1. Spirit Fanfics >
  2. De pai para filha o legado dos uchihas >
  3. Sinto muito querida

História De pai para filha o legado dos uchihas - Sinto muito querida


Escrita por: Lenny_uchira

Capítulo 36 - Sinto muito querida


Fanfic / Fanfiction De pai para filha o legado dos uchihas - Sinto muito querida

Kawaki

Quando o pai de Sarada apareceu não tive reação, não podia piorar a situação da garota,apesar de querer falar a ele tudo que sentia pela sua filha me contive enquanto ele arrastava ela de volta para casa,pensei em ir atrás dos dois mas Madary me impediu.

_ Kawaki kun! Não se meta

_ Como não? Preciso fazer alguma coisa!!!- Respondi Madary ainda cheio de raiva.

_ Conheço meu tio sei que se você ir atrás dele só irá piorar a situação confie em mim! Espere os ânimos se acalmarem,amanhã será outro dia!! Pode piorar tudo se envolvendo.

Por mais que eu não queira aceitar Madary estava certa,por agora não tinha o que fazer.

_ Por favor Madary diga a sua prima que sinto muito!

_ Ela sabe que não foi sua culpa! Sinto muito não ter chegado a tempo,vim correndo avisar,mas tio Sasuke chegou primeiro.

_ Eu entendo! Obrigado.

Resolvi voltar para casa já que não tinha o que fazer,uma angústia tomava conta de mim,não sabia o que estava acontecendo com Sarada e de certa forma era minha culpa!"que idiota que eu sou" pensava.

A noite se tornou dia,mas não consegui pregar os olhos já era dia quando meu corpo já não aguentando mais adormeceu sentado próximo a janela.

Acordei com batidas na porta,meu corpo doendo se levantou para atender, estralo o pescoço tentando aliviar a dor.

_ Já tô indo! - Grito para pessoa parar de bater,minha cabeça estava a ponto de explodir.

_ Kawaki posso entrar?

_ Claro pai! Entre.

_ Você está horrível!

_ Eu sei! Sentei oferecendo uma cadeira ao meu pai.

_ Filho o que está acontecendo  porque Sasuke está atrás de você! Disse que precisa falar com você urgente,pelo que vi ele estava mais mal humorado do que nunca!

_ Affs! Nada de mais ele me viu conversando com a Sarada e surtou! - Falei colocando a testa na mesa a minha frente,afinal Sasuke uchiha era o último nome que queria ouvir hoje.

_ Como assim? O que estava fazendo com a Sarada?

_ Já disse! - me levantei - Estava conversando ele chegou surtado tirou a menina de perto de mim me agarrou pela blusa me ameaçando e tal!!

_ Ele fez o que com você? Como assim o Sasuke te bateu? Eu vou atrás daquele teme agora!!! - Falou meu pai nervoso.

_ Não não! Ele não me bateu! Ele só entendeu tudo errado! Não me deu chance de explicar,levando Sarada embora.

_ Venha! - me puxou pelo braço.

_ Aonde?

_ Vamos agora mesmo tirar essa história a limpo!

_ Não! Não vou aparecer na frente dele neste estado! - puxei meu braço - e não sou mais criança para precisar do meu pai para resolver isso! Se tenho que falar com o velho uchiha será como homem e não o filho do Hokage!

Naruto me olhava pensativo e falou.

_ E o que pretende fazer? Enfrentar o Sasuke?

_ Se precisar vou sim!

_ Não seja bobo garoto.

_ Sei que ele é poderoso,mas se Sarada me aceitar vou enfrentar tudo pela frente inclusive ele!!!

_ Filho... Eu sei que gosta da Sarada e mesmo eu não gostando da ideia de você falar com o Sasuke eu não vou te impedir! Você está certo!

_ Vou tomar um banho e vou a casa dos uchihas!

_ Respeito sua decisão,mas por favor não seja imprudente!E assim que sair de lá vá direto me ver é uma ordem!!

_ Sim senhor!

Logo que meu pai saiu fui tomar banho,ainda estava com o terno da festa,não me demorei colocando uma calça preta jeans,uma camiseta simples verde com um colete azul.Fui direto para casa de Sarada me preparando para tudo menos ficar longe dela.

Cheguei próximo a casa dos uchihas,respirei fundo, caminhando até a porta,nunca um caminho tão curto parecia tão longo,antes de bater Itachi uchiha,tio de Sarada abriu a porta.

_ Boa tarde! Meu pai disse que o senhor uchiha queria me ver! - Falei.

_ Entre garoto! - falou o homem calmamente.

Sasuke uchiha estava sentado de pernas abertas com os cotovelos próximos ao joelho.

_ Sente moleque!Não vou te morder!

_ O quer comigo senhor uchiha?

_ Apesar dos meu avisos você insistiu em não obedecer então quero saber o motivo.

_ Qual aviso? O de que me mataria se entrasse no seu caminho,ou aquele de brincar com sua filha?

_ Melhor escolher bem suas palavras! - Retrucou Sasuke enquanto,seu irmão sentava próximo a nós.

_ Que eu saiba não desacatei nenhuma de suas ameaças! Não entrei no seu caminho e muito menos brinquei com sua filha! - Encarei seriamente,não tinha medo dele nem de seu irmão.

_ O garoto tem coragem! - Gargalhou o tio de Sarada.

_ Cale-se Itachi!!! - O homem conteve sua risada,mesmo continuando sorrindo.

_ Não interessa o que pensa de mim senhor uchiha! Nem me importo com ameaças!Creio que se quisesse me matar já tinha feito,o único jeito de não me ver mais é caso sua filha não aceite me ver mais então me mate ou saia você do meu caminho! - avisei

_ Naruto não te deu educação! Garoto petulante! - Falou mais grosso.

_ Sim! Meu pai me educou muito bem,mas também me ensinou a nunca abaixar a cabeça para ninguém! E me ensinou que se eu quero algo devo correr atrás não importa os obstáculos!!!

_ Chegamos ao ponto principal! - Falou Sasuke - O que você quer? Porque se arriscar tanto? O que quer da minha filha que ousa se colocar na minha frente com tanta arrogância? - Respirei fundo,abaixando a cabeça e falei.

_ Posso não ser nada,nem ter nada neste mundo...Não venho de um clã renomado como os uchihas...Sou um rejeitado que foi acolhido pelo Hokage,como tantas vezes ouvi que sou apenas um vaso vazio...talvez eu seja mesmo,mas Sarada me preenche de tal forma que não sei explicar ... Sei muito bem que não sou digno dela,Sarada pode até não retribuir meus sentimentos,mas se ao menos eu puder ficar ao seu lado,me contento com migalhas!Já vive com bem menos,mas hoje não sei se consigo viver sem ela! - Me levanto - Então senhor uchiha se quiser me matar me mate!Mas se sua filha me permitir somente respirar o mesmo ar que ela enfrento não só o senhor,mas também o mundo inteiro porque apesar de Naruto ter me mostrado que não estou mais sozinho,foi o sorriso de Sarada que me mostrou uma luz na escuridão que eu vivia!


Notas Finais


Coragem nosso menino tem de sobra enfrentar os últimos uchihas sozinho e ainda com esse nível de ousadia?Concordo com Itachi,nesse quesito tá aprovado!😅
Alguém já ouviu uma frase parecida por aí?Não sei mas essa história de luz e escuridão já ouvi por aí!🤷🏻‍♀️😏
Vamos ver como Sasuke vai reagir a essa revelação amanhã eu volto bjus😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...