi porque eu não conhecia Gon Home, af!

 

Anagassen: BERRO

 

Kid: DEIXA COMIGO!

 

Kris: VOCÊ NÃO! Seu gênero favorito?

 

Anagassen: BARRAC--... É suspense mesmo

 

Kid: HAHAHAHA

Kris: Qual foi a primeira fanfic que leu e qual sua favorita no momento?

 

Anagassen: Menina, minha memória é muito ruim, não lembro bem qual foi a primeira fanfic que li, mas sei qual foi a autora. Eu me recordo de ter passado o dia inteiro lendo as fanfics da ypi_09 no asianfanfics! E a minha favorita do momento é Inas: A Mulher da Lua, da Aintza. É a fanfic que me trouxe a vibe yulsic de volta, mora no meu coração!

 

Kris: Ótimas indicações! Podemos dizer que a vida processual e cheia de AUTOS e baixos? ~MUITOS RISOS~ DESCULPA, EU NÃO CONSEGUI ME SEGURAR! EU TINHA QUE PERGUNTAR PRA VC

 

Anagassen: MEU DEUS, MAINHA. EU TÔ GRITANDO AQUI, MULHER

 

Kid: Tô por fora da piada interna angry

 

Kris: LEIS CONCRETAS são aquelas elaboradas por pedreiros? hahahahahahahahahahahaha parei

 

Kid: Entendi agora, aish!  Kris! Recebi uma mensagem nas redes sociais, uma leitora muito querida está querendo fazer uma reclamação!

 

Anagassen: Meu irmão, que está aqui do fundo segurando o ventilador de mão na minha cara, acabou de bater palmas pela piada, mainha

 

Kris: ~Risos~  Obrigada! Cadê a reclamação! Explana!

 

Anagassen: É TRETA, EU NÃO DEIXAVAAAAAA

 

Kid: Uma leitora que não vou dizer quem é (começa com fany e termina com aholic) está ATÉ HOJE esperando a sequência de Problemas Amorosos. O que você tem a dizer sobre isso, ilustríssima senhora escritora?

 

Anagassen: EITA GENTE, ERA COMIGO? BERRO

Eu tenho que consultar minha unnie Djidja para fazer um extra para Problemas Amorosos e Triangle (que a safada saiu por aí fazendo campanha por extra também), COM FÉ OS EXTRAS VÃO SAIR DO HIATUS  um dia

~COMO ASSIM A ÍCONE FANYAHOLIC LEU FANFIC MINHA? BERRO! SERÁ QUE POSSO PEDIR AUTÓGRAFO PRA ELA TAMBÉM?~

 

Kris: O Brasil quer ver essas atualizações!

 

Kid.: Não só pode, como deve! Dá um autógrafo pra essa mólier!

 

Anagassen: vou colar o autógrafo de vocês todas na minha parede junto com o pôster fanmade de SNSD que comprei num evento e que custou o meu rim e a minha dignidade

 

Kris: Eu me senti importante! Eu vou colocar o seu no lado do meu poster da Tiffany gigante, com as soshis menores, o Chopper escorregando e uma Syndra desenhada!

 

Kid: E onde está aquele do Nicholas Cage que eu te dei?

 

Anagassen: achei tendência esse do Nicholas Cage

 

Kris: Virou pó! Acidentalmente eu queimei usando álcool e fósforo. Depois caiu na privada e eu dei descarra sem querer.

 

Anagassen: acidentes acontecem.

 

Kris: Eu tenho perguntas dos espectadores. Estás pronta?

 

Anagassen: Sim!

 

Kris: Será que é gripe?

 

Anagassen: YUUNO! ~ Grande gargalhada de ‘hue’ ~ eu acho que é gripe sim, viu?

 

Kris: pausa para mais perguntas serem produzidas

 

Anagassen: ~ainda rindo muito~

 

 

5

4

3

2

1

 

Kid: Gravando

 

Kris: COMO TU CONSEGUE MANJAR DE TANTA CRIATIVIDADE??? - tente descobrir quem mandou

 

Anagassen: ~INSERE O MEME DA NAZARÉ PENSATIVA ~ Eu preciso de dicas...

 

Kris: eu não conheço essa pessoa hahahaha Só responde então ~risada que ninguém entende~

 

Anagassen: okay... Respondendo à pergunta, bem... As minhas ideias vêm dos momentos mais aleatórios possíveis, de coisa com comédia é mais na louça mesmo hahahaha

 

Kid: você quer que eu edite na louça? Haha ou é na louça ‘lavando’ mesmo?

 

Anagassen: é lavando louça mesmo, mas pode editar se quiser ~outra gargalhada ‘ahue’ ~

 

Kid: NA LOUÇA É GENIAL

 

Kris: Como tu escolhe as características de cada personagem? Tipo... Fulano vai ser assim...

 

Anagassen: Depende muito da fanfic. MP, por exemplo, eu queria colocar as minhas favs como as mais barraqueiras, pois amo uma treta. As de suspense, tirando o couple principal, o resto eu meio que mentalizo o papel do personagem, mas sem a característica do idol e depois penso quem eu gostaria de ver nesse “papel” por assim dizer. O serial killer de Hello Neighbor eu escolhi nesse esquema do papel. Eu penso nas características, anoto e só bem depois penso quem se encaixa. É meio doido, mas acho que assim fica mais fácil :’)

 

Kris: Uau! Isso é incrível! Tenho mais perguntas, vou tacar aqui...

Ana, por que Silvana?

 

Anagassen: É O YUUNO DE NOVO?

 

Kris: Ana explica. Ana explica tudo. ANA, TRABALHA!

 

Anagassen: É O YUUNO SIM, TÔ GRITANDO

 

Kris: Ahhhhh, pergunta por que ela gosta de fazer as pessoas sofrerem. POR QUE TEM QUE ACABAR COM OS SHIPS?? MP (tudo bem que depois nos bônus voltaram, mas mesmo assim), HZD! ACABOU COM O YOONSIC ~kris imitando risos desenfreados~

 ~EU COM PREGUIÇA DE DIGITAR~

 

Anagassen: mas bem... É que em Pokémon World tem um pokémon que tem o apelido de Silvana... É porque o nome real do pokémon é Sylveon E EU AUTOMATICAMENTE LI SILVANA

Dá mais emoção. MAS HZD INFELIZMENTE FOI UMA DISPUTA E A DISSERTAÇÃO DA MENINA DJIDJA POR YULSIC FOI MUITO CONVINCENTE...

 

Kid: Acabamos de receber uma mensagem de uma pessoa que não existe! Ela disse o seguinte:

"Não se pressione com datas de atualização... Tá de boas."

Ela acha que você fica triste quando não consegue atualizar.

 ~ela existe sim, mas eu preciso dizer que não existe~

 

Anagassen: O pior é que eu fico muito triste mesmo :c eu mesma peguei trauma com os meus hiatus de MP ~MUITOS E MUITOS RISOS~

 

Kris: Não fique triste por causa disso, só pense como você faz os leitores felizes com as suas histórias! Eu fico tão feliz...

 

Anagassen: Ai mainha, assim eu choro :') ME DÁ MAIS UM ABRAÇO

 

Kid foca nas duas se abraçando pela milésima vez ~

 

Kris: Enfim, vamos para um jogo maneiro. Diga a primeira coisa que vier em sua cabeça!

Kombi...

 

Anagassen: KOMBI BRANCA, CONDUZIDA PELO ANJOOOO

 

Kris: Sehun...

 

Anagassen: ITI MALIA MEU BEBÊ

 

 

Kris: Kamikat...

 

Anagassen: NÃO SABE JOGAR NÃO PICKA-, brinks, um hino de jogador e de pessoa

 

Kris: bisteca

 

Anagassen: É MUITO BOM

 

Kris: TG

 

Anagassen: FAMÍLIA

 

Kris: Ana, bora lá para a pergunta que todos querem fazer, mas ninguém tem coragem... Mas antes, Você já foi caçada por kombis voadoras? ~Yuuno dominando

 

Anagassen: Por voadoras nunca, mas foi muito louco um dia que eu estava andando na rua (no meio de um dos 2242411221 hiatus de MP) e QUATRO kombis brancas passaram por mim. Logo pensei "ME ACHARAM, LASCOU"

 

Kris: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

 PÕE ED SHEERAN PRA TOCAR

 

Anagassen: BERRO, EU TÔ FAZENDO UMA ONESHOT INSPIRADA NUMA MÚSICA DELE... e é uma das que estão na pasta do limbo :v

 

Kris: Ana, como está o seu coração no momento?

 

Anagassen: Meu coração no momento está focando nas próximas atividades das Soshis e no comeback do EXO que ainda vai sair nesse ano.

 

Kris: Epa! Pretendentes fiquem atentos que Ana tem mais e irmãos muito ciumentos e zoeiros! Ana, indica uma música para tocar no encerramento do programa!

 

Anagassen: indico Hoot por ser a minha música favorita das donas do meu coraçãozinho <3333

 

Kris: Ao som de hoot então, infelizmente estamos finalizando o programa ou a diretora Kid me mata... Foi muito divertido e refrescante essa entrevista, eu amei! Obrigada por aceitar o convite e com certeza DEVE voltar mais vezes!

 

~Kid: Ei! Só está ficando tarde e eu tenho que fechar tudo depois!~

 

Kris: Diga algo inspiradores para seus fãs!

 

Anagassen: Já diria Inês Brasil: ME CHAMA QUE EU VOU!

De inspirador? Bem... Eu quero agradecer por todo o apoio que recebo e dizer que desejo do fundo do meu coração que vocês todos possam realizar os seus sonhos e que é pra cuidar bem da saúde, viu? ESTUDEM BASTANTE! Se for para sofrer, então vamos sofrer todos juntos em Paris, UM BEIJO PRA TODOS!

 

Kris: BEIJOOOOOOOOOS!

 

~Trouble, trouble, trouble~~

 

Kid: OBRIGADA ANA!

 

Kris: ANA SOU SUA FÃ

 

Anagassen: EU SOU FÃ DE VOCÊS TAMBÉM, NÃO SE ESQUEÇAM DO MEU AUTÓGRAFO #PAS

 

Kid: ANA EU QUERO MAIS ABRAÇOS DO QUE VOCÊ DEU EM KRIS

 

Kris: SUA INVEJOSA

 

Kid: Sou verde, eu posso.


Notas Finais


Agradecemos à @anagassen por esta maravilhosa participação. Se vocês não a conhecem e estiverem procurando algo para ler, vai lá no perfil dela, garanto que não irão se arrepender!

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/anagassen/historias


Valeu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...