1. Spirit Fanfics >
  2. De pai para filha o legado dos uchihas >
  3. 29 Sério papai?

História De pai para filha o legado dos uchihas - 29 Sério papai?


Escrita por: Lenny_uchira

Notas do Autor


Esse capítulo faz referência a primeira temporada pra quem tá acompanhando vai lembrar,boa leitura

Capítulo 29 - 29 Sério papai?


Fanfic / Fanfiction De pai para filha o legado dos uchihas - 29 Sério papai?

Sakura

Estava preocupada com Sarada,ela definitivamente não era do tipo de fazer algo sem pensar então fui falar com ela,jurei não mencionar nada a seu pai e como desconfiava minha filha estava sofrendo por amor,ela me falava de como estava confusa em relação a Boruto e Kawaki,que queria sair da vila para colocar a cabeça no lugar,apoiei sua decisão,neste momento acho que seria o mais adequado,conversas durante um bom tempo eu não poderia interferir neste assunto que era só dela,apenas dei minha opinião e deixei que partisse com seu pai.

Sempre deixei claro que apoiaria suas escolhas,por criar ela por muito tempo sozinha aprendemos a compartilhar uma com a outra tudo que sentíamos assim nunca estaríamos sozinhas.

_ O que Sarada tem? - Meu marido pergunta assim que entro no quarto.

_ Não se preocupe Anata! Sarada precisa de um tempo fora da vila para respirar um pouco,está estressada e sabe muito bem como é ser jovem.Ela só quer revisar suas escolhas.

_ Devo me preocupar com algo?

_ Sim deve! - Falei sentando na cama ao seu lado. - Deve se preocupar que logo sua filha se tornara uma mulher,deve aproveitar esse tempo com ela e mostrar que se importa!Vai fazer bem vocês passarem esse tempo juntos.

_ Esse é meu medo! Ver ela crescer!!!!

_ É normal uma garota na adolescência ser mais imprevisível,mas vamos dormir que amanhã vocês saíram cedo.

_ Sakura! - me levantei para trocar de roupa.

_ Sim?

_ Obrigado! Não sei o que faria sem você!

_ Definharia no odio e na dor? - Falei sorrindo,ele se levanta e vem por traz me abraçando.

_ Você realmente sabe de tudo não é?

Passamos uma noite maravilhosa juntos,mal tive tempo de me despedir fiz o café antes do dia nascer e uma marmitinha para comerem durante a viagem, não demorou muito e os dois partiram,me troquei e fui trabalhar no meio do caminho encontrei Ino,contei que Sarada viajaria com Sasuke durante algumas semanas,e juntas fomos para o hospital.

Mais tarde estava indo fazer um lanche próximo do hospital, quando me surpreende quando um jovem esbarra em mim acabando caindo no chão,era Kawaki,aproveitei a oportunidade e resolvi lhe falar,ele parecia angustiado,lhe dei o benefício da dúvida e pedi que falasse o que sentia por minha filha,Kawaki era como Sasuke,não sabia se abrir,não sabia o que era o amor,o garoto estava perdido,segui minha intuição e lhe dei um conselho,conhecia aquele olhar vazio e confuso,mas caberia somente a Sarada retribuir ou não o sentimento daquele garoto.

Sasuke

Partimos bem cedo,o sol nem havia nascido,Sarada caminhava ao meu lado com seus pensamentos longes,Sakura não quis entrar em detalhes,mas sabia que algo estava acontecendo.Seria longas semanas e esperava até o fim da missão conhecer mais minha filha,porém não sabia o que fazer ou como falar com ela,Sakura era mais sensível,compreendia melhor Sarada,eu por outro lado não tinha ideia de como agir!

Já eram quase 10 da manhã,estávamos caminhando a cinco horas direto,pensei em parar para comer o lanche que minha esposa tinha feito para nós,a próxima parada estava muito longe.

_ Sarada! -Ela salta parando no próximo galho.

_Algum problema papai?

_ Vamos parar! Descansaremos um pouco depois continuamos.

_ Hai!! - Respondeu pulando para o gramado a baixo.

Sentamos próximo a uma grande árvore,pensei que minha filha estaria morta de fome,mas ela mal toca na comida.

_ Sarada não vai comer?

_ Não estou com fome!

_ O que está te atormentando? - Pergunto sendo bem direto. - Concordei em te trazer,mas não subestime minha inteligência,sei que está fugindo de alguma coisa!

_ Aí papai não estou fugindo de nada! Não seja tão irritante! - Ela se levanta com a cara amarrada,resolvo não pressionar.

_ Quanto quiser falar vou estar aqui para escutar,mas não minta para mim.

_ Vou buscar água vi um riacho aqui perto! Já volto.

Seria mais fácil enfrentar mais uma guerra do que entender o que se passava na cabeça da minha filha,afinal o que Sakura faria?

Assim que ela volta partimos,não tinha muitas pistas da tal seita,mas resolvi investigar direto no sub mundo dos ninjas renegados,usando jutsus de transformação,conseguimos nos infiltrar,logo na primeira semana descobrimos um bar onde muitos bandidos,assassinos,e caçadores de recompensa frequentavam,fiquei admirado ao ver como sarada se comportava durante uma missa,era focada e esperta,conseguiu tirar informações valiosas a respeito de um possível membro do grupo.

_ O nome do cara é Seiji ele se alto nomeia a verdadeira religião,soube que ele procura jovens mulheres para ser sacrificadas,seu último paradeiro foi em suma no lado oeste da cidade,na parte mais carente.

_ Como conseguiu informações tão precisas?

_ Tia Ino me ensinou! Ela diz que para se obter resposta sinceras nada melhor que uma garrafa de um bom gin puro! - Falou sorrindo.

Apesar de não gostar muito da explicação,fiquei orgulhoso, Sarada era meticulosa e esperta. Partimos rumo a suma em questão de dois dias chegamos,passamos no escritório do kazegake para informar nossa presença em sua vila, enquanto explicava nossa missão e descobertas Sarada foi descansar em um dos quartos cedidos por Gaara.

Estava indo descansar,ficaria no quarto ao lado de minha filha quando vejo Sarada e o filho do Kazegake saindo do quarto, ódio me dominiu.

_ Posso saber o que faziam no quarto sozinhos?

_ Papai?

_ Responda! - Olhei para o garoto de casaco negro e marcas vermelhas no rosto.

_ Papai ishiki estava arrumando o chuveiro que eu não sabia ligar! Affs como você é paranóico!!

_ Já vou indo me desculpe se causei algum mal entendido,com licença senhorita uchiha,senhor uchiha. - O garoto acenou com a cabeça e partiu,Sarada estava vermelha de raiva,parecia Sakura quando estava brava.

_ Sarada me...- A garota bate a porta na minha cara,achei melhor não insistir, quando tivesse mais calma eu me desculparia.

Passamos a noite naquele lugar,Sarada não jantou,a empregada levou seu jantar até o quarto a pedido do Kazegake,logo pela manhã nos despedimos e fomos para o lado oeste procurando mais pistas.

_ Sarada vamos almoçar aqui! - Paramos próximo a um restaurante pequeno,já eram quase 12hrs,fizemos nossos pedidos,mas meu minha filha nem olhava para mim. - Sarada me desculpe!

_ Afs tanto faz!

_ Sei que agi errado em julgar a situação pelo lado negativo.

_ Lado negativo? sério? Qual lado negativo papai? O lado que você acha que sou uma criança sem juízo? Pois Saiba papai que já tenho idade suficiente para tomar minhas próprias decisões! - Ela se levanta da mesa - Aproveite seu almoço papai,eu...perdi a fome!!!!

E mais uma vez fiz besteira,como vou consertar isso?De certa forma ela tinha razão,não poderia tratá-la como uma criança para sempre! Teria que começar a me acostumar com o fato da minha princesinha estar se tornando uma mulher,e acabaria ficando a meu critério participar de sua vida e suas escolhas,ou fazê-la me odiar para sempre.

Pedi que colocassem a comida para viagem,assim que sai encontro minha filha sentada um pouco mais para frente do restaurante,sua aparência triste e cansada me fazia mal,por certo deveria estar me odiando.

_ Sarada vamos! - A garota continuava a não me olhar,levantou respirando fundo. - Teremos que fazer um desvio do caminho.

_ Tanto faz!!! - Abri um portal, não era muito longe dali,era um lugar que costumava ir quando Sakura foi capturada ainda grávida de Sarada,aquele lugar era o único que me sentia perto das duas.

_ O que estamos fazendo aqui? Não me parece nada relacionado com a missão! - disse ela.

_ Venha! - O lugar era na dívida do país do fogo e da areia,encontrei quando procurava minha esposa,uma montanha inabitável de difícil acesso,a natureza era única,poderia se ver os dois países ali sendo divididos por um riacho, até o ar era diferente,havia até mesmo um pouco de neve mais para cima,porém no meio do nada e com flocos de neve no verde vivido o chão se encontrava uma grande cerejeira que sempre floria não importava a época do ano,sempre estava perfeita.

Quando sarada reparou na beleza do lugar,vi os olhos dela marejados, realmente a beleza do ambiente era de tirar o fôlego.

_ Sarada há muito tempo sua mãe foi capturada e aprisionada por meses,para piorar Sakura estava grávida de você! - Ela me olhou assustada,parecia não conhecer a história então continuei- Foram meses de tormento, não tinha ideia se ela estava viva,nem se você iria sobreviver! Quando já estava pronto para desistir, acabando com a minha existência,encontrei esse lugar,um lugar intocado pelo homem,e sem nenhum motivo para existir, essa cerejeira se fazia tão viva,foi naquele momento que percebi que não poderia desistir,que sua mãe estava viva!!! - Sarada ainda se mantinha em silêncio me olhando. - Quando achei sua mãe,foi o mesmo dia que você nasceu,Karin fez seu parto,mas Sakura parecia que não iria resistir,vi seu corpo machucado  quase sem vida,poderia jurar que estava morta,por muito pouco ela sobreviveu. - Uma lágrima cai dos meu olhos ao lembrar daquela cena - Foi a partir daquele dia que prometi que nunca mais iria deixar ninguém machucar nenhuma das duas,sei que estou errando em achar que você ainda é aquele bebê,mas para mim sempre vai ser,sei que você está crescendo e isso me dói,pois sei que mais cedo ou mais tarde vou te perder novamente,ou pior te ver sofrer.Assim como sua mãe tantas vezes sofreu por minha causa! Saber que está crescendo significa que logo descobrirá o amor e também a dor,meu medo é você acabar escolhendo uma pessoa assim como eu,eu que tanto fiz sua mãe chorar....

_ Papai... não me subestime! - Falava com a cabeça baixa, levantando lentamente até me encarar nos olhos. - Sou forte o suficiente para me defender,tenho a força da mamãe e inteligência do meu pai! Posso até sofrer, ninguém está alheia a isso,mas se eu encontrar alguém como você...Pode ter certeza que não vou me arrepender!Pode ter existido uma época triste,mas ver o quanto você e a mamãe são felizes me faz querer enfrentar qualquer coisa para obter o mesmo resultado.


Notas Finais


Eita será que sarada já se decidiu? Próximo capítulo ela vai narrar😂😏
E esse garoto será que vai atrapalhar mais pra frente ? 🔥🔥comentem o que estão achando bjus😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...