1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Com ele

História De Nerd á Popular - Com ele


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 54 - Com ele


                                      NATH NARRANDO 

Estou no final da festa de formatura,o John foi doido,me fez ajudar na apresentação,tem várias pessoas chiques aqui,não sei como ainda estou aqui,não sou muito afim dessas coisas muito formais,sobre meu pai? Ele está aqui,conversamos melhore,ele ajuda com as coisas que eu preciso,estou trabalhando ma loja ainda,mas como gerente,tem mais duas vendedoras,não aguento mais ficar aqui,estou saindo da festa,alguém me puxa.

Xx: Nath,vamos conversar?
Nath: È... -Disse me virando -me- Vamos sim John
Saímos,fomos para o meu apartamento porque era perto,sentamos no sofá,conversamos,ele disse que queria fazer uma coisa quando vi estávamos nos beijando,o clima foi esquentando,estava pegando fogo ele me pegou no colo,fomo subindo as escadas indo para o quarto sem parar o beijo,me prensou na parede,me beijava enlouquecidamente,tirou meu vestido,dando de cara com os meus seios,pois estava sem sutiã,ele me jogou na cama,começou a chupar meus seios,massageava o outro,as vezes ele colocava o dedo por cima da calcinha para ver como estava,ele parou de chupa-los,beijava meu pescoço,ele passava os dedos pelo meu corpo descobrindo cada parte dele,ele tocava meus seios e minha vagina como se me satisfazer fosse a única coisa que importasse e importava,pois ele disse isso. Ele tirou minha calcinha com a boca,ele explorava cada centímetro aquilo me enlouquecia de mais,a melhor sensação do mundo,ele descobria cada parte e mordiscava me fazendo ir ao delírio. Chego ao meu apise. Ele tirou sua roupa,eu queria satisfaze-lo,mas não deixou,o pênis dele se encontrava extremamente totalmente ereto,colocando a camisinha,penetrou um pouco,doeu um pouco,mas,logo acostumei,ele aumentava e diminuía a velocidade,aquilo enlouquecia qualquer mulher! Chegamos ao apse com alguns minutos de diferença,deitei no peito dele exausta. 
Nath: Eu te amo Jihn Christian! -Disse olhando para ele
John: Eu também te amo!


Notas Finais


Está acabando :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...