1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Estou interrompendo algo?

História De Goldstein à Scamander - Estou interrompendo algo?


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Desculpem a demora queridos 😘😘
Espero que gostem... 😘❤❤

Capítulo 18 - Estou interrompendo algo?


Quando Euphemia desceu com sua bolsa de mão os três encararam ela por alguns segundos.

- Feitiço extensivo... - explicou ela.

- Ah tá... - disse Tina - Eu já estava começandoa me achar exagerada por andar com duas malas... - falou rindo.

Fleamont os guiou na aparatação novamente, os levando para a casa de campo dos Potter.

- Seja bem vinda Euphemia... - disse o garoto abrindo a porta para dar passagem para ela entrar. Os dois subiram para que ele pudesse mostra-la seus aposentos, assim deixando o casal Scamander sozinho no hall de entrada.

- Querido vou cozinhar algo, a manhã foi longa e cansativa... Ah, o que você está fazendo? - perguntou Tina quando Newt a pegou no colo.

- Estou levando minha esposa para a cozinha, porque eu irei fazer o almoço... - disse Newt levando-a para a cozinha. Ele a colocou sentada na cadeira e depositou-lhe um beijo na testa -  Vamos fazer macarrão ao molho de champignons...

- Querido eu acho que Fleamont está começando a se apaixonar... - disse Tina sorrindo de orgulho do jovem auror.

- E foi como dissemos para ele, na hora em que ele menos esperava... Vish, mais uma coruja? - Newt abriu a janela e pegou uma carta vermelha, com um selo com duas grandes letras enfeitadas QK - Nunca vi um selo de cera brilhante, está endereçada à você querida... - disse entregando a carta nas mãos da esposa.

- Ah não... Como eu pode esquecer dela, Queenie deve estar histérica... - disse Tina preocupada.

- O que houve? - disse Newt sem entender o que estava acontecendo.

- Você já vai ver... - disse ela abrindo o berrador.


"PORPENTINA ESTTER GOLDSTEIN SCAMANDER!


Como você se atreve a sumir da face da Terra assim, no seu primeiro dia de casada, sem avisar ninguém? Eu passei a noite em claro esperando uma carta sua, Mercy Louis Tina era só me mandar uma carta com um simples vou viajar com meu marido e volto logo, é melhor que você me responda com o endereço de onde estão sua maluca!"

- Eu havia prometido à ela que mandaria uma carta dizendo que estou bem e com um breve resumo de como eu me sentia... - disse ela juntando os pedaços da carta enquanto Newt continuava cozinhando.

- Amor, acho melhor enviar a resposta já, contendo somente o endereço "Avenue de l'Erope, n°101 - Paris" - disse o ruivo.

- Verdade vou enviar já - disse Tina saindo da cozinha.

Newt terminou de preparar o almoço, colocou a mesa e gritou - O almoço está na mesa! Venham logo antes que esfrie! - Os primeiros a descer foram Fleamont e Euphemia.

- Nossa Sr. Scamander o cheiro está muito bom... - elogiou a garota e em seguida sentou-se na mesa.

- Tenho que concordar... - disse Fleamont juntando-se à Euphemia na mesa.

- Obrigado, espero que gostem... - disse Newt servindo quatro pratos - Macarrão ao molho de champignons...

Todos estavam comendo quando Tina desceu as escadascorrendo com um pedaço pequeno de pergaminho em mãos, ela andou até a cozinha e o amarrou na pasta da coruja que Queenie enviara. A coruja partiu pelos ares de Paris levando consigo o pequeno pergaminho.

- Perdoem-me, tive que responder minha irmã... - disse Tina sentando-se na mesa.

- Você tem uma irmã? - perguntou a garota de cabelos longos.

- Sim, ela se chama Queenie, casou-se há poucos dias com um no-maj... - Tina foi interrompida por um estampido vindo da sala de estar - Por Deliverance Dane! - levantou-se de súbito.

Todos foram até o cômodo conferir quem dera origem ao estampido, pois todos sabiam que um som desses era gerado por uma desaparatação. Quando chegaram à sala de estar da casa de veraneio dos Potter viram um casal, um homem moreno e um tanto gorducho acompanhado de uma mulher magra, um pouco mais baixa do que Tina e com cabelos loiros e curtos.

- Queenie! - disse Tina pulando nos braços da irmã, faziam apenas dois dias que não se viam mas, para as irmãs Goldstein que sempre viveram coladas, pareciam meses. Tanta coisa havia mudado em apenas dois dias, elas tinham tanta coisa para contar uma à outra.

- Tina, eu estava morrendo de saudades... - disse Queenie e desvencilhando-se do abraço completou - Por Mercy Louis Tina, não me deixe desesperada assim de novo sua maluca...

- Olá Sra. Scamander - disse Jacob de uma maneira brincalhona.

- Jacob que saudades - disse Tina ago cunhado.

- Venham almoçar conosco - convidou Newt. Todos se dirigiram à cozinha, conversaram e se deliciaram com o apetitoso almoço feito por Newt.

- Obrigada pelo almoço Newt - agradeceu a loira - Com licença, eu e Tina precisamos conversar... - disse puxando a irmã pelo braço e guiou-a para o quarto ocupado pelo casal Scamander.

- O que foi Queenie? - perguntou a mais velha sentando-se na cama.

- O que quero perguntar não é o que foi, mas sim como foi... - disse Queenie sentando ao lado da irmã.

- Como foi o que Quee... - e a ficha dela finalmente caiu, Queenie queria especular sobre sua noite de núpcias - ...Ah não creio nisso Queenie, você quer saber o que exatamente? - indagou a morena.

- Quero saber exatamente tudo, e não me poupe dos detalhes sórdidos... - disse Queenie animada.

- Bom, eu estava muito nervosa, não fazia ideia de como eu deveria agir, sentei-me na cama, olhei Newt nos olhos e disse-lhe o que sentia... Ele, como sempre, foi fofo e me disse que não havia nada a temer, então começou a me beijar, no começo foi um beijo calmo, mas depois foi ficando mais intenso - um sorriso bobo começou a se apoderar da face da morena enquanto falava - Um calor enorme começou a se apoderar do meu corpo, este começou a ficar mais sensível a cada segundo, fazendo com que eu gemesse até com coisas mais leves, como simples apalpadas... - Tina fez uma pausa na fala, respirou fundo e continuou - Ele olhou nos meus olhos, disse que me amava e que não era para me esquecer disso e... - Tina não conseguia falar mais do que isso.

- E... - disse a loira curiosa - E o que Tina?

- Para ser sincera gritei de dor... - disse a morena - Mas depois passou...

- Nossa, mas é tão grande assim? - indagou Queenie sem pudor algum.

- Queenie isso lá é pergunta que se faça?! - falou Tina estupefada com a pergunta da irmã.

- Credo sou sia irmã, não deverias ter vergonha de falar destas coisas comigo... - disse a mais nova.

- Desculpa, é meio constrangedor para mim falar disso e além do mais nunca vi o de outros homens para comparar, e nem quero ver... - disse a morena corando muito.

- Tina deixe-me ler sua mente, lembre de como é, eu tenho olhos bons para medidas, sei o tamanho de um manequim sem precisar medi-lo, posso dar à você a medida aproximada... Comparo com o do Jacob e digo-lhe depois... - falou docemente.

- Queenie eu acho que você está muito safada - disse Tina rindo - nas como eu sei que se eu não autorizar você entrará em minha mente sem minha permissão...

- Ebaa - comemorou a loira, e então ela passou a concentrar-se em Tina.

- E então Queenie? - indagou curiosa.

- Mercy Louis Tina, eu também gritaria, 17,5 centímetros... - disse Queenie surpresa com o que vira - Eu senti dor também, mas não o suficiente para gritar e Jacob tem 14,5...

- legal esta é uma informação desnecessária para mim... Ele é SEU marido... - disse Tina constrangida.

- Desculpe, mas me conta foi bom? - perguntou com um sorrisinho no rosto.

- Foi bom... - disse Tina sorrindo de leve aí lembrar.

- Como assim "Foi bom"? Só isso? - disse Queenie estupefada com a resposta da irmã.

- Eu achava que não poderia no mundo existir nada melhor do que aquilo que senti na noite de núpcias, até que veio a segunda noite... Aquilo sim Queenie, Mercy Louis... - disse abanando.

- Ahhhhh! - gritou Queenie como uma adolescente - Espera, foi noite passada? - indagou a moça ainda sem acreditar no que Tina ouvido.

- Sim, aqui... - Tina olhou para a cama em que estavam sentadas - Foi mágico Queenie...

- Tina sua safada, na cama dos pais do garoto? - Queenie referiu-se à Fleamont.

- Ele não ouviu nada, isso Tenho certeza... - disse Tina.

- Como pode ter tanta certeza assim? - perguntou Queenie curiosa.

- Newt lançou o feitiço Abaffiato no quarto... - disse Tina - Ainda bem porque Newt estava incontrolável...

- Nossa nunca suspeitaria disso, ele parece ser tão calmo... - disse Queenie.

- E a sua como foi? - indagou Tina.

- Foi ótima, foi na nossa casa, à luz de velas... - disse Queenie sorrindo ao lembrar - Mas não tive nenhuma surpresa com Jake na segunda noite, foi igualmente ótima...

- Que bom Queenie... - Tina foi interrompida por Newt que entrara no quarto.

- Estou interrompendo algo?  - perguntou Newt envergonhado por interromper ob que parecia ser uma conversa íntima de irmãs.


Notas Finais


Queenie tá safada de mais...😏😂
Espero que tenham gostado 😘😘❤
comentem o que acharam pf bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...