1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Casa nova

História De Nerd á Popular - Casa nova


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 3 - Casa nova


ALGUMAS HORAS DEPOIS 
Aqui estou eu no aeroporto, na sala de desembarque, pegando as caixas para ir para a tal casa. Quando saímos para fora havia um carro Preto nos aguardando, o motorista colocou as malas no mesmo. Minha mãe e o motorista pareciam ja se conhecer mas não liguei, depois de alguns minutos chegamos na casa. 
Isso não é uma casa é uma mansão, uma sala com dois sofas, uma poltrona, uma mesa de centro, uma televisão grande na parede, na cozinha tudo planejado e um lavabo. No segundo abdar, três quartos, um estava com a porta entre aberta enquanto os outros fechados, deduzi ser o meu e quando entrei tive a certeza. 
Havia uma cama de casal, um bidê de cada lado da cama, um duas fotos minhas, um pequeno "baú" nos pés da cama, um guarda-roupa com espelho como nos meus sonhos, um Puff para sentar, uma mesa para computador com notebook e impressora e uma cadeira de couro. Tinha duas portas fechadas, abri uma e era meu closet, havia várias e várias roupas pra mim usar,tudo que se tem em cintos de fadas, mas, aqui é vida real mesmo. Abri a segunda porta e era o banheiro; o que mais me chamou atenção foi a banheira habia la, o resto normal. Depois tomei banho e dormi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...