História De onde vem os bebês? - Capítulo 19


Escrita por: e MicaRexhar

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bebê, Cegonha, Jikook, Jin Omma, Kookmin, Namjin, Romance De Irmãos, Yoongiomma, Yoonseok
Visualizações 416
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como prometido.
Mil desculpas se estiver um pouco melancólico.

Capítulo 19 - Um dia nublado


Fanfic / Fanfiction De onde vem os bebês? - Capítulo 19 - Um dia nublado

Era um manhã chuvosa, nublada e fria, perfeita para dormir, se enrolar ao meio das cobertas quentinhas, saboreando uma deliciosa xícara de achocolatado quentinho. Bem era assim que nosso pequeno Chim pensava, ou contrário do seu irmão rabugento, que reclama igual ao um velho caduco.

Mas puxa, o pobrezinho só queria aproveitar o começo das férias, ao sol escarlate, ao lado do seu mochi, passeando no parque, ou até mesmo se refrescar na piscina. Porém era descartáveis todas essas idéias, por causa daquela chuva, desgramada.(omma proibiu de xingar, trás coisa ruim pra casa :3).

Jimin apenas ria dos resmungos do Kim rabugento, e da cara emburrada. Como o pequeno Jimin era bondoso e amoroso com Jungkook aproveitou a distração do maior, se aproximo sorrateiramente, do ser e selou seus lábios cheios e rosinha, nos do finos e vermelhos de Jungkook. Que por incrível que pareça ficou surpreso, e mega feliz, logo que o menor cessou o selinho, Jungkook se virou ao menor que sorriu travesso e disse:

- Kookie bobinho, pelos velhos tempos- e piscou para o maior que continuava sorrindo bobo, saindo do transe, estava pronto para falar, porém foi interrompido pelo rosado, que colocou seu dedo indicador em seu lábios o calando- shiiu... Kookie o filme já vai começar.

Com isso kookie não reclamou mais do clima frio e o tempo nublado, por ironia ficou até mais feliz, sentado no sofá com Jimin no meio de suas pernas assistindo um filme de terror, com um balde de pipoca em mãos.

"Jungkook nunca amou tanto como agora dias nublados."

Jin e Namjoon observavam seus filhos da cozinha, sorriam bobos paras os mesmos, amavam como se davam tão bem, e se amavam, e tinham um carinho lindo um com o outro. Seokjin não perdeu a chance de tirar um foto dos adolescente em um momento belo, entre "irmãos", Namjoon derramava pequenas lágrimas de emoção.

As vezes Jin realmente duvidava de quem era o ativo ali...



Contínua...




Notas Finais


Espero que gostem.

Dois beijos no Popo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...