1. Spirit Fanfics >
  2. De repente... >
  3. A chegada de rodrigo

História De repente... - A chegada de rodrigo


Escrita por: andy78

Notas do Autor


OLÁ meus amores, confesso que estou ansiosa para saber como vai ser o desenrolar dessa história...

é isso kk

Capítulo 2 - A chegada de rodrigo


POV DE HELENA

acordei ao ouvir o cantar do galo, me levantei e fui direto ao banheiro e fiz minhas higienes matinais, sai só de toalha e fui em busca de uma roupa. Achei um vestidinho ciganinha  preto florido, e fiz um rabo de cavalo solto, calcei uma rasterinha e terminei de arrumar passando uma maquiagem básica e um perfume com uma fragrância doce.  abri as janelas do meu quarto que era em direção a piscina e arrumei a cama (pois não gostava de deixar nada bagunçado, facilitando o trabalho de maria). ao ouvir o meu estomago roncar olhei para o relógio que estava em minha escrivaninha e vi que já era por volta 07:20 e provavelmente já era a hora que maria tinha posto a mesa, dessa forma resolvi descer.

ao chegar na cozinha que ficava no andar de baixo, vi que todos estavam sentados e como sempre estavam a minha espera, cumprimentei a todos com um bom dia e aos meus avôs, pais e tios eu lhe estendi a mão para pedir a benção. Meu avô sempre tão doce me deu um beijo na testa, e o meu pai sempre doce em suas palavras me elogiou.

-filha, hoje sua beleza está mais irradiante, nem mesmo o sol pode ter um brilho que possa ofuscar o seu.
mesmo sabendo que ele estava falando aquilo para aliviar a tensão que estava em seus ombros, eu me senti muito agradecida por suas palavras.

-obrigada meu pai, acredito que tamanha beleza tenho herdado dessa família maravilhosa que tenho.
e assim sentei-me para comer, quando vejo camila minha irmã sorridente e prestes a comentar algo que tenho certeza que irá me fazer rir.

-claro querida, herdastes essa beleza de mim que sou sua irmã mais velha. até nisso tu me invejastes- realmente ri com o seu comentário, minha irmã tem o dom de me fazer rir em todos os momentos.

-não vamos exagerar, você no máximo é bonitinha... até porque a mais bonita dessa família sou eu, não é mesmo mainha?
minha mãe se divertia horrores ao ouvir minhas discursões com a minha irmã, sempre tinhamos esse tipo de briga, até porque ela só é 2 anos mais velha que eu.

- não sou capaz de opinar querida, mas acredito que seu noivo assim que a ver irá se apaixonar.

quando a minha mãe falou aquilo, lembrei do que estava prestes a acontecer nos próximos dias e confesso que foi como se uma facada tivesse atravessado meu peito. mas logo sai de meus desvaneios quando ouvi um choro de um dos gêmeos de minha irmã, dai a mesma se retira da mesa para acalenta-lo. e logo escuto um sussurro de minha vó ao meu encontro

-você com toda certeza é a mais bonita, eu tenho certeza- minha vó tinha esse dom, de amenizar a situação e com isso senti um consolo imenso, senti meu coração afagado em suas palavras. 

bom após tomar o café da manhã, os homens da casa foram para o campo e as mulheres foram fazer outros afazeres, enquanto isso minha mãe ficou me esperando junto com antoniel, pois eu fui escovar os dentes e acabar de me arrumar para ir ao encontro do vestido perfeito.

02:00 HORAS DEPOIS

Estava indo tudo bem, achei um vestido lindo. Ele era justo e tinha um decote princesa, porém ousado demais, ele era preto e era repleto de brilho, realmente muito lindo. 

a vendedora tinha colocado o mesmo em uma caixa para não amassar, e entregou para antoniel colocar no carro. Enquanto antoniel fazia isso um moço que eu nunca tinha visto antes com muita pressa acabou derrubando Antoniel juntamente com meu vestido.

eu realmente não pude deixar isso passar e fui ajudar Antoniel, e com toda certeza tirar satisfações com aquele moço, pois tem muitas pessoas na calçada ele não pode simplesmente sair derrubando todo mundo. 

Quando me aproximei o moço ja tinha ajudado antoniel e estava se desculpando, quando fui conversar com ele ele se virou pra mim, e eu fiquei em choque com tamanha beleza, ele não era daqui, nunca tinha o visto por aqui. Era alto, seus cabelos era lisos e escuros e a sua barba estava por fazer, tinha lindos olhos azuis e a sua boca estava coradinha, seu corpo era impressionantemente lindo.mas ao sair dos meus pensamentos que aquele moço me ocorrera, fui logo tirar satisfações.

-moço, você não pode sair correndo assim, há bastante crianças, idosos e mulheres correndo pelas calçadas. dessa forma vai derrubar todo mundo e se algo pior tivesse acontecido com antoniel devido a sua irresponsabilidade, o que você faria?
Nem pensei duas vezes antes de falar, estava preocupada demais com Antoniel. até que esse moço dirige a palavra amim

-como havida dito torno a repetir: peço desculpas, mas estou realmente com pressa pois tenho um compromisso muito importante hoje, e tenho que procurar um terno, com sua licença.

o bendito moço saiu sem mais nem menos, como um ser pode ser tão mal educado a esse ponto? nem toda beleza dele o livra da sua má educação. logo escuto antoniel me chamar:

-senhorita, vamos sua mãe ja está no carro.


Notas Finais


então meus amores, estou encerrando esse capitulo assim...
espero que vcs esteja, gostando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...