1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Piscina

História De Nerd á Popular - Piscina


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 32 - Piscina


                                                 NATH NARRANDO

Acordei muito cedo em pleno Domingo,assisti um filme,quando terminou coloquei uma roupa qualquer pois iria ficar em casa mesmo. Desci tomar café,estava tomando café quando John desceu para tomar café, estava tomando café da manhã, ele disse que queria minha ajuda para escrever uma apresentação, mas eu disse que só depois do almoço. Sai da mesa,peguei um pote,fiz pipoca pra mim,peguei alguns filmes e fui para o meu quarto. Alguns minutos depois minha mãe apareceu no meu quarto dizendo que iria viajar a trabalho por uma semana e o destino era o Brasil. Fiquei assistindo até o horário fo almoço, quando a empregada veio me chamar pra almoçar. Comi com o John,mas em silêncio, depois sentamos no jardim para conversar sobre a apresentação. Estava um dia ensolarado,sem nuvens no céu.

Nath: Tem alguma ideia em mente?
John: Não nenhuma.
Nath: OK. Estou pensando em uma apresentação que envolve música, romance,várias coisas e claro a cerimonia da formatura no final
-Peguei um papel e comecei a escrever -Estava pensando em uma sala com alunos que alguns cantam,dançam, essas coisas, elas fazem isso no meio da cerimonia de formatura,eles começam a falar os nomes dos alunos e em um determinado nome eles começam a cantar outra música para finalizar. O que acha?
John: Muito boa a dua ideia, vou entregar para o diretor amanhã, espero que ele goste Deda ideia. Mas muito muito obrigado.
Nath: De nada,agora vou estudar para as provas. Tchau.


Sai de lá,fui estudar no meu quarto,duas horas depois,troquei de roupa,coloquei um biquíni e fui tomar banho de piscina



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...