1. Spirit Fanfics >
  2. De Janeiro a Janeiro >
  3. Capítulo Único

História De Janeiro a Janeiro - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie meus bebês, tudo bem? Qual a boa? Nossa, faz tempo que eu não posto nada da categoria! Tava ouvindo essa música ontem e pensei: isso cai bem para eles. Fiz isso aqui bem rapidinho que até me surpreendir com a velocidade!
Muito obrigada por tudo, nenês. A TITIA ama vocês!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Naquela madrugada fria de outono, Wei WuXian não teve coragem em deixar Lan Yuan dormindo sozinho em seu berço. O seu bebê passou quase a noite toda em claro chorando por causa das cólicas que ele sentia. Os dois estavam deitados em uma rede, usando a força dos seus pés para dar impulso, o ômega se embalava com o seu filhote.

Após o remédio ter aliviado as suas dores e o bebê ter mamado duas mamadeiras, Lan Yuan acabou caindo em seu sono. Por ter passado a terceira noite consecutiva em claro, devido às cólicas do seu filhote, Wei WuXian estava bastante cansado. O seu semblante estava muito abatido e pálido. Sem mencionar que sentia dores em sua coluna por passar várias horas com o seu bebê em seus braços. Quando Lan Yuan chorava, ele não queria saber de ninguém, além de Wei WuXian. Deixando todo o trabalho para o ômega.

O seu alfa tentou ajudar como podia, já que Lan Yuan estava muito enjoado e choroso, fazendo um escândalo se Wei WuXian se afastasse do bebê ou se Lan WangJi o pegasse em seus braços. O ômega queria apenas dormir uma noite sossegado e odiava por se sentir imponente. O seu filhote sofria com as dores de cólicas e Wei Ying se sentia muito mal por ver o seu bebê assim. Olhando de maneira abobalhada e terna para o seu menino, Wei Ying acabou sorrindo. Os seus dedos faziam pequenos carinhos nos cabelos rasos do seu bebê de sete meses.

Lan Yuan usava o seu pijama de cor amarela, em baixo do seu pequeno corpo estava uma fralda de pano, enquanto as suas mãos seguravam fortemente a camisa do seu pai. O seu bebê não foi planejado, apenas aconteceu um pequeno incidente e acabou engravidando cedo demais. O ômega teve o apoio do seu alfa e de sua família. Ajudando como podiam, a sua família ajudou comprando várias coisas do bebê. Quando estava com oito meses de gestação, ele e Lan WangJi conseguiram comprar uma casa pequena. 

Seria o início da sua família que o mesmo tanto sonhava. Wei Wuxian nunca pensou em sua vida que poderia amar incondicionalmente um pequeno ser que se desenvolvia em seu ventre. Ele chorou quando descobriram que teriam um menino, ele chorou quando Lan Shizhui deu o primeiro chute em barriga e chorou mais ainda quando ouviu o chorinho dele pela primeira e pode pegar em seu colo. Wei Wuxian vivia feliz com Lan WangJi e o seu filho.

Mesmo que tivessem dificuldades em serem pais de primeira viagem, já que nos primeiros meses os dois nem dormiram direito. Mas ele jamais trocaria as noites em claro, o seu cansaço e a dores em sua coluna por qualquer tipo de diversão. Segurando a mãozinha branca do seu bebê, Wei WuXian beijou os seus dedinhos. O seu coração se sentia tão em paz.

No final, Wei WuXian sabia que essas noites em claro, as dificuldades que fossem passar em vários anos não impediria em nada na sua vida, já que ele faria quantas vezes fossem para o bem do seu filho, pois ele amaria Lan Yuan de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar. 


Notas Finais


Roberta Campos e Nado Reis - De Janeiro a Janeiro.
https://youtu.be/0CEkbD3nepI
Eu amo a música mpb! Acho essas músicas cheia de sentimentos belos!
Muito obrigada por tudo e desculpa se tiver algum erro. Depois passo uma revisada.
Um abraço, se cuidem e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...