1. Spirit Fanfics >
  2. De Outro Mundo - Jikook/ Kookmin (ABO) >
  3. Namorados?

História De Outro Mundo - Jikook/ Kookmin (ABO) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Não se iludam com o título do capítulo 🤭

Capítulo 3 - Namorados?


-Eu vou escolher...- Era queimado. Jackson e Jungkook estavam escolhendo as pessoas para seu time. Todos já haviam sido escolhidos. Todos menos Taehyung, Lisa e Jimin -Taehyung! 


-Isso! -Taehyung fica aliviado, indo para o time de Jackson.


-Jimin, só sobrou nós dois...-Lisa fala. Dependendo de quem Jungkook escolheria, ela iria levar bolada pelo corpo inteiro.


-Eu escolho a Lisa -Jungkook fala sem pensar duas vezes.


-Eu vou viver! -Lisa pula de alegria, e em seguida olha para Jimin -Boa sorte -Ela vai para o time de Jungkook.


-O que acham de darmos boas vindas para o Jimin? -Jungkook fala e todos pegam suas bolas de queimado, olhando para o baixinho, que não estava entendo nada.


-Isso machuca? -Ele pergunta com medo.


-Não se preocupe. O máximo que pode acontecer é alguém acertar muito forte e fazer você desmaiar -Jungkook fala na intenção de fazer medo para Jimin -Podem jogar! 


E assim, todos começaram a jogar as bolas de queimado em Jimin, que não conseguiu desviar de nenhuma. Todos estavam jogando com força, menos Lisa e Taehyung.


(...)


-Olha só como está roxo -Lisa fala olhando para o braço de Jimin.


-Eu não gostei desse jogo...-Jimin fala e Taehyung acaba cutucando um de seus machucados -Ai! 


-Ei! -Eles escutam um apito -Vocês três aí! Voltem para a pista! -O treinador chama a atenção deles.


Os três se levantaram da arquibancada, indo em direção à pista, ficando parados no meio dela.


-Não quero dar uma volta por esse campo...-Taehyung fala -São três voltas, não é? 


Logo atrás, vinha Jungkook e uma parte da sua turma. Eles estavam correndo, até perceberam que Lisa, Jimin e Taehyung estava no meio da pista.


Algo acabou chamando a atenção de Jungkook. O short de educação física estava marcando a bunda de Jimin, favorecendo seu tamanho. Por um segundo, ficou até surpreso com o tamanho. Ele fez uma careta por estar pensando nisso, e então continuou olhando para frente.


E ao passar por Jimin, ele acaba esbarrando - de propósito - seu ombro, no ombro do ômega, que logo colocou a mão no braço, por ter sentido dor. Por causa dos machucados.


-Saiam da passagem! -Yoongi fala passando pelos três.


-Não dá. Eu sou sedentário -Taehyung fala saindo da pista.


-Onde vai? -Lisa pergunta.


-Na cantina! -Taehyung responde. Provavelmente indo comprar chocolate.


(...)

18:30h da noite 

Casa dos Jeon’s 


-Como foi hoje no colégio Jimin? -Sr.Jeon pergunta. Tanto ele, quanto sua esposa, estava preocupado com ele. Se estava se adaptando.


-Foi legal...-Jimin fala. Ele estava mais concentrado em comer.


-Só legal? -Sra.Jeon pergunta.


-Ah...Hoje Jungkook e os amigos dele me acertaram com bolas de queimados -Ele fala e Sra.Jeon olha para Jungkook -Fiquei todo roxo. 


-Por que fez isso? -Sra.Jeon pergunta para seu filho, que logo arruma uma desculpa.


-É regra do jogo! Ninguém quis o Jimin no grupo, então ele sobrou! 


-Então por que não escolheu ele para seu grupo? -Sr.Jeon pergunta.


-Porque eu não quis, oras -Jungkook cruza os braços.


-Ah não quis? -A mãe do garoto arqueia as sobrancelhas -Hoje você vai recolher, lavar, enxugar e guardar os pratos.


-Mas...


-Sem mas -Ela se levanta da mesa -Faça isso o mais rápido possível -Jungkook olhou com ódio para Jimin, enquanto seus pais saiam da mesa. 


-Valeu seu x9 de merda -Jungkook fala para Jimin, mesmo que o baixinho não soubesse o que a gíria “x9” significava.


-Quer ajuda? -Jimin pergunta.


-Vindo de você? Prefiro fazer sozinho -Jungkook levanta da mesa, saindo da sala  de jantar e deixando Jimin ali.


(...)


Jimin subiu para seu quarto e se deitou em sua cama. Começou a lembrar sobre quando Lisa falou sobre o site do colégio. Lembrou também que tanto ela, quanto Taehyung, haviam colocado seus número nos contados do celular.


Jimin pegou seu celular, e ficou alguns minutos, tentando encontrar uma maneira de pesquisar o site do colégio. 


Quinze minutos depois, ele entrou em algo chamado “Google”. Pesquisando ali “Colégio de Seul”. Várias links apareceram, mas o primeiro chamava mais atenção. Jimin clicou ali, e abriu uma página, muito bem organizado, com notícias, avisos, comunidade, entre outras coisas relacionadas ao colégio. 


Ao ler a barra de cima, viu o nome “Destaques”. Apertou ali, e foi para o feed de publicações.


-Quanta coisa...-Ele fala descendo a página. Mas, parou de mover seu dedo sobre a tela, quando viu certa publicação. Nela, estava a foto do momento em que Jungkook havia jogado suco em seu rosto. Em um lado de informações, viu que  duzentas e quarenta e quatro pessoas haviam curtidos


Jimin não sabia se deveria achar aquilo legal, ou ruim.  


Viu o desenho de um balão, que chamou sua atenção também. Clicando ali, ele pode ver os comentários da publicação. A maioria eram comentários do estilo “Hahahaha”. 


Jimin deixou isso de lado e desligou o celular, colocando ali na cama e olhando para o teto. O melhor que podia fazer, era dormir.


Enquanto Jimin estava encarado o teto de seu quarto, Jungkook estava terminando de lavar o último prato, para depois enxugar e guardar um por um.


(...)

10:35h da manhã 

Colégio de Seul 



-Pode ser na minha casa -Taehyung fala.


O professor de geografia, havia mandando um trabalho em grupo, com no mínimo três pessoas. E claro, Taehyung, Lisa e Jimin iriam fazer juntos.


-Podemos fazer já hoje? Quero me livrar logo -Lisa fala -O que acha Jimin?


-Tudo bem. Eu só preciso avisar para...-Jimin olha em volta do corretor -Jungkook! -Ele fala ao ver Jungkook junto com seu amigo. Jimin foi correndo na direção do mesmo.


-Por que eu sinto que isso vai dar ruim? -Taehyung pergunta vendo o garoto passando pelas pessoas, até chegar em Jungkook.


-Jungkook. Eu preciso falar com você -Jimin olha para Jungkook, que o ignora completamente.


-Você poderia avisar para sua mãe que eu chegarei tarde lá? -Diz Jimin, fazendo com que todos que estavam por perto, olharem para ele - Sua mãe pediu para que eu avisasse da próxima vez que...-Em um piscar de olhos, Jungkook empurra Jimin contra o armário.


-Tem noção do que acabou de dizer? -Ele fala baixo, para só Jimin ouvir. Agora todos sabem que você está na minha casa!


-Qua-qual o problema? -Jimin pergunta um pouco assustado.


-Não quero que saibam que estou na mesma casa com um idiota!


-Mas...


-Se você falar mais alguma besteira, eu vou dar uma surra nessa merda que você chama de rosto! Essa é a última vez que eu falo isso. Você me entendeu? -Jungkook pergunta ainda sério, mas Jimin não respondeu nada -Eu fiz uma pergunta  caralho!


-Me-me desculpa...eu...


-Por que você não vai embora, em? -Jungkook se afasta dele, olhando para Namjoon em seguida -Vamos.


E então, Jungkook foi embora, enquanto todos olhavam para Jimin. O jeito que Jungkook falou, deixou o garoto muito triste. E com a última pergunta feita pelo alfa, Jimin finalmente entendeu que Jungkook não gostava dele.


(...)

14:01h da tarde

Casa dos Kim’s


-Eu não entendo. Por que é tão ruim ver alguém andando comigo? -Jimin pergunta, ainda triste pelo o que tinha acontecido no corredor do colégio.


-Jimin, esquece isso -Lisa revira os olhos -Jungkook que não merece sua simpatia.


-Gente...olhem isso! -Taehyung arregala os olhos, enquanto olha uma publicação no site do colégio. Lisa e Jimin estavam sentados no sofá, enquanto Taehyung estava deitado no chão, que ao ler aquilo, se sentou. 


Jimin e Lisa saíram do sofá e sentaram do lado do garoto.


-“Novidade no ar” -Jimin lê a primeira parte.


-“Jeon Jungkook está tendo uma caso com o garoto novo. Veja o vídeo “ -Lisa lê o resto -Coloca nos comentários...-Taehyung faz o que ela pede.


-“Jungkook está tratando seu namorado muito mal” -Taehyung começa a rir -Estão achando que vocês namoram! -Ele ri mais ainda.


Jimin não estava gostando nada daquilo. Depois do que Jungkook falou, percebeu que ele não queria a presença de Jimin por perto. Independentemente de como fosse.


-Vamos focar no trabalho? -O ômega tenta mudar de assunto.


-Olha esse! “Jungkook tem irmão!” -Lisa começa a rir também, enquanto Jimin estava sério, com medo das consequências.


(...)

19:20h da noite 

Casa dos Jeon’s


Jimin abriu a porta da casa devagar, querendo chamar o mínimo de atenção. O que foi em vão, já que Sra.Jeon estava na sala.


-Jimin! Que bom que chegou! -Ela fala -Já jantou querido?


-Já sim. Obrigado por perguntar -Jimin fecha a porta -Sra.Jeon...


-Sim?


-Você por acaso tem papel em branco?


(...)


“Olá mãe! Como vão as coisas aí?

Bom, a cidade grande realmente é muito diferente da nossa cidade. Conheci várias coisas novas, e também estou aprendendo bastante no colégio.

E sobre o colégio, eu gosto das aulas, e já fiz amizades! Mas tem um garoto, que estou começando a perceber que ele não gosta de mim, mãe.  Na minha primeira noite, a Sra.Jeon pediu para ele forrar a cama para mim, mas ele simplesmente jogou os lençóis e foi embora.

No dia seguinte, tentei sentar perto dele no refeitório e ele jogou suco em mim. Depois, ele me empurrou contra os armários do colégio, e falou coisas que acabaram me magoando um pouco. 

Mãe, estou adorando esse lugar, mas esse garoto está me fazendo querer voltar para casa. Você acha que devo voltar?


Com amor, Park Jimin”


Jimin olhou para aquela carta, e pensou se realmente deveria enviá-la. Por dentro, não queria ir embora tão cedo. Estava amando a cidade, e seus novos amigos.


Ele dobrou a carta, e colocou em cima do criado mudo. Andou até sua cama e se deitou. Estava até que muito cansado. Pelo menos havia concluído o trabalho de geografia.


(...)


-Você tem noção do que fez? -Jungkook pergunta para Jimin, enquanto dirigia em direção ao colégio. Jimin estava no banco de trás, como sempre, escutando tudo o que Jungkook falava em silêncio -Lia deve estar uma fera comigo...


-Quem é Lia? -Jimin fica curioso.


-Minha namorada. E agora ela está sem atender minhas ligações! Tudo isso por sua culpa! -Jungkook estava mais irritado do que nunca. Isso depois de ler a publicação, e ver que agora, grande parte dos alunos achava que Jimin era seu namorado.


-Não foi minha intenção. Eu não sabia que você não queria que soubessem.


-Eu já não tinha deixado na cara!? Você é retardo ou só imita um muito bem?! -Jungkook olha para Jimin pelo retrovisor -Argh, merda!


(...)


-As pessoa acham que você está me traindo! -Lia estava quase gritando com Jungkook.


-Eu não estou te traindo. Essas pessoas são um bando de fofoqueiras!


-Então o que esse garoto faz na sua casa!?


-Ele está morando lá por um tempo! Só isso! Nada de mais! Eu nunca trairia você!


-Como posso saber se é verdade? -Lia cruza os braços.


-Por que é de você que eu gosto. Mais ninguém...-Jungkook abre um sorriso fechado para ela.


-Hum...todo mundo acha que você me traiu...O que você vai fazer para concertar isso? Não quero ser vista como uma descartada.


-O importante é você saber a verdade. Não eles -Jungkook segura não mão de Lia. Antes de tentar qualquer tipo de aproximação, ele sentiu alguém cutucando seu ombro. Ao virar de costas, ele vê Jimin -O que você quer? -Jungkook fecha a cara.


-Um homem bem vestido pediu para eu te chamar. Acho que ele é o diretor -Jimin evita manter contato visual com Jungkook.


-O que ele quer?


-E-eu não sei. Eu estava passando pelo corredor e...


-Ah! Então é você -Lia fala olhando Jimin dos pés à cabeça - Não sei porque me senti ameaçada -Ela dá uma risada 


-Que? -Jimin olha estranho para a garota 


-Uma aviso rápido queridinho. Se você ficar de gracinha com o meu namorado, se considere morto. 


-Mas...


-Agora...dá o fora daqui -Lia olha com nojo para Jimin.


-Espera! Jimin -Jungkook impede Jimin de ir embora, tendo uma ideia em mente. O alfa segurou os ombros do pequeno, e foi o puxando para algum canto -Minha mãe pediu que você...ajudasse no almoço! É! 


-Pediu? Mas eu juro que vi...


-Só esquece o que viu.


-Para onde está me levando? -Jimin vê Jungkook o aproximando de um porta.


-Está vendo essa sala? -Ele abre a porta e entra junto com Jimin -É a sala do zelador.


-Ah...Eu...


-Nada contra Jimin -Jungkook deixa ele parado ali, voltando para a porta -Não é você, sou eu...Espera, na verdade é você sim! Tchau -Ele fecha a porta.


-Que!? -Jimin corre até a porta, tentando abri-la, vendo que agora estava trancada.


-Isso é por ontem Park. Tenha uma boa manhã! -Jungkook fala se afastando dali.


-Espera! Jungkook! Não! Por favor! -Jimin continua tentando abrir a porta. Quando pensou em pegar o celular e ligar para alguém, lembrou que havia deixado em casa. O problema era que; aquela sala, era a prova de som. Mas Jimin não sabia disso.


(...)

12:16h 

Casa dos Jeon’s 


-Cheguei! -Jungkook entra em casa, vendo sua mãe de braços cruzados, sentada no sofá.


-Jungkook, vem cá...


-Hoje um garoto vomitou na minha sala. O cheiro estava horrível -Ele se aproxima da mãe.


-Eu fui no seu quarto, para limpar algumas coisas. Aproveitei para limpar o de Jimin. Olha o que encontrei -Ela mostra uma papel dobrado.


-Um papel?


-Por que não lê o que tem nele? -Ela entrega o papel para ele. Jungkook pegou, abrindo e começando a ler o texto. Quanto mais ele lia, mais surpreso ficava. E ao termina, ele olha para a mãe.


-Por que fez isso? -Ela pergunta -Jimin não fez mal nem para você, nem para ninguém!


-Mãe, eu tenho uma reputação a zelar! O Jimin pode estragar isso em um piscar de olhos!


-Então você só trata ele assim por causa da sua popularidade!? Você acha que isso é legal? Acha isso certo!? Acha que popularidade vai fazer você ser alguém na vida!? -Ela olha séria para Jungkook, que continua calado -Estou muito decepcionada com você..... Onde Jimin está?


(...)


Jimin estava sentado no chão daquela sala. Sua voz estava um pouco roupa, por ter gritado tanto, chamando por alguém.  Estava se perguntando qual seria o momento em que Jungkook iria o tirar dali.


Em meio ao um silêncio, a porta se abriu, e um garoto acaba se assustando, vendo Jimin ali.


-O que faz aqui? Não sabe que a porta daqui só se abre pelo lado de fora? -O garoto pergunta, percebendo que Jimin estava suado -A quanto tempo está aqui?


-Desde que as aulas começaram -Jimin se levanta do chão.


-Minha nossa -O garoto arregala os olhos -Você mesmo acabou se prendendo ou é mais uma pessoa para a lista de alunos que foram presos na salinha do zelador? 


-Me prenderam aqui...


-Vem -O garoto dá espaço para Jimin passar, que saiu dali numa rapidez -E então...qual seu nome?


-É Park Jimin -Jimin começa a se espreguiçar, por ter passado muito tempo sentado.


-Sou Joo Hyuk. 


-Pode me dizer que hora são?


-12:16h. O colégio já está vazio. Tirando eu, você e os funcionários.


-Argh...como vou para casa? -Jimin passa a mão pelos seu cabelos, jogando-os para trás.


-Eu posso te dar uma carona...


-Não sei não...você pode..


-Não se preocupe. Não irei te sequestrar -Hyuk ri com o pensamento do garoto.


-Eh...tudo bem...-Jimin ajeita sua mochila nas costas.


-Vamos.


Os dois então, foram andando para a frente do colégio. Parando na calçada.


-Sabe o caminho? -Hyuk pergunta.


-Sei sim. É só...-Jimin para de falar, ao reconhecer o carro que estaciona em sua frente.


-O que foi? -Hyuk olha para onde Jimin olhava. O vidro do luxuoso carro desceu, revelando Jungkook.


-Vamos Jimin -Jungkook fala, sem olhar para ele.


-E-eu vou indo -Jimin decidi não contrariar -Mas obrigado pela carona.


-Disponha! -Hyuk abre um sorriso, enquanto olhava Jimin entrar no banco de trás.


Assim que entrou no carro e colocou o cinto, Jungkook fala:


-Você aceitou carona de um estranho? 


-Ele...parece ser inofensivo. 


-Você não deveria confiar tanto assim nas pessoas.


-Por que? Por acaso ele iria me trancar em uma sala pequena por horas? -Jimin acaba se arrependo do jeito que falou com Jungkook.


-Nem foi tanto -Jimin consegue ver Jungkook revirando os olhos, pelo retrovisor.


O ômega não falou mais nada. Não estava afim de receber um fora, ou um comentário grosseiro. Ele apenas deitou sua cabeça no vidro da janela, e começou a olhar vista.


Com o passar dos minutos, Jimin percebeu algo diferente.


-Jungkook, esse é mesmo o caminho de casa? -Ele pergunta.


-Não.


-Onde estamos indo? -Jimin começa a sentir medo.


-Você vai ver.


Com essa resposta, Jimin se encolhe no banco. Já não bastava ter ficado horas em uma sala escura, apertada e pouco ventilada. Onde Jungkook estava levando ele? “Ele vai me matar”, pensou Jimin.


 Durante o caminho, Jimin pensou em maneiras de fugir, mas todas terminavam com uma faca enfiada em seu corpo, enquanto Jungkook estava com um sorriso macabro no rosto.


Ao olhar para a janela, ele fica confuso.


-O shopping? Por que estamos aqui? Vai me matar no shopping!?


-Te matar? -Jungkook olha sem entender. Depois de estacionar na garagem, Jungkook tirou o cinto e virou para trás -Achou que eu iria te matar? -Jimin dá de ombros e Jungkook apenas ignora - Vamos? -Ele olha para Jimin, que por um momento fica encarando ele, mas logo sai do carro também -Por favor, fica perto, se você se perder eu estarei mais ferrado do que já estou -Jungkook fala começando a andar.


Jimin foi seguindo o mesmo pelo shopping. Jungkook andava na frente, enquanto ele andava atrás, ainda desconfiado. Continuou seguindo ele, até chegar na praça de alimentação.


O lugar tinha cheiro de comida. Não só uma, e sim várias. O que fez a barriga de Jimin roncar. 


Jungkook foi para a fila de algum restaurante, e Jimin continuou seguindo.


-Você vai almoçar agora? -Pergunta Jimin.


-Não, você que vai.


-Eu? Você vai comprar algo para eu comer? -Jimin começa a achar estranho.


-Sim, algum problema? 


-Não...


[...]


Enquanto encarava aquele prato de comida, Jimin se perguntava o que Jungkook provavelmente colocou ali dentro. O Bulgogi tinha uma cara ótima. Mas Jimin desconfiava muito.


-Não vai comer? -Jungkook pergunta -A comida vai esfriar.


-O que você colocou nisso?


-Dá para comer logo? -Jungkook fala irritado, e então Jimin se afasta um pouco com a cadeira -Olha, me desculpa tá bom!? Eu errei! Mas minha mãe está um fera comigo! Eu preciso que você coma isso.


-Eu não quero -Jimin desvia o olhar.


-O que eu preciso fazer para você comer? Eu faço qualquer coisa! -Jungkook fala impaciente e Jimin coloca sua cadeira de volta no lugar.


-Hum...qualquer coisa? -Jimin sorri para o alfa.


Notas Finais


Por favor, tenham calma com o Jungkook kkkkkk <br /><br />Até o próximo capítulo❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...