1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Quem é Gordon?

História De Goldstein à Scamander - Quem é Gordon?


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Desculpem a demora queridos!!! Mas este capítulo necessitou de mais tempo para escrevê-lo... Espero que gostem! comentem e favoritem pf...

Capítulo 3 - Quem é Gordon?


Tina acordou na cama de sua irmã, isso fez com que ela recordasse de quando dormia com Queenie para protege-la dos pesadelos. Queenie levantou com um pulo da cama, voou para o relógio em sua cabeceira e foi correndo trocar suas vestes, Tina observou-a atônita até que viu que já eram 9:30, elas estavam realmente muito atrasadas.

Quando Tina chegou na cozinha deparou-se com uma mesa espetacularmente linda e repleta dos mais diversificados pratos, ao lado encontrava-se Newt pondo à mesa uma jarra de suco de abóbora. Ela levava um sorriso bobo e nem notou que Newt estava com a mão em seu rosto, quando foi despertada pela voz mais doce e calma que já ouvira.

- Bom dia Tina...

- Bom dia Newt...

Ele depositou um beijo suave em sua testa. Tina, que agora olhava para a mesa, disse:

- Queenie realmente se supera a cada dia... 

- Ela pegou um copo de suco de abóbora, um pão doce e saiu, já fazem 5 minutos.

- Você fez tudo isso?

- Queenie fez a maior parte, mas o suco de abóbora é minha especialidade!

Newt envolveu Tina em seus braços e na pouca distância que havia entre os dois eles trocavam carícias e seus corações batiam como um só... Ela falou baixinho

- Newt estou atrasada... – porém sua vontade de ficar com ele era maior, agora ela o tinha, e não iria deixa-lo ir novamente.

- Shh... – Newt puxou-a para um beijo intenso, suas mãos desceram para sua cintura, o perfume floral dela o transformava em um novo ser, extrovertido e abusado, sua timidez sumia ao lado dela

Tina não queria ir, mas era importante, era necessário... Então com muito pesar ela separou-se dele

- Desculpe, mas eu tenho que ir...

- Não sem levar Picket!

- Não é permitido entrar com criaturas mágicas na MACUSA

- Ele é de confiança, ficará todo o tempo em seu bolso. Além de que se alguém tentar te machucar ele arranca os olhos do infeliz...

Tina riu da atitude dele, onde estava toda a timidez típica de Newt? Ciúmes, mas será possível?

- Entrem na maleta, não serei maluca de sair com uma criatura mágica sem um especialista à meu lado!

- O que?

- Sim senhor Scamander, você e todas as suas belezinhas estão convidados para passar um dia de imersão no departamento de aurores!

Tina sorriu ao ver a expressão de espanto de Newt.

- A não ser que vocês queiram ficar em casa aguardando a minha volta...

Newt aproximou-se dela e deu-lhe um beijo nas bochechas e disse-lhe:

- Aceitamos o convite! Então vamos?

Ele e Picket entraram na maleta

- Agora ele quer que eu vá... Todos prontos aí?

- Sim! – respondeu Newt de dentro da maleta.

Eles aparataram para o grande e majestoso prédio da MACUSA.

- Bom dia srta. Goldstein!

- Bom dia! Departamento de Investigação por favor.

- Sim srta.

Newt sabia que ela estava correndo, pois tudo dentro da modesta cabana balançava, eles deviam estar indo ao escritório de Tina. Quando eles chegaram ao escritório, os fechos da maleta se abriram, Tina entrou em pânico, mas foi Newt que abrira.

- Sou eu, fique calma...

-  Acho que não foi uma boa ideia trazê-los aqui...

- Não se preocupe conosco, ficaremos bem assistindo você trabalhar...

- E se a Sra. Picquery vê-lo?

- Então contamos que estou passando mais uns tempos em Nova York...

- ...E que será mais cuidadoso com a maleta...

- Ah sim, não esquecerei disso...

Newt entrou na maleta e trouxe consigo um animalzinho fofo, como uma bolinha de pompom.

- 1ª regra animais na maleta... - Tina aproximou-se de Newt e depositou um beijo suave em seus lábios. – Desculpe querido, mas preciso do meu emprego...

- Ah sim, desculpe eu havia me esquecido... Tina temos mais regras? Porque não quero te prejudicar de forma alguma...

Tina sorriu e disse-lhe:

- Sim há mais uma, mas não gosto dela... Apesar de que nunca tive problemas com essa regra, mas agora você está aqui e é diferente, é mais difícil cumpri-la...

- Nossa que regra é essa? Você nunca tem dificuldade em cumpri-las...

- É expressamente proibido demonstrações de afeto nas dependências da MACUSA, como por exemplo: beijos, abraços, troca de carinhos, andar de mãos dadas e etc.

- Então realmente teremos que “só te observar” sem tocar em nada?

Tina responde rindo:

- Sim, vocês terão que me observar...

- Como assim? Agora estou confuso...

- Newt se eu lhe dissesse que podia fazer tudo... Eu não conseguiria trabalhar, então quando eu ver que a barra está limpa e que não estou fazendo nada importante eu lhe aviso...

- Ai que bom! Porque seria tortura para mim se eu realmente não pudesse fazer nada!

Newt não queria que essas palavras tivessem saído de sua boca, mas agora era tarde de mais. Tina admirou-se com a rapidez com que a resposta foi dada mas acabou rindo, aliás ela ria de tudo que ele fazia ou falava, era involuntário. Os pensamentos de Tina foram interrompidos pela Sra. Picquery que adentrou a sala como um erumpente, parando somente quando avistou Newt, e sem tirar os olhos dele falou com Tina em um tom estranhamente carinhoso.

- Bom dia Srta. Goldstein, vejo que trouxe a ilustre visita do Sr.Scamander...

Tina sentiu sua face esquentar de raiva e ciúmes, mas não quis brigar já que a adversária em questão era a ministra da magia, então respondeu-lhe:

- Bom dia Sra. Picquery, eu trouxe comigo o meu namorado, digo, o Sr. Scamander...

- Ah... Não sabia que vocês tiveram algum envolvimento naquela vez... O que a propósito é contra o código dos aurores, não é Srta. Goldstein? – e pela primeira vez ela olhou para Tina.

- Sim Sra., mas eu fui rebaixada para um cargo inferior às minhas habilidades como a Sra. mesmo havia me dito, então não houve nenhum código quebrado.

- Excelente resposta Srta. Goldstein! Agora Sr. Scamander queira me acompanhar, tenho algumas dúvidas a tirar quanto aos tipos de bichos que vamos legalizar...

Tina estava louca de raiva, como a Sra. Picquery ousava falar com Newt assim na frente dela? E Newt reconheceu o desagrado no rosto dela, então interveio antes que sua querida Tina azarasse a ministra.

- Agradeço o convite Sra. ministra, mas creio que devem haver outros exímios magizoologistas em Nova York.

- Mas é a ministra em pessoa quem está lhe convidando, uma chance como esta não se joga no lixo Sr. Scamander!

- Eu sei, mas eu dei minha palavra que ajudaria a minha namorada hoje.

A raiva no olhar de Seraphina Picquery era evidente para qualquer um, ela nem ao menos conseguiu esconde-la.

- Bom então devo lembra-la Srta. Goldstein que não é permitido nem um tipo de demonstrações afetivas na MACUSA.

- Pode deixar Sra. ministra eu conheço o regulamento.

Picquery saiu sem despedir-se e bateu a porta.

- Como ela ousa entrar dessa maneira no meu escritório e ainda querer tirá-lo de mim!

Newt riu dos ciúmes de Tina e tentou tranquiliza-la.

- Calma Tina, se nem um oceano de distância conseguiu nos separar, não será ela que irá fazê-lo...

A raiva e o ciúme que há um segundo ainda dominavam Tina haviam sumido e dado lugar, novamente, para o amor e a admiração que ela sentia por Newt.

- Ah Newt só você mesmo para me acalmar...

Ela aproximou-se dele e o beijou, era como se estivessem em um universo paralelo, onde não havia oceano algum os separando e muito menos a Sra. Picquery, eram só Newt e Tina... Até que alguém pigarreou na porta do escritório.

- Meu Merlin, eu realmente não posso deixa-los a sós por muito tempo não é?!

- Queenie, quase que me mata de susto! Achei que fosse a ministra.

Queenie pôde notar o rancor de sua irmã quando pronunciou ministra.

- Não tem por que você ter ciúme da Sra. Picquery... Apesar de ela realmente querer o Newt...

- O QUE?!

- Sim eu li a mente dela agora pouco... Mas não tem com o que se preocupar... Newt a ama muito e jamais a trocaria... Eu falo isso porque li a mente dele.

Newt abraçou Tina, que se acalmou quase de imediato, e fazia-lhe carinhos em seus cabelos.

- Tina eu jamais a trocaria... Você sabe disso não é?

- Claro que sei, mas fico com medo, já que não sou como a maioria das mulheres... eu não sou como a Queenie, delicada e fofa...

- Querida você é melhor do que todas as mulheres do mundo! E se a sua preocupação é ser diferente, pare de se preocupar! Porque eu a amo desde o primeiro momento justamente porque você é diferente! Você não é como elas! Você é um ponto fora da linha! E sabe porque você é assim?

As lágrimas brotaram nos olhos de tina e com a voz embargada ela o respondeu:

- Porque?

Newt secando as lágrimas dela tal como se fosse um sensibilíssimo cristal respondeu-a:

- Porque você foi feita para mim...

O choro de Tina não era mais de tristeza e sim de alegria.

- Ah Newt...

Ele beijou-a com muita paixão, para mostrar-lhe mais uma vez que ela a amava muito.

- Eu odeio ser estraga prazeres, mas está na hora do almoço...

Eles ignoraram Queenie

- Ei eu estou indo!

Tina separou-se do beijo e secando as lágrimas respondeu a irmã

- Desculpe Queenie, vamos para casa...

Eles desaparataram no apartamento e Queenie foi logo fazer a comida, mas Tina não a seguiu, e sim foi para o seu quarto. Newt observou-a sem saber o que fazer, quando Queenie disse-lhe:

- Você sabe sim o que fazer, faça com que ela sinta-se amada... Sabe, isso é estranho para ela, já que a única experiência dela com meninos antes de você foi aos 14 anos e não foi bem sucedida... O que a deixa com receio de que você faça o mesmo que Gordon...

- Ela sofreu muito? E quem é Gordon?

- Ele mentiu que a amava, ele a iludiu... No dia seguinte ela estava radiante com o fato de ter uma pessoa que a desejasse, mas essa alegria toda acabou quando ela desceu para o café da manhã, quando ainda estávamos em Ilvermorny, ela o viu no maior amasso com uma garota chamada Daisy... Ela ficou arrasada...

- Meu Merlin... Eu vou falar com ela...


Notas Finais


Estou aberta a sugestões queridos... Espero que tenham gostado beijos!!! semana que vem tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...