1. Spirit Fanfics >
  2. De repente... >
  3. Capítulo-25

História De repente... - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 📚

Capítulo 25 - Capítulo-25


Fanfic / Fanfiction De repente... - Capítulo 25 - Capítulo-25

          -25/06/2019--23:00

            °Aline narrando°

Esses dias anda passando muito devagar. Eu vou tomar outro banho! Ja tomei as minhas vitaminas, estou aqui sentada na cama olhando para o nada, João foi passar um tempo com a mãe dele, admiro o companheirismo deles mesmo tanto tempo "distante" de alguma forma. Eu queria que meus pais fosse assim. Eu não queria que eles me tratassem como me tratam.. 

João: Ta pensando em que?-olho pra porta do quarto

Eu: Admiro companheirismo que você tem com a sua mãe-amarrando meu cabelo

João: Você estava pensando nos teus pais?-senta ao meu lado

Eu: Eu vou tomar banho

João: Uma hora Você vai ter que conversar comigo sobre isso, ou com essa criança.. Você realmente quer fingir a superada?-fui até guarda roupa

Eu: Não to me fazendo a superada João, você não sabe o que é ser rejeitada por pais.

João: Aline, muitos da comunidade teve algum b.o com seus pais. Vejo muitas pessoas que aqui é adotada, porque pais abandonaram!! Você não vem se vitimizar pra mim não porra

Eu olhei pra ele, saindo uma lágrima dos meus olhos.. Peguei qualquer roupa que vi pela frente.. Calcinha e sutiã e fui entrando nl banheiro..

João: Desculpa, eu não queria ter falado o que eu falei. Eu sinto raiva do teu pai.. E ainda mas por ele ter te colocado pra fora de casa.

Fechei a porta do banheiro me trancando, sentei no chão e comecei a chorar.. Chorar sem culpa, sem medo, sem nada.. Apenas pra aliviar a dor de não ter meus pais me apoiando, e o João sendo grosso. O caralho aonde eu me meti? To tão cansada de tudo isso. 

Joao: abre a porta Aline, não queria ter sido grosso-ficou batendo na porta.

Eu: Joao você não queria mas fez!! Me deixa sozinha..

Não escuto nada mais.. Eu me levanto.. E tiro a roupa.. Tomo meu banho so pra aliviar tudo, ate cansativo desse dia.. Ta tudo tão sei lá.. Eu queria ter pelo menos alguma coisa pra dizer, pra que me confortasse.. Me sinto tão vazia.. As duas tentativas que tentei arrumar emprego foram fracassado.. Um por motivos de ter levado a SURRA, e outro por estar grávida. Mesmo não sendo meu sonho, essa criança esta aqui.. Nem sei como vai ser, tenho certeza que vai ser uma coisa cansativa, dias corridos, e não será por mim.. E por uma mini cópia minha e do pai dessa criança.. Espero que não puxe a chatice e nem a grosseria do pai.

           --João narrando--

Falar na moral, to de saco cheio da Aline ficar se vitimizando com papinho dos pais dela!! Ja vai fazer três meses que ta morando comigo, eu não paro em casa eu sei disso, mas se eu não fizer meus corre, essa cria vai vim pelada pra casa! Eu entendo que a Aline talvez sinta falta do que ela vivia, mudou tudo de lugar.. Mas ela ta morando comigo, não digo que ela é minha namorada, porque não é!! Ela ja é minha mulher, so falta oficializar tudo, porém é so papelada!! E ja somos casados foda-se.. Então ela não tem que ficar de mimimi.. Ela mora comigo, e agora está montando nossa família. E o que ela precisar minha coroa fará. O filha da puta do pai dela vai ter o que merece, afinal não é qualquer cuzão que vai mexer com a minha mulher e ficar por isso mesmo!! Sei que quando eu tive minha treta com ele, não conhecia a Li, mais foda-se!! Sei que ela ta sofrendo pra caralho por culpa deles.. E eles vai comer na minha mão ou a sete palmas abaixo da gente.. Se a Aline achar ruim.. Some.. Mas meu filho fica comigo!! Foda-se tudo!! Eu acho que como ela ja ta "casada" comigo ela deveria colocar tudo isso de lado..  Eles colocou ela pra fora, e agora ta comigo e é isso que ela tem que colocar na mente dela.. Antes ela não corria risco nenhum de vida, e depois que ela saiu da casa dos pais ela apanha que nem uma cachorra! Mas agora que ela ta comigo, quem relar nela é pipoco.. Estou tentando defender e fazer de tudo por ela.. Não 24horas por dia, que metade a boca me consome.. O foda é que fiquei puto por ela não confiar em mim.. Trouxa é ela de achar que eu iria comer alguma vagabunda no escritório!! E eu nem quero essas porras.. Ainda mais agora que soube da existência do meu filho.. Falarei pra parar de pousar na minha, essas puta tudo louca pra dar e ganhar dinheiro.. Sai fora!! E ainda querem ser sua fiel pra tu bancar essas puta.. Comigo não se cria não.. Mas a Aline é burra.. E não sai dessa bosta de banheiro pra conversar, as vezes me irrita jeito mimado dela ser!! Puta que o pariu!!


Notas Finais


*Qualquer erro ortográfico, relevem*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...