História .de novo, hyung? - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy, Vmin
Visualizações 95
Palavras 945
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi galeraaa, tudo bom com vocês?
Irra, mais uma One e desta vez, Vmin!!!
Eu estava ansiosa para postar essa One já que, fiz ela com uma de minhas autoras favoritas, @Nutella_Kpop_ !!

Bom, acho que só, tenham uma boa leitura....!

Capítulo 1 - - Ah, eu te amo Taehyung-ssi!


Fanfic / Fanfiction .de novo, hyung? - Capítulo 1 - - Ah, eu te amo Taehyung-ssi!

Flashback 4 meses atrás 


Jimin sempre gosta de expressar seus sentimentos. Muitos deles são demonstrados com os seus atos; como por exemplo, ele sempre abraça Jungkook quando o mais novo está dormindo, ele ajuda Jin na cozinha sempre quando pode, consertar tudo ─ ou quase ─ que Namjoon quebra, e por aí vai. 


Ele queria demonstrar o quanto ele amava Taehyung,  queria que o mesmo soubesse que ele sente grande afeto por ele, entretanto, não sabia como. Pensou em tudo,  tudo mesmo mas, não veio nenhuma ideia de como poderia demonstrar todo seu amor, carinho e afeto que sentia por seu dongsaeng.


Era difícil para si ter que guardar esses sentimentos que sentia por Taehyung. Às vezes o pobre Jimin apenas queria poder demonstrar seus sentimentos assim como demonstrava para seus hyungs, quase todo dia. Apenas um ato bobo já seria o bastante, só precisava demonstrar e tirar aquilo da cabeça.


[...] 


Alguns dias passaram todavia a mesma coisa pairava na mente de Jimin: 'Como devo demonstrar o quanto amo Taehyung-ssi?'. 


Poxa, ele queria demonstrar o quanto ama o seu dongsaeng, queria demonstrar com um ato,  como faz com seus hyungs.


Ele sempre reparava na característica física de seus hyungs, ele não sabia qual o motivo de ele ficar reparando mas reparava. Então, começou à reparar no corpo do Kim e, percebeu que ele tinha um corpo que nossa…


Coxas grossas; braços um pouco malhados; um abdômen quase totalmente definido e claro, uma bunda… 


Jimin já havia decidido o que ele iria fazer para demonstrar seu amor para Taehyung.

Enquanto o Kim estava em seu quarto arrumando algumas roupas que estavam fora do guarda-roupa, Park estava indo em direção ao quarto pois seria agora, agora ele iria demonstrar todo seu carinho e afeto para seu dongsaeng. 


Chegou mais perto de Taehyung, este que não havia percebido que Jimin estava em seu quarto. Quando menos espera, Jimin lhe desfere um tapa em uma região de seu corpo, uma região peculiar. Sim, Park desferiu um tapa em uma das nádegas de Taehyung fazendo o mais novo soltar um grito, não um grito e sim, um berro já que, o tapa que Jimin lhe deu, fora forte. 


Taehyung logo vira-se para poder vê quem havia feito isso e quando vira,  à vista Jimin com um sorriso vitorioso em seu rosto.


─ Jimin? Por que você me deu um tapa? E, um tapa na minha bunda! ─ Certamente Taehyung não havia gostado da tal 'brincadeira' que seu hyung havia feito consigo. Ele estava com uma expressão total de fúria enquanto encarava Jimin, este que ainda permanecia com um sorriso em seu rosto. Jimin nunca foi desse tipo de brincadeira com si, então era totalmente novo e estranho aquela situação.


─ Eu te amo! ─ Ignorou totalmente as perguntas de Taehyung e logo, estava envolvendo o mais novo em um abraço. Kim estava confuso, por que Jimin estava sorrindo sendo que, literalmente o agrediu?


─ Hyung, você está bem? Bebeu ou algo do tipo? ─ Pergunta Taehyung fazendo Jimin o encarar confuso.


─ Não, por que está perguntando? ─ Proferiu Jimin afastando-se do abraço caloroso que dera em Taehyung.


─ Você do nada dá um tapa forte na minha bunda, eu te pergunto o motivo de você ter feito isso é você, apenas diz: 'Eu te amo'. ─ Explica Taehyung.


─ Eu queria que você soubesse o quanto eu te amo! ─ Diz Jimin abraçando mais uma vez o mais alto. Desta vez, Taehyung sorriu com a resposta de seu hyung.


─ Está bem, também te amo, mas não faça mais isso. Dói! ─ Diz passando a mão no local onde fora desferido o tapa, Jimin logo ri com a fala do mais novo.


Atualmente 


Mais um dia de show, os meninos estavam cansados com a nova turnê, eles queriam descansar mas não podiam, logo estariam se preparando para irem à um novo lugar, Brasil. Seria dois shows em São Paulo, eles estavam com saudade dos Army's brasileiros. Sem dúvidas esse era um dos públicos mais apaixonados que eles tinham.


Jin estava na cozinha preparando-se para começar a cozinhar enquanto Hoseok apenas o observava, atento a tudo que Jin colocava dentro da panela.


Jungkook estava conversando com um de seus hyungs; Yoongi. Enquanto Jimin conversava com Taehyung sobre os shows.


─ Eu realmente estou animado para ir para o Brasil hyung. Faz tempo que não fazemos show lá! ─ Exclama Taehyung e Jimin, sorri.


─ Verdade, os army's também devem sentir nossa falta! ─ Diz Jimin sorrindo.


[...]


Já era quase de noite e todos estavam preparando-se para arrumar suas coisas pois daqui à dois dias eles iriam para América Latina. 


Taehyung estava organizando tudo em sua mala junto com seu hyung; Jimin. Todavia, eles estavam mais rindo e fazendo palhaçadas do que arrumando as malas. 


Jimin mais uma vez lembra de seu jeito de demonstrar amor as pessoas, lembrou que sempre abraça Jungkook quando o mais novo está dormindo, ajuda Jin na cozinha e etc. 


E, também lembrou do dia que ele deu um tapinha na bunda de Taehyung, sorriu ao lembrar a reação de seu dongsaeng, ele queria fazê-lo novamente mas estava com medo da reação de Taehyung mas, afastou-se um pouco ficando por trás de Kim logo, já havia desferido um tapa, no mesmo local de antes. Taehyung virou rapidamente com uma expressão de dor.


─ Jimin! ─ Deu um tapinha no ombro do mais baixo. ─ De novo, hyung? ─ Pergunta ainda passando uma de suas mãos no local onde doía.


─ Ah, eu te amo Taehyung-ssi! ─ Abraçou Kim, desta vez, fora um abraço mais apertado, demonstrando que realmente o amava, de fato, Jimin amava Taehyung.



















Notas Finais


Por favor, dêem amor à essa One e é claro, sigam-nos em nossos perfis!

Meu perfil: @Maelle_Yoong_
Co-Autora: @Nutella_Kpop_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...