1. Spirit Fanfics >
  2. De pai para filha o legado dos uchihas >
  3. 14 Madary Uchiha

História De pai para filha o legado dos uchihas - 14 Madary Uchiha


Escrita por: Lenny_uchira

Notas do Autor


Hoje é aniversário do nosso Itachi,mas acho que ele não curtiu o presente...

Capítulo 14 - 14 Madary Uchiha


Fanfic / Fanfiction De pai para filha o legado dos uchihas - 14 Madary Uchiha

Itachi

Sasuke subiu para falar com Sakura provavelmente ir pedir perdão ou confessar já que estava na cara que a menina falava a verdade,depois de mostrar seu Sharingan era óbvio que era realmente uma Uchiha,não acredito que meu irmão poderia ter feito algo tão ruim assim para Sakura eu certamente iria colocar juízo na cabeça oca do meu irmão .

A sala estava em silêncio,Ino abraçada a Sarada ninguém abria a boca até minha sobrinha quebrar o silêncio.

_ Tio o que está acontecendo? Quem é essa menina?

_ Vamos esperar seu...

Neste momento Sakura e meu irmão descem a escada se direcionando para o escritório e o silêncio novamente toma conta. Após algum tempo Sakura sai da sala me olhando sério,mas nem sinal do meu irmão,minha cunhada se aproxima de mim e diz seriamente.

_ Itachi é melhor você entrar!

_ Sakura...

_ Entre por favor Sasuke está te esperando.

Com seu semplamte sério não tinha muito o que falar,com certeza vou dar uns cascudos no Sasuke moleque sem noção.

Me dirigi ao escritório e Sasuke estava em pé na janela sério e parecia bem irritado,a garota chorava encima de um sofá e ao me ver seus olhos ficaram vermelhos e ela parecia assustada,logo depois Sakura entra atrás de mim e vai em direção da garota a abraçando.

_ Anata acho melhor levar Madary,ela está muito abalada!

_ não! - Relutou a menina- não vou sair daqui!

_ Sasuke o que estava acontecendo? - Perguntei

_ Itachi está menina é filha de Naori Moriashe do país do vento,deve conhecer não é?

A ficha caiu na hora, meu coração acelerou e o ar por um tempo faltou arregalei os olhos pelo susto e realmente conheci Naori,ela era uma recepcionista de uma pousada que fiquei algumas vezes,mas nada sério.

_ Seu cafajeste nojento,você abandonou a minha mãe!Ela todo esse tempo achava que você estava morto!!! Como pode fazer isso com ela? Como pode fazer isso comigo? - a garota gritava para mim e eu sem reação de tentando voltar a realidade.

_ Madary por favor se acalme querida Itachi não sabia de sua existência! - Disse Sakura - Deixe os dois conversar venha comigo quando tiver mais calma Prometo que terá todas suas respostas.

Sasuke observa sua esposa saindo da sala com Madary e assim que fecha a porta caio no chão escorregando pela parede.

_ Itachi essa menina não tem culpa da sua imprudência! Tem ideia do que suas ações causaram?

_Eu não tinha ideia de que... Eu só saí com ela algumas vezes quando ainda estava na Akatsuki,nunca imaginei que ...

_ De que tinha uma filha? E agora Nii Chan a mãe dela morreu,está sozinha no mundo e com medo de seu poder! É sua responsabilidade agora!

_ Eu nunca poderia imagina! Juro que se soubesse teria arcado com minha responsabilidade,nunca fugiria,mas se ao menos Naori tivesse me contado...

_ Pelo que Madary contou ela tentou te achar,mas ficou sabendo da história do nosso clã e que eu teria o matado, e em suas últimas palavras a mãe contou tudo a ela e pediu para que me procurar que eu ajudaria a dominar seu poder ocular e ensinar a se defender.

_ Estou perdido meu irmão não sei o que fazer!

_ Vai ter que saber Itachi! É sua responsabilidade ela não tem mais ninguém no mundo pense bem no seu próximo passo meu irmão.

_Agora que estava tentando me entender com a Ino isso acontece!

_ Isso é sua filha!Você escolheu viver de cama em cama por aí,se bem me lembro você me disse uma vez que era um homem de momentos então agora tome noção das suas atitudes pense na garota depois pense na sua vida amorosa Ino terá que entender Madary é sua filha aceite isso! Agora se recomponha e vá falar com ela que necessita de uma explicação sua até poucos minutos ela achava que seu pai estava morto.

Sasuke saiu irritado da sala,mas suas palavras estavam certos,meus atos que me levaram até agora e neste momento essa menina precisa de alguém para cuidar dela,afinal está sozinha e parte por minha culpa!

Saio do escritório e vejo que Ino s sabe de tudo,me olha com fúria que realmente me dá medo.

_ Sarada hora de ir para cama! - Sakura falou já mandando sarada subir.

_ Mas mamãe ainda é cedo!

_ Sarada! - Meu irmão disse a olhando sério e a garota imediatamente subiu a contra gosto.

_ Eu já vou indo! - Ino fala já se dirigindo para porta.

_ Ino por favor me espere lá em casa precisamos conversar!

Ela nada disse e se retirou,não poderia me preocupar com isso agora,mas estava despedaçado por dentro.

_ Vamos deixar vocês conversarem qualquer coisa só me chamar querida.

Sakura fala para Madary já se retirando com meu irmão.

_ É só ficamos nos dois!

Tentei puxar assunto não sabia como iniciar uma conversa e a menina também não ajudava,mal estava me olhando.

_ hum...

_ Olha garota eu não tenho culpa do que aconteceu com você eu não sabia que você existia!!!

_ hum...

_ Isso não vai dar certo se você ficar calada! Fala alguma coisa.

Ela se levanta me encarando seria e poderia dizer até mesmo que estava furiosa.

_ Quer que eu fale? Então eu vou falar! Você usou minha mãe e depois a descartou como lixo! O pior de tudo não foi saber que eu era filha de um renegado a pior notícia foi saber que você estava vivo depois de tudo que vivemos!

_ Me desculpa se eu soubesse eu nunca teria abandonado vocês! Éramos adultos e ela sabia que não tínhamos nada sério você não pode entender agora mas quando...

_ Quando crescer você entenderá ! Era isso que ela dizia quando perguntava do meu pai!

_ Olha eu passei por muitas coisa que uma criança não entenderia facilmente,passei muito tempo perdido e sem um propósito apenas vivia um dia de cada vez esperando até o dia que minha vida fosse ceifada.

_A moça de cabelo rosa me contou sua história que na verdade viveu como um renegado tudo por uma missão que te deram e para evitar uma guerra,mas mesmo assim isso lhe deu o direito de usar minha mãe?

_ Me desculpe sinceramente! Se eu...

_ Se o que? Soubesse de mim? Realmente teria mudado alguma coisa?Passamos por muitas coisas você não tem ideia ! - A garota começa chorar descontroladamente e eu não tinha ideia do que fazer!

_ Eu não sei o que te falar se eu puder fazer alguma coisa para...

_Sabe porque minha mãe morreu? Tem ideia de que por minha culpa,por culpa desse maldito sangue que carrego nas veias a minha mãe morreu e você não estava lá porque vivia um dia de cada vez!!!Tem ideia do que é isso?

Não estava entendendo nada,mas a menina estava em fúria totalmente descontrolada e ativa o Sharingan sabia que eu ia me arrendar da pergunta,mas precisava saber.

_ O que aconteceu com sua mãe?


Notas Finais


E aí gente essa revolta toda da menina é complicado, também quem mandou ser cafajeste né Itachi uma hora a conta vem!!!
Comentem aí o que estão achando próximo episódio tá meio pesado!!😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...