1. Spirit Fanfics >
  2. De pai para filha o legado dos uchihas >
  3. 30 A sombra de nossos pais

História De pai para filha o legado dos uchihas - 30 A sombra de nossos pais


Escrita por: Lenny_uchira

Notas do Autor


Espero que estejam gostando cada comentário me deixa mais empolgada para fazer uma história cada vez mais emocionante pra você espero que gostem 😉

Capítulo 30 - 30 A sombra de nossos pais


Fanfic / Fanfiction De pai para filha o legado dos uchihas - 30 A sombra de nossos pais

Sarada

A viagem começou bem tensa,meu pai não era muito de falar e sinceramente não estava a fim de conversa,ainda estava tudo muito confuso, mamãe até me ajudou um pouquinho,mas o resto seria por minha conta.

Dias foram se passando,já não tinha ideia de quanto tempo se passou,estávamos infiltrados usando um jutsu de transformação,para ser mais fácil fiquei caracterizada como um homem,seria melhor do que me infiltrar como uma garota num lugar tão sujo e perigoso.Consegui informações valiosas sobre o paradeiro de um possível membro da seita que papai buscava,indo em direção a suma,ao chegar papai foi informar o kazegake sobre nossa presença enquanto fui descansar,necessitava por um banho quente, ultimamente mal conseguimos um lugar descente para passar as noites,quando não dormíamos em cavernas ou árvores,passávamos a noite em pousadas nada agradáveis, então iria aproveitar! Meditei na cama por alguns segundos descansando as costas.

_ Ah como é bom uma caminha tão macia... - Falava para mim mesma.

Separei uma troca de roupa e fui até o banheiro,mas só havia uma banheira e um chuveiro estranho,não tinha ideia como funcionava,resolvi tentar ligar,mas não dava em nada,sai do banheiro me sentindo uma idiota por não saber nem usar um chuveiro mais sofisticado.

Parecia que realmente não era meu dia! Ouvi passos no corredor,imaginei que seria um empregado ou alguém que poderia me ajudar,abri a porta e Shinki estava passando,não o conhecia muito bem,nós encontramos raras vezes, porém meu cansaço falou mais alto.

_ Shinki? - Falei e o garoto olhou para trás.

_ Senhorita uchiha? Não sabia que estava por aqui! Tudo bem.

_ Estou sim! Eu e meu pai estamos de passagem,mas vamos partir pela manhã.

_Entendo,Mas precisa de algo?

_ Estou envergonhada,mas ... não sei ligar esse chuveiro!

_ Ah sim! Aqui em suma como temos poucos recursos em questão de água temos um sistema diferenciado para economizar água,vou te mostrar! Me dê licença por favor.

O garoto entra no quarto e vai até o banheiro.

_ Está vendo essa telinha? Aqui você coloca o tanto de água que acha necessário, costumo usar cerca de 5 Litros,mas vamos por 10 litros já que acho que depois de uma longa viagem quer relaxar não é?

_ Não ! pode colocar menos,não quero exagerar.

_ Não se preocupe! Já coloquei 10 litros,agora aperta esse botão de iniciar verde e a banheira vai encher,mas caso queira usar o chuveiro você aperta esse azul aqui, depois só ajustar a temperatura que desejar.

_ Nossa muito obrigado! Esse sistema de economia de água é incrível!

_ E depois do banho a água suja ela é tratada e reutilizada para outros fins.

_ Que legal!

_ Bom qualquer dia te mostro como a vila da areia tem diversas tecnologias que ajudam o meio ambiente,mas agora descanse senhorita uchiha!

_ Muito obrigada mesmo você salvou minha vida e pode me chamar de Sarada por favor!

Estávamos saindo do quarto quando meu pai surge parecendo um louco, pressionando Shinki,expliquei a situação,mas papai estava me irritando profundamente,o filho do kazegake se despediu, seguindo seu caminho.

Estava furiosa,quem meu pai pensa que eu sou?Bati a porta sem deixar ele falar nada,precisava ficar longe dele,fui direto pro banho tentar relaxar.

Papai não percebia que não era mais uma garotinha,mas ele me via do mesmo jeito que Boruto e... Kawaki...

Tinha ignorado pensar nos dois esses últimos dias,me foquei na missão para tentar esquecer,mas ao lembrar dos dois me perguntava o que ambos estariam fazendo. Boruto provavelmente fazendo alguma coisa idiota,mas e... Kawaki... Me lembro de quando o conheci,de quando estava no hospital inconsciente,não sei porque me sentia tão próxima de alguém que nem conhecia, lembro de ler e conversar com ele ainda em coma,mas de repente jurei ouvir sua voz novamente dizendo " Eu quero você!" Me levantei assustada,acho que estou ficando louca só pode! Nem percebi que tinha adormecido por um instante,sai do banho enrolada em uma toalha,deitei na cama ainda sonolenta.

_ O que eu faço? Afinal o que Kawaki quer de mim? Se me acha tão novinha porque me disse aquilo será que ele está brincando comigo? E Boruto?

Nem percebi quando peguei no sono acordei com batidas na porta.

_ Já vou só um segundo! - Respondi,ainda estava de toalha! Me vesti rapidamente e abri a porta. - Shinki?

_ Senhorita uchiha! Você não foi jantar então a empregada disse veio te chamar,mas não respondeu, então vim ver se gostaria de algo.

_ Ah desculpa acabei dormindo nem ouvi me chamarem!

_ Quer dar uma volta? Assim poderá comer alguma coisa!

_ Hummm não é uma má ideia! Vamos sim,mas não quero que meu pai me veja.

_ Sem problemas! Sei como sair e não ser percebido. - sorriu.

Saímos pela cozinha escondidos,pelo jeito não era a primeira vez que o rapaz fazia isso,passamos pelos guardas que nem nos viram chegando ao coração da vila.

_ Vamos tem uma lanchonete ótima aqui na frente!

Ele pegou meu braço e me levou até um lugar,era bem pequeno,mas acolhedor,fizemos nossos pedidos e não demorou a chegar.

_ É impressão minha ou não é a primeira vez que sai escondido? - perguntei

_Bom... é verdade! Meu pai não gosta muito que me afaste da torre,mas a verdade que não curto muito todo esse exagero!Ele tem medo que me julguem como ele foi julgado quando criança,não percebi que hoje ele é visto como herói e eu...bem...sou só um cara normal!

_ Aí nem fala! Quer ser problemático carregue o nome uchiha! Isso sim que é difícil!Meu pai não aceita que já não sou uma criança que tenho meus próprios problemas e objetivos!

_ Percebi hoje mais cedo! - Sorriu novamente enquanto comia.

_ Morro de vergonha! Mas aquilo não foi nada! Meu pai é Sasuke uchiha e minha mãe Sakura uchiha o casal mais conhecido do mundo ninja logo dois dos três ninjas lendários,sabe o que isso significa?

_ O que de tão grave?

_ Significa que não posso me dar ao luxo de ser só eu! Tenho que honrar o legado deles e não viver a sombra dos dois sendo apenas Sarada uchiha filha dos famosos ninjas de konoha!

_ Sei o que quer dizer! Meu pai quer que eu seja o próximo kazegake,mas na verdade não é esse meu objetivo!Quero sim ser um grande ninja como ele é,herói de suma,mas não quero toda essa responsabilidade que ele carrega,quero apenas ser eu mesmo, só mais um ninja da aldeia da areia.

Conversamos durante horas,estávamos quase sendo expulsos do lugar que queria fechar e nem percebemos,foi uma noite extremamente divertida, Shinki era um cara super bacana,saímos da lanchonete voltando para a casa dele.

_ Muito obrigado Shinki vazia séculos que não me divertia assim!Gostei muito do nosso passeio!

_ Não precisa agradecer pois foi um prazer pra mim! Espero repetir qualquer dia seja aqui em suma ou em konoha!

_ Vamos sim Prometo!!!Tenha uma boa noite.

_ Graças a você eu já tive até mais senhorita uchiha!

_ Não vai mesmo me chame pelo nome não é?

_ Digamos que seja uma maneira especial de te chamar!

_ Já que prefere assim até mais!

Me despedi e voltei ao quarto,mal fechei os já era hora de acordar.Partimos novamente antes do sol nascer,não queria nem olhar para o papai até ele tocar no assunto enquanto pedíamos o almoço,perdi o pouco de paciência que ainda possuía e falei tudo que pensava,sai daquele restaurante irritada por ele não perceber que eu não sou nenhuma criança que precisa de sua proteção,não demorou para ele vir até mim e retornar a missão,porém ele abriu um portal dizendo que faríamos um desvio.

Não entendia porque estávamos ali,era lindo uma montanha cercada por suma e konoha, provavelmente caminhando nunca seria possível chegar até lá, olhando para baixo se podia ver grandes rochas, no lugar que estávamos a grama era de um verde que nunca tinha visto,com uma pequena camada de neve bem branquinha e no meio daquele paraíso uma enorme cerejeira,nunca poderia imaginar um lugar tão lindo,mas o que viria seria ainda mais surpreendente.

Papai me contou que quando mamãe estava a minha espera ela foi capturada, durante meses ele nos procurou,mas já estava perto de perder as esperanças, quando encontrou aquele lugar,e fez ele novamente ter esperança,disse que por muito pouco quase minha mãe morreu e por isso fez uma promessa de que jamais permitiria que nos fizessem mal,porém ele entendia que eu estava crescendo e formando meu próprio caminho,sendo seu maior medo não poder me proteger para sempre e pior deixar alguém ferir meu coração,me fazendo sofrer assim como ele fez mamãe sofrer durante tanto tempo.

Escutava seu relato quieta,até o ponto que o vi derramar uma lágrima e pela primeira vez,conheci o verdadeiro Sasuke uchiha,o homem por traz das frases curtas e objetivas. Analisei cuidadosamente cada palavra e sabia exatamente minha resposta,como ele mesmo disse no início da viagem,pedi a ele que não subestimar,que apesar de tudo eu sabia aonde eu iria chegar e como toda pessoa era normal eu errar,me machucar,não estava alheia a isso,mas se o resultado fosse ser feliz assim como ele é com a mamãe eu não iria me arrepender,pois sei que o amor deles era verdadeiro.

Abracei meu pai por um longo tempo,acabamos almoçando naquele lugar maravilhoso,já que ele tinha pedido o almoço no restaurante que o deixei.

Pela primeira vez me senti verdadeiramente perto do meu pai,por um momento não existia mais nada somente nós...


Notas Finais


E aí o que estão achando? Será que teremos mais um candidato para conquistar nossa menina?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...