1. Spirit Fanfics >
  2. De garoto de programa a consorte ! >
  3. Quero que seja minha acompanhante!

História De garoto de programa a consorte ! - Quero que seja minha acompanhante!


Escrita por: Biamalfoy02

Capítulo 2 - Quero que seja minha acompanhante!


Quando Harry acordou e não viu o loirinho, ele ficou com raiva pois pensou que poderia ficar mais tempo com ele e talvez até pudesse ver se o loirinho era o que ele gostaria de ter como sua consorte.

Draco ao chegar em casa se arrependeu por não ter ficado mais  com Harry , mas quem iria querer um garoto de programa? Se perguntava triste por saber que nunca teria alguém o  amasse e isso só fez ele ir para seu quarto e começar a chorar.

Os dias foram passando e já era quinta feira e Draco nao conseguia parar de pensar no seu último cliente e isso era uma ironia pois ele tinha tido nove clientes entre segunda a noite e quarta feira . Mas sabia que o moreno nem deveria mais se lembrar dele.

Harry sabia que não gostaria de ir ao casamento de seu maior rival nos negócios por isso na hora de lembrou do loirinho que tinha lhe dado uma noite maravilhosa.

Draco estava terminando de arrumar umas coisas em sua casinha quando seu celular tocou.

- Alô quem e? Perguntou o loirinho, mas ao ouvir o reconheceu.
- senhor em que posso te ajudar? Perguntou o loirinho.
- Fico feliz por ter me reconhecido disse o moreno.
- Eu tenho uma proposta para te fazer, eu tenho um casamento para ir e gostaria que você fosse a minha acompanhante! Disse  o moreno .

- Sim senhor eu vou para esse casamento! Disse o loirinho feliz em saber que o único cliente que ele teve que ele se interessou se lembrou dele para ser sua acompanhante.

- Então eu te buscarei amanhã às cinco da tarde e de lá vamos para o aeroporto viajar para França , lá irei comprar a roupa para você usar no casamento e s funda eu te deixo na sua casa! 

- Senhor eu vou passar o fim de semana com o senhor e será um prazer ser sua acompanhante, mas eu não quero que me pague pelo fim de semana, a viagem e a roupa para o casamento já saindo suficiente! Disse o loirinho.

Harry não pode acreditar ao ouvir isso pois era a primeira que mostrava que não se importava em não receber dinheiro pois queria ficar com ele , e isso deixou ele tão atordoado que apenas disse para Draco lhe passar seu endereço por mensagem .

O loirinho concordou e feliz há foi arrumar sua mala para o fim de semana que seria o melhor de sua vida.


Notas Finais


Sim não vou colocar tudo em um capítulo só! Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...