1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. A caixa cor champagne com fitas brancas e prateadas

História De Goldstein à Scamander - A caixa cor champagne com fitas brancas e prateadas


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Olá queridos voltei hoje com mais um presente pra vcs... Espero q gostem! Bjs 😄😁💞😘

Capítulo 8 - A caixa cor champagne com fitas brancas e prateadas


Fanfic / Fanfiction De Goldstein à Scamander - A caixa cor champagne com fitas brancas e prateadas


— Querido chegamos! Entre Tina não se acanhe... — disse a Sra. Scamander docemente, seus olhos emanavam ternura e calor maternal, o que deixava Tina tranquila e a fazia sentir-se acolhida — Com licença, querida...— e com um aceno de sua varinha todas as malas da sua nora sumiram— Ah, não se preocupe, estão no seu quarto... Agora venha acho que devem estar cansados — o tom de voz dela era doce e relaxante como o som do mar, mas tornou-se mais severo ao ver Newt abrindo os armários — Newton Ártemis Fido Scamander! Não pense que não sei que está procurando besteiras! Espere menino, vou fazer panquecas já já... —sua voz voltou ao tom doce quando dirigiu-se à Tina — Ah querida... Sinto-me tão feliz que você se unirá à Newt, ele é um menino de ouro e lhe ama muito...

— Ah Sra. Scamander eu sei disso e o amo mais do que tudo, espero conseguir fazê-lo o homem mais feliz do mundo...— disse Tina com um enorme sorriso no rosto.

— Querida suba as escadas, quarta porta à direita, tome um banho troque suas roupas e relaxe queremos você bem disposta para o jantar de hoje...

— Obrigada pela hospitalidade Sra. Scamander...

— Não me agradeça, é o mínimo que posso fazer pela mulher da vida do meu Newt — respondeu a Sra. Scamander indo para a cozinha, mas algo a fez dar meia volta e parar diante de Tina novamente — E você querida, pode me chamar de Amélia...


Tina seguiu o conselho da Sra. Scamander, tomou banho colocou uma roupa confortável e dormiu, foi um sono muito bom, leu um livro sobre os pufosos apalooza que estava na cabeceira e quando deu por si estava quase na hora do jantar. Tina se arrumou e desceu, pois logo se reuniria com a sua futura família.

Ao descer a escada pôde ver Newt muito arrumado e acompanhado de seus pais, conversando com alguém na sala de estar.

— Tudo deu certo Jacob — perguntou a Sra. Scamander, com um leve tom de preocupação na voz.

— Deu sim Sra. Scamander, obrigada por tudo... — agradeceu Jacob.

Eram eles sua irmã e cunhado. Tina não conseguiu se conter e correu para abraçar a irmã.

— Queenie! 

— Ah Tina, como está?— indagou a loira.

— Bem, fui muito bem recepcionada pela dona Amélia... 

— Querida, desculpe mas não lhe apresentei à meu pai, George, papai esta é Tina, minha namorada...

— Olá Sr. Scamander...

— Olá Tina seja bem vinda à família — respondeu-lhe com  grande abraço. — Vocês formam um belo casal! Amélia me disse que vocês pretendem me dar no mínimo dois netos... Procede?

Tina respondeu antes do que Newt — Sim, quero no mínimo dois... — respondeu timidamente.

Todos se sentaram na sala de estar e conversaram até sobre travessuras de infância de Newt e Tina.

— Está pronto o jantar — anunciou a Sra. Scamander.

O jantar foi incrivelmente agradável, eles conversaram sobre as aventuras em Nova York e como prenderam Gryndewald. Após o jantar eles se reuniram na sala de estar, a noite estava indo muito bem, a sala tinha uma lareira grande que aquecia e deixava o ambiente mais aconchegante e familiar. 

— Conte para nós Tina como pretende que eu mande fazer o seu vestido de noiva? — Indagou a Sra. Scamander sentando no braço da poltrona ondebo Sr. Scamander estava sentado — Temos que ter uma ideia, amanhã de manhã eu e Queenie a levaremos ao beco diagonal em Londres para encomenda-lo...

— Ah eu nem havia parado para pensar ainda Sra. Scamand... Digo dona Amélia...— Respondeu meio sem graça por ter esquecido desse detalhe.

— Sra. Scamander eu já cuidei disso... Se me permite, tenho as medidas da minha irmã, e tomei a liberdade de escolher um modelo condizente com o corpo e personalidade de Tina— disse Queenie abrindo um sorriso, e retirou da bolsa uma caixa cor champagne com fitas brancas e prateadas e entregou à irmã mais velha — Este é o nosso presente de casamento para vocês...

— Ah não, saiam logo! Deixem-nos a sós por favor... vamos experimentar, querido leve Newt para ver meus hipogrifos — disse a Sra. Scamander entusiasmada — Vamos querida abra-o...

Tina abriu a caixa e viu um vestido lindo, delicado, mas sem ser chamativo e com um grande sorriso disse— Obrigada Queenie, eu não escolheria um vestido melhor... Obrigada à Sra. também Amélia, a senhora tem cuidado de mim como uma filha...

— É o que você será daqui alguns dias querida... E não acabou ainda, amanhã vamos comprar sapatos, enfeites e ornamentação para a festa, e o bolo eu farei... Não querendo me gabar, porém sou uma confeiteira e tanto...


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs queridos 😘😘💞😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...