1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Policial?

História De Nerd á Popular - Policial?


Escrita por: JankeJulia

Notas do Autor


Leiam as notas finais

Capítulo 51 - Policial?


                                                  NATH NARRANDO
Quem levou o tirou foi o cara que estava me mantendo aqui,o John depois do mesmo cair no chão morto,estava me encarando por estar de shorts e sutiã,não dei importância e corri para abraça-lo,chorei,o delegado com os policiais deram um jeito nos caras que estavam lá,um tentou fugir,mas,não conseguiu,foi preso. Estava saindo do abraço,quando começo a encara-lo e ele também. Estávamos se aproximando,ele esta cada vez mais perto de mim,quando percebo estávamos em um beijo quente e apaixonado,logo me afasto ficando com sentimento de culpa mesmo que eu sinta algo por ele que não sei o que é,não posso fazer isso com o Miguel mesmo querendo muito isso,estou namorando ele.

UMA SEMANA DEPOIS

Hoje fui para o colégio pela primeira vez,pois estava com medo de acontecer algo,as aula foram tranquilas,na hora de ir embora,fui para a casa da Cath,chegamos fomos para o quarto enquanto o Miguel fazia o almoço,conversamos sobre tudo.até sobre o Miguel e o John,depois de alguns minutos o mesmo chamou para almoçar,conversamos,pedi para a Cath subir enquanto eu conversava com o Miguel.

Nath: Miguel,queria falara com você
Miguel: Pode falar.
Nath: Sabe,como eu fiquei uma semana sequestrada e,você não estava nem ai,que namorado que você foi -Revirei os olhos- Eu pensei que namorado com você esqueceria que eu realmente amo ou sinto algo especial,mas estava enganada!


Sai,fui para o quarto da Cath,ficamos assistindo até tocar a campainha,o Miguel estava no banho e a Cath preguiçosa estava deitada e o Miguel no banho,teve que ser eu mesma atender.

Xx: por favor o senhor Miguel? -Disse o policial
Nath: Mas,do que se trata?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...