História De Pior Pra Melhor (Imagine Jhope) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 117
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


**BOA LEITURA MEUS AMORES**



Desculpa postar mais nada, mas eu voltei!!! ❤❤❤💗💗💗💖💖💖❤💗

Capítulo 29 - GRÁVIDA???


Fanfic / Fanfiction De Pior Pra Melhor (Imagine Jhope) - Capítulo 29 - GRÁVIDA???

-Aigoo...

Subo as escadas e entro no meu quarto vendo o Jhope deitado na minha cama mexendo no celular, fecho a porta atrás de mim e fui ao banheiro escovar os dentes e Jhope veio junto, elê tava atrás de mim, e estávamos escovando o dente se olhando no espelho, acabo de escovar e sabe quando vc se curva ou se agacha pra cuspir na pia? Fiz isso, mas acabei encostando a bunda no amiguinho dele, até aí tudo beleza, limpei minha boca e sequei, sai do banheiro e começei a arrumar a cama que tava meio bagunçada, sinto alguém me abraçar por trás, e eu dou um tapa nele.

-Quer ser expulso menino?

-Não faria isso.

-Experimenta pra ver! *digo com um olhar imortal*

**Q.D.T.*

Okay, deitamos na cama e ele nos cobriu e me abraçou por trás. E aí dormimos, mas eu acordei de madrugada com gemidos vindo do quarto da S/i, gente que sem vergonhas mds. Vi no meu celular e eram exatamente 1 da manhã, esse povo não dormem não? Crendeuspai, e agora neste momento me deu sede, olha que legal. Tiro o braço de Hoseok de mim com cuidado, saio do quarto e desço as escadas sem fazer barulho, vou a cozinha e bebo um copo d'água, alguém me abraça por trás, e eu me viro ja sabendo quem era.

-Que foi? *digo com sono*

-Quero vc.

-Hos-

Ele não me deixa falar e me beija com desejo me botando em cima do balcão, eu passo meus braços pelo seu pescoço e ele aperta minha cintura, no final do beijo eu mordo seu lábio inferior, ele ia tirar minha blusa mas escutamos uma porta lá em cima ser aberta, porra Jungkook ou S/i, pq agora? Nos escondemos e era Jungkook que estava de roupão, ele bebeu um copo d'água e saiu subindo as escadas de novo, suspiro aliviada e depois dessa eu e o Jhope fomos dormir pq o Jungkook estragou o clima.

Dia seguinte ás 6:23 fui acordada por uma travisseirada na cara, e foi a S/i. Nós 4 nos arrumamos e descemos pra ir comer o cafe da manhã, sentamos nas cadeiras e eu digo:

-A noite foi boa ontem né? Ou melhor madrugada né.

Jungkook que estava tomando leite começou a tossir, e S/i se engasgo com a água que tomava. E Jhope (eu juro não sei pq mas eu ia escrever "Deiroupi") diz:

-Nós ouvimos alguns gemidos, da S/i pra ser mais específico.

Eles começaram a ficar vermelhos e eu disse:

-Vamos comer logo que tamo atrasado!

Eram 6:48, era pra gente sair da casa às 6:30. Comemos e pegamos nossas coisas saindo de casa, chegamos na empresa, e sério eu tô me sentindo a fodona, pq eu tô com um cropped branco, short jeans, óculos. (Foto da capa). E quando eu tirei o óculos me senti uma "eu sei que sou linda amores", tá parei. Os meninos foram ensaiar e eu e S/i ficamos no snapchat filmando eles tbm para mostrar pras armys, amanhã lança "DNA", só falta editar o M/V, e eles tão ensaiando mesmo assim pq eles vão fazer um show nessa sexta, hoje é domingo. Eu e S/i ficamos comendo chocolate, até que eu sinto de vontade de vomitar,  e eu saio correndo da sala para ir ao banheiro, vomitei tudo que comi na privada, S/i me ajudou segurando meu cabelo.

-Tá bem S/n??

-S-Sim, acho que comi chocolate demais.

-Mas vc não comeu muito.

-Então, pq vomitei?

-Espera...vc na última transa com o Jhope usaram camisinha?

-Não...

-Tu não tomou remedios??

-Esqueci...sabe que esqueço das coisas!!

-Precisamos comprar testes de gravidez maninha.

-Eu espero que eu esteja, eu perdi o primeiro e...não quero perder esse.

-Não vai, relaxa! *ela diz me abraçando e eu retribuo* -Vai dar tudo certo!

Eu espero...será que eu estou grávida de novo?? Espero que sim, Jhope ficará feliz em saber disso!!! 

Continua...




Notas Finais


Oiiiiiiii, desculpa qualquer erro de ortografia, espero que tenham gostado, tenham um ótimo dia, beijos e até a próxima!
❤❤💚💚💚💜💜💜💙💙💙💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...