1. Spirit Fanfics >
  2. De Gwangju ao Havaí

História De Gwangju ao Havaí


Escrita por: pridedevhope

Fanfic / Fanfiction De Gwangju ao Havaí
Sinopse:
Quando mais novo, Hoseok tinha o costume de ir para o Havaí com os seus pai, contudo, no momento em que alcançara a maior idade estas viagens pararam de ocorrer. E, agora, depois de adulto, mais uma vez o Jung estava a caminho de Maui para tirar umas férias, porém, ele só não esperava reencontrar um amigo que fizera quando mais jovem, e ali também, finalmente, descobrir que o amor estava no Havaí.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 273
Favoritos 114
Comentários 14
Listas de leitura 42
Palavras 6.754
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Pridedevhope, Taeseok, Vhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Goyu;
14
273
6.754

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jiwont
Capítulo 1 - Goyu;
Usuário: jiwont
Usuário
Demorei um pouco porque já tinha te parabenizado e agradecido por dar vida a um plot que eu esqueci no churrasco tão bem, mas relendo de novo te considero uma pessoa incrivel e talentosa Dani, continue sempre assim. Sempre que quiser estarei aqui pra ti. Como sempre você mostra o quão boa autora é ao conseguir acompanhar a escrita de quem você está fazendo parceria. Se eu continuasse escrevendo, amaria escrever histórias com vc.
De novo obrigado por dar vida a esse casal na fase adulta de um jeito tão fofo e fiel a eles na infancia.