História De Início uma Chantagem- Sebaek - Capítulo 51


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chansoo, Chenmin, Sebaek, Sukai
Visualizações 87
Palavras 683
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 51 - Mini cap : " Casamento"




Alguns meses depois do pedido


P.O.V Baek


Suho: Baek, c ta lacrando com esse terno branco em

Baek: meu anjo, eu lacro de qualquer jeito

Mark: quem vê pensa que não ta nervoso

Baek: quem? Eu?! Ma..magina meu anjinho. Nem tô não, loko

Xiumin: ta linu migo

Baek: obrigado

Lisa: OLHA O PODER DESSE BAIXINHO!

Tzuyu: né. Se fosse hétero eu pegava

Baek: Vou contar isso aí pro Jeup

Tzuyu: eu não disse nada

D.O: vamo indo pra igreja?

Baek: vamo. Oh Jesus, me abençoa


Baek off

P.O.V Sehun


Na igreja


Chany: mano, c ta topper!

Sehun: Chany, sai de perto do meu terno com esse vinho aê. Aliás, c já ta bebendo?!

Chany: ah, desculpa. E sim, já abri um vinho

Kai: Sehun.... Não preciso nem avisar que se você machucar ou magoar o meu irmão eu corto sua rola e jogo pras formiga vermelha e pros içá comer né - ele disse com um sorriso falso 

Sehun: não precisava avisar. Agora eu to com medo

Kai: é só não fazer merda

Jack: Sehun, e se o Baek falar "não" na hora?

Sehun: eu choro kkkk. To rindo de nervoso

Chen: meu Deus o Sehun ta suando! Tais nervoso migo?

Sehun: é claro que eu to nervoso né seu besta! É meu casamento. Meu Deus , e agora. E se o Baek falar não?

Cleison: Olha oque você fez Jack. Relaxa, Sehun. Não tem "se" ele falar não, ele vai falar não.


Sehun começa a bater no Jeup, esse que apenas ría.

Sehun: já estão todos os convidados aqui, e o Baek, não chega! Ele não é mulher pra se atrazar meu senhor!

Jack: Sehun, calma! Jaja ele chega

Chany: se aqueta aí, se não eu cato essa garrafa de vinho e taco na tua cara

Sehun: só não suja meu terno

Padre: com licença. Quem são os padrinhos?

Sehun: tudo esse povo aqui ó- mostra o Kai, Chen, Chany, Cleison e Jack

Padre: ....ta. e as madrinhas?

Cleison: só tem uma madrinha. O resto é tudo homem também

Padre: certo. Imagino que estejam vindo com o noivo

Chany: isso

Padre: mininu, vc ta bebendo na igreja?!

Chany: num pode não? Nossa, desculpa seu Padre. Desculpa.

Padre: ....... Não vai parar de beber?

Chany: ta quase acabando já

Padre: Jesus

Chany: amém

Padre: para de beber isso menino! E vão pros seus lugares


A Lisa entra na igreja e vai na direção dos meninos

Lisa: o Baek chegou. Cadê as alianças que eu vou levar?

Kai: tão aqui ó

Sehun: ai meu pai amado. Senhor, me ajuda


O Baek entrou na igreja e o Sehun já estava quase desmaiando. 

O padre começou a falar tudo oque ele fala né, o Byun e o Oh mais novos recitaram os votos, colocaram as alianças e já tava chegando na frase final

Padre: e agora eu os decl- ele foi interrompido

Chany: AAII UMA ABELHA!!! - ele gritou assustado e os noivos junto dos convidados riram, exceto o padre

D.O: cala a boca Chany

Chany: desculpa seu Padre

Padre: AGORA eu os declaro casados. Podem se beijar


Os noivos se beijaram e os convidados bateram palmas. Depois todos seguiram pro salão de festas

Sehun: mozão. C ta muito gostoso nesse terno

Baek: ah, obrigado. Eu sei

Chany: AIAI KYUNG!!

D.O: oque você tem na cabeça??

Chany: eu tenho medo de abelhas!!

D.O: mas num momento daquele Chany?!

Xiumin: eu em

Chen: bando de retardado

Baek: Kd o resto do povo?

Chen: o Jack e o Mark tão se pegando, o Suho e o Kai também tão se pegando, o Cleison e a Tzuyu tão conversando com outros convidados... E a Lisa ta pegando um carinha que eu não sei o nome

Chany: onde vocês vão passar a Lua de Mel?

Sehun: Brasil

Chen:uooou sério memo?

Baek: uhum. Acho lá legal



Eles se divertiram bastante, comeram e o Chany pegou o buquê. Também né, como que um poste daquele não pega o buquê. Na verdade nem era pra ele tentar pegar, mas Park Chanyeol é estranho e deve ser estudado pela NASA. Os recém-casados se despediram e foram pro carro.



À caminho do aeroporto


Sehun: aiai meu amor- ele suspira e põe a mão sobre a cocha do Baek- os brasileiros vão ouvir tantos gemidos de um coreâno

Baek: concordo- ele põe a mão sobre o membro do mais velho

Sehun: Baek, eu to dirigindo

Baek: vamo parar num hotel? Vamo pro Brasil amanhã

Sehun: você só pensa em sexo né- ele diz sorrindo e troca a rota


Leia as notas finas plis




Notas Finais


NEM OUSEM ME PEDIR UM MINI CAPÍTULO DA LUA DE MEL! Nem era pra ter esse aki, mas uma desgraça chamada Francielly encheu o saco, ent ta aki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...