1. Spirit Fanfics >
  2. De Mestre para Aprendiz >
  3. De Mestre para Aprendiz - Capítulo Único

História De Mestre para Aprendiz - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - De Mestre para Aprendiz - Capítulo Único


- Naruto?

- Hah? O que foi Kakashi-sensei?

- Sabe... Sei que hoje é o dia do seu casamento, mas...

- Oque foi? É alguma missão urgente?

- Não. É uma carta.

- Hah? Uma carta?

- Sim, uma carta.

- Uma carta?

- Sim, Uma carta?

- Será que dar pra vocês pararem de enrolar? O casamento vai começar daqui a pouco - Era Sasuke, como sempre sem paciência para as enrolações de Naruto e Kakashi.

- Bom… Quando o Jiraya morreu ele te deixou uma carta Naruto- Disse Kakashi e sentiu Naruto estremecer perto de si - eu sei que deveria ter te entregado essa carta antes, mas... - Kakashi tirou uma carta de seu cold ninja - …Jiraya pediu que eu te entrega-se quando fosse a hora certa... Sei que você vai ficar bravo comigo por esconde algo por tanto tempo…

- Tá! tudo bem sensei, eu entendo- Aquilo foi uma surpresa para os que estavam naquela sala, Naruto não agiu de forma escandalosa ou algo do tipo, simplesmente caminhou até Kakashi pegou a carta de suas mãos e procurou por uma cadeira para se sentar, pois, sentia suas pernas bambas.

Naruto se sentou e ficou ali encarando aquela carta, os minutos pareciam horas,dias, até mesmo anos, Naruto não sabia ao certo, não tinha coragem para abrir a carta.

- Estamos aqui com você Naruto - Iruka colocou uma das mãos no ombro direito de Naruto, lé oferecendo apoio. Naruto olhou para Kakashi e para Sasuke, esses só concordaram com um movimento da cabeça e Naruto suspirou.  Abriu a carta e se pôs a ler la mentalmente: 

Naruto, se você está lendo está carta eu tenho certeza de trés coisas, a primeira:  eu morri na batalha contra o Pain; a segunda:  você já deve saber sobre o seu passado;  e a terceira:  você  já deve estar próximo de se tornar Hokage. 

Eu não gosto de despedias e também não quero tomar muito o seu tempo, então serei o mais breve possível.

Sempre soube que você era capaz, acredite em você mesmo, supere seus limites e aproveite cada oportunidade que a vida lhe conceber,  mesmo que na sua vida nem tudo tenha corrido como esperava, supere todas essas decepções e prossiga sempre de cabeça erguida. Sonhe sem se colocar limites! ( Hokage não é a única coisa que você pode ser) Veja o que outros não veem! Navegue em mares que outros não navegam! A experiência do passado te leva a um presente de conquistas e um futuro de sucesso. Na verdade nem o futuro e nem o presente existem. Nem se pode dizer que os tempos são trés: passado, presente e futuro. Talvez fosse melhor dizer que os tempos são: o presente do passado; o presente do presente; o presente do futuro. E estes estão na alma; A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas pequenas e sem importância. Não se deixe influenciar pelo o que os outros pensam e não deixe que pessoas negativas lhe coloquem para baixo. Divirta-se, faça pequenas loucuras ( traduzindo: faça bastante sexo, em todo o tipo de posição possível, as que existe e as que não existem), cometa alguns erros bobos e seja sempre você mesmo! Seja Naruto Uzumaki, o ninja número um, hiperativo e cabeça oca da Vila Oculta da Folha.

Sei que tudo isso ficou muito meloso, mas é que  ultimamente estou falando mais com meus pensamentos do que com as pessoas...

E mais uma coisa... você a essa altura já deve saber que eu sou seu padrinho, sei que não sou digno,mas... eu queria perdi perdão por ter te abandonado quando você era criança...

De Jiraya, O Sábio dos Sapos, para Naruto Uzumaki, o Hokage ( ou futuro) Laranja da Vila Oculta da Folha.

- Não tenho nada o que te perdoa sensei, pois eu nunca te culpei por nada - Atualmente a única coisa que se era ouvida naquela  sala era um choro, um choro de alguém que precisava de conforto, era Naruto que chorava com uma criança.

A porta foi aberta, e por ela passou a futura Uzumaki, Hanabi Hyuuga vestida de noiva, ela abraçou Naruto, enquanto Sasuke, Kakashi e Iruka se retiravam da sala, o casamento teria de ser adiado alguns minutos...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...