1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. O Desaparecimento

História De repente 30 - O Desaparecimento


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa noite, bom dia, boa tarde seja o que for ^-^
Tudo bem meu povo? estão comendo arroz e feijão todos os dias? acho bom estarem pois não aceito leitores anêmicos aqui.
Vamos aos agradecimentos.
Eu agradeço a todos por que se for citar nomes vou passar a noite aqui kkkk
Gente vocês são demais, espero que não falte chocolate nunca em suas vidas :3
Boa leitura amores.

Capítulo 18 - O Desaparecimento


 

 

 

 

De repente 30

 

 

— A gente precisa comprar uma cama nova. — Sakura conseguiu falar quando recuperou sua respiração.

Seus cabelos estavam todos desgrenhados colando no rosto e seu corpo todo suado. Nem precisou de Whisky para eles irem para cama onde transaram loucamente por horas.

Ainda dizem que se odeiam essas coisas, da pra acreditar?

— Amanhã fazemos isso. — Sasuke respondeu a puxando para seu peito.

Sakura o abraçou sentindo sua respiração ficar descompassada e engoliu em seco.

— Sasuke? — o chamou exitante.

— Hum? — ele murmurou quase dormindo.

Sakura ficou pensativa e praguejou mentalmente.

— Não é nada. — respondeu baixo soltando um suspiro.

Iria cometer a loucura de confessar algo que não tinha certeza.

— Fala.

— Eu... — Sakura exitou mordendo os lábios.

— O que foi? 

— Só prometa que nunca mais irá me seguir vestido de mulher. — Soltou o ar pela boca.

Sasuke fez uma careta e balançou a cabeça.

— Nunca na minha vida eu faço uma merda dessas de novo. — bufou a abraçando.

Nunca tinha passado tanta vergonha na vida, estava até com trauma.

— Acho bom mesmo.

— Agora cala a boca e dorme irritante. 

— Idiota. — ela sorriu fechando os olhos.

É o amooooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...


(...)


             — Mãe a Senhora não vai trabalhar hoje? — Sarada entrou na cozinha vendo sua mãe cantarolando em frente ao fogão.

Ela vestia um vestido azul simples e calçava uma rasteirinha.

— Estou de folga até depois do Natal. — a rosada respondeu animada.

— O que a Senhora está fazendo? —  a menina perguntou se sentando na mesa.

Torresmo.

— Panquecas. — Sakura cantarolou mexendo a massa no fogo enquanto olhava para o livro de receitas ao lado.

— Isso só pode ser um sonho. — Sarada suspirou passando a língua nos lábios.

— O que é um sonho? — Saito entrou na cozinha esfregando os olhos verdes.

— A mamãe ta fazendo panquecas.

— Por que está animada? vai queimar mesmo. — o menino deu de ombros e Sakura o olhou feio.

Que garoto pessimista.

— Aqui seu resmungão, queimou? —  Sakura colocou a panqueca no prato e entregou para o menino com um sorriso vitorioso.

Saito olhou para ela e depois para a massa desconfiado, e por incrível que pareça não estava queimada.

Ainda existem milagres.

— Se a massa não estiver crua têm pimenta demais. — ele disse com descrença e Sakura rangeu os dentes.

— Você esta ficando chato igual seu pai. — ela bufou e ele deu de ombros pegando o prato da mão dela e se sentou em frente a Sarada.

— Só vou comer por que não aguento mais cereal. — ele resmungou e Sarada lhe deu um peteleco na testa.

— Para de reclamar seu chato.

— Vai cagar Sarada.

— Vai você seu nojento.

— Parem com isso, respeitam a refeição. — Sakura brigou entregando um prato para Sarada e colocou uma jarra de suco na mesa.

Voto em Paz é amor entre irmãos.

— Ta sem sal. — Saito reclamou comendo a panqueca.

— Então coloque a calda de chocolate. — Sakura revirou os olhos colocando a calda em cima da mesa.

Deu fome agora, quero panquecas.

— AAAAAAAAAAAAAA INFERNO. — eles ouviram o grito de Sasuke e correram para fora da cozinha apressados.

Pararam no centro da sala encontrando Sasuke esborrachado no pé da escada. Ele gritou gemendo de dor e tentou se levantar todo torto.

Credo.

— O que aconteceu? — Sakura foi até ele o olhando exitante.

— ACONTECEU QUE EU VOU MATAR AQUELE FILHOTE DE AVESTRUZ E DEPOIS O BASTARDO DO ITACHI. — ele gritou estralando as costas.

O bicho ta bravo.

— Do que você esta falando criatura?

— Essa porcaria de cachorro cagou no meio da escada e eu pisei na merda da bosta e escorrei caindo escada a baixo. VÊM AQUI SEU CÃO DO CAPETA, ANDA QUE EU VOU TE MATAR. — ele marchou pela casa gritando pelo cachorro.

Ata que ele vai aparecer.

— Não pai, não machuca o Chucky ele não sabia o que estava fazendo, é só um filhotinho indefeso. — Sarada disse chorosa.

— INDEFESO SOU EU QUE QUASE QUEBREI O PESCOÇO SÓ POR QUE AQUELA PORCARIA NÃO SABE A DIFERENÇA DE UMA ESCADA E UMA PRIVADA. 

E não vai saber tão cedo.

— Sasuke o cachorro não têm culpa se você não olha por onde anda. — Sakura disse calmamente cruzando os braços.

Verdade.

— Você esta do lado dele? — Sasuke rosnou irritado.

— Acordou virado pra lua hoje foi? — ela riu e ele a fuzilou com os olhos.

— Quer saber? foda-se. —  ele bufou jogando as mãos para o alto pisando duro até a cozinha.

Ta irritadinho.

— Parece que hoje foi o papai que acordou de TPM. — Sarada disse sorrindo baixo.

— TPM O CARALHO. — ele gritou da cozinha e Sarada pulou de susto.

— Deixa ele, eu vou acordar os gêmeos. — Sakura revirou os olhos seguindo para as escadas.

Acabou que ela também pisou na bosta sem perceber e rolou escada abaixo.

Esse povo não têm jeito.

— AAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MATAR ESSE PROJETO DE CACHORRO.

— Corre Saito esconde o Chucky. — Sarada se virou para o irmão nervosa.

— Eu não, por mim que morra. — ele sorriu voltando para cozinha e Sarada grunhiu.

Que maldade menino.

— Tudo eu nessa casa. — Sarada bufou correndo atrás do cachorro.

— EU ACHO QUE QUEBREI MEU DEDO, ALGUÉM ME AJUDA.

Quebrar o dedo é foda.


(...)


            — Por que a gente não pode ir? — Saito perguntou emburrado vendo a mãe pegar a bolsa de lado.

— Por que todos os lugares que levamos vocês acabamos em confusão. — a rosada respondeu arrumando o curativo no dedo que estava inchado.

— Não é verdade, é o papai que arruma confusão. — Sarada bufou cruzando os braços em volta de Ryan que estava em seu colo comendo meleca.

Também acho que é.

— Verdade. — Saito concordou ao lado da irmã.

— Pior que é mesmo. — Sakura bufou em desgosto.

— Vamos logo. — Sasuke passou por eles impaciente seguindo para a porta.

— Mãe por favor leva a gente. — Saito se ajoelhou aos pés da rosada grudando em sua perna fazendo cara do gato de botas.

Não desista, você consegue.

— Crianças nós só vamos comprar uma cama e voltamos logo, por favor cooperem com a mamãe e cuidem de seus irmãos até nós voltarmos. — Sakura suplicou balançando a perna tentando manter sua paciência.

— Você sabia que não pode deixar crianças sozinhas em casa? — Sarada disse séria.

Pelo jeito não.

— Sarada por favor. — Sakura massageou as têmporas soltando um suspiro.

— Se a policia descobrir você será presa. — A menina cantarolou.

Duvido.

— Sarada. — a rosada cerrou os dentes olhando feio pra menina.

— A gente pode tacar fogo na casa e morrermos queimado. — ela começou a falar erguendo os cinco dedos da mão.

Não duvido nada.

— Filha olha...

— Alaga-la e morrermos afogados, essa opção é pior que a primeira por que não sabemos nadar e Saito têm medo de água.

— Mentira. — o menino protestou fazendo bico.

— Um ladrão pode entrar e nos matar para logo em seguida vender nossos órgãos, já pensou mamãe se quando você for comprar carne no açougue acabar comprando o coração do Saito? A senhora não têm coração? — Sarada disse chorosa ameaçando abrir o berreiro.

Tenso.

— EI POR QUE O CORAÇÃO TÊM QUE SER MEU? — Saito gritou revoltado.

— Sua canibal vai comer os próprios filhos. — Sarada abriu o berreiro e os gêmeos a acompanharam.

Essa sabe fazer chantagem.

Sakura olhava tudo com os lábios tortos contando até 10 pra não explodir. Sasuke que observava tudo da porta bufou impaciente.

— VAMOS LOGO EU NÃO TENHO O DIA TODO, NÃO POSSO PERDER A LUTA DAS MULHERES DE BIQUÍNI QUE COMEÇA DAQUI A POUCO. — gritou olhando as horas no celular.

Sakura virou a cabeça lentamente lançando um olhar demoníaco para o Uchiha.

— VOCÊ O QUÊ SEU CANALHA?

— O que foi em? parem de enrolar e vamos logo.

— O que foi? toma vergonha nessa sua cara seu cretino, quer ver uma luta de mulher pelada? eu vou tirar a roupa e sair batendo em vadias na rua. — disse irritada puxando os filhos para a saída.

Seria uma cena bem cômica.

— Ta ficando doida? — ele a olhou com os olhos estreitos.

— É melhor pra você, verá uma mulher pelada brigando ao vivo, melhor que na televisão. — sorriu irônica passando por ele e lhe deu um tapa na cara, saindo da casa com a cambada de filhos atrás, que comemoravam em silêncio.

Sasuke trincou os dentes e bateu a porta.

— Vai sonhando irritante...espera, você esta com ciumes?

— Não sei o que significa essa palavra. — ela bufou abrindo a porta da mini van para as crianças.

Claro que não sabe.

— Esta com ciumes de mim irritante? — ele perguntou com um sorriso convencido.

Sakura bateu a porta da van e rosnou entrando no banco do passageiro.

— Não se preocupe chiclete eu não vou te trocar pelas gostosonas da TV mesmo não te suportando, até por que você também é bem gostosa né? mas se continuar me tratando mal eu posso pensar no caso. — disse maldoso pulando pra dentro do carro.

— Se você não calar a boca eu vou quebrar todos os seus dentes. — ela ameaçou erguendo o punho e ele sorriu começando a dirigir.

— Como pode ser tão violenta com o amor da sua vida?

— Sasuke você está me irritando. — Sakura rosnou enquanto Sasuke só ria de sua cara.

— Não querida, você é a única que irrita aqui.

— Ok. Nós vamos comprar uma cama que será apenas minha e você vai dormir no sofá pelo resto da vida. — sorriu sínica o fuzilando com os olhos.

— Sonha irritante. — revirou os olhos sem tirar o sorriso convencido dos lábios.

— Você esta proibido de pisar no meu quarto, se quiser se mude para o de hospedes. 

— Você não vive sem mim Sakura vai implorar pra eu voltar na primeira noite.

Não provoca a fera com vara curta.

— Veremos. — cruzou os braços irritada.

— Ótimo. — Sasuke decretou sem dar importância causando mais raiva na rosada.

— ÓTIMO.

Sasuke bufou olhando para a estrada onde dirigia feito doido e arregalou os olhos ao ver um coelho atravessando a rua.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. — Sakura gritou levando as mãos a boca.

Sasuke tentou frear mas não conseguiu, o carro bateu no coitado do bichinho o fazendo voar e cair na marmita de uma mulher que estava sentada no banco da praça.

— ALIENÍGENAS VOADORES.  — ela gritou jogando a marmita para o ar pulando no lago da praça.


               Descanse em paz.

 

— VOCÊ MATOU O COELHO. — Sarada gritou chorando.

Sasuke suava frio imaginando a pena de cadeia que levaria se fosse pego.

— VOCÊ É UM SEM CORAÇÃO.

— O QUE AQUELA POBRE CRIATURA TE FEZ?

— SEU ASSASSINO.

— CALEM A BOCA.

Sarada e Sakura fecharam as caras chorando e rezando pelo coelho em silêncio.

Dez minutos depois Sasuke estacionou em frente a loja de móveis, as crianças desceram do carro correndo para dentro da loja e Sakura foi atrás pisando duro. Sasuke deu uma olhada em volta pra ver se Sasori não estava ali e seguiu a mulher.

Já estava começando a se assustar com o fato do ruivo brotar do chão em todos os lugares que ia.

— Não quero bagunça, fiquem ao meu lado. — Sakura disse séria e eles assentiram com carinhas de anjo.

Só carinha mesmo.

— Posso ajudar a mulher mais linda que já entrou nessa loja? — um vendedor apareceu sorrindo para Sakura.

Fica na sua cara.

— Olá nós queremos ver... — Sakura sorriu começando a falar mas Sasuke a interrompeu contornando a cintura da mulher com o braço.

Já ta marcando território, aja paciência.

— Nós queremos uma cama bem resistente, uma que aguente horas e horas de sexo. — disse na cara limpa sorrindo sínico para o homem.

Esse é bem direto.

Sakura ficou vermelha e deu uma cotovelada no moreno o afastando.
 
             — Seto. — Ryan sorriu batendo palmas.

— O que é sexo? — Saito perguntou levando a mão ao queixo.

Não queira saber vai ficar traumatizado.

— Não é nada crianças, vamos ver as camas? — Sakura sorriu nervosa olhando para o vendedor que agora estava sério e deu um beliscão em Sasuke que grunhiu.

— Claro. — ele murmurou virando um corredor e todos o seguiram.

— Você não têm vergonha na cara? — ela sussurrou raivosa para o Uchiha.

Agora que veio descobrir isso?

— Quem não têm vergonha é esse imbecil que estava te cantando na cara dura, deixa ele vir com gracinhas pro seu lado que ele vai aprender a nunca mais dar em cima da mulher dos outros. — trincou os dentes apertando os punhos irritado.

Sakura o olhou incrédula e respirou fundo.

— Se você arrumar outra confusão eu te mato. — ela rosnou e passou por ele sorrindo forçado para o vendedor que começou a mostrar as camas.

Sakura estava entretida olhando as camas e Sasuke ocupado matando o vendedor  com os olhos. Nesse meio tempo eles acabaram não percebendo que suas crias fugiram pela loja.

— Essa é bem resistente se quiser provar. — O vendedor sorriu para Sakura apontando para a cama.

Sakura assentiu e se sentou na cama dando alguns pulinhos.

— Ela é gostosa. — Ela sorriu deitando na cama.

— Muito. — O vendedor concordou passando a língua nos lábios com os olhos fixos na rosada.

Num sei não viu, acho que isso saiu no duplo sentido, mas só acho mesmo.

Mas Sasuke não pensa o mesmo que eu, ele parece ter certeza, por isso pegou um abajur que estava na mesinha ao lado da cama de enfeite e tacou na cabeça do homem que caiu pra trás.

Olha a violência jovem.

— SASUKE. — Sakura gritou pulando da cama.

Ela correu até o vendedor o ajudando a se levantar e ele gemeu levando as mãos ao galo na testa.

— Foi mal deslizou das minhas mãos. — Sasuke rosnou dando um sorriso falso que mais parecia demoníaco.

Claro que deslizou.

O homem o olhou com os olhos estreitos e balançou a cabeça.

— Tudo bem, eu vou pegar um gelo e enquanto isso vocês pensam se vão ficar com a cama. — Disse fazendo uma careta e deu as costas para o casal.

— O que deu em você? — Sakura pulou em cima do Uchiha o enchendo de tapas.

Ele a olhou irritado e segurou os braços da mulher a jogando na cama, ela gritou tentando se levantar e o Uchiha pulou em cima dela enfiando a língua em sua boca segurando seus braços. Sakura arregalou os olhos com medo de alguém aparecer tentando empurra-lo, mas quando perder suas forças acabou não resistindo correspondendo o beijo.

E enquanto eles estavam quase trepando na loja, Sarada andava pelo grande local a procura de algo interessante, acabou que sem perceber esbarrou em alguém indo ao chão.

— Ei olha por onde anda sua cega. — o garoto ruivo resmungou e Sarada bufou se levantando.

Eles se olharam irritados e logo depois reviraram os olhos.

— Você está em todos os lugares? — ela disse em descrença cruzando os braços.

— Você é a irmã quatro olhos do bebezão do Saito. — Hideki zombou.

Claro que ele tinha que esta ali, me surpreenderia se não estivesse.

— Olha quem fala, vai procurar uma mamadeira pirralho. — disse sarcástica.

— O que você disse?

— Pirralho. — ela soletrou calmamente.

— Pois saiba que eu sou um homem. — disse irritado apontando para o peito.

Muito homem.

— Vai procurar a mamãe bebê. — Sarada zombou e o menino rosnou se aproximando dela a passos duros.

— Vou te mostrar o bebê. — sorriu puxando Sarada pelo braço fazendo a menina curvar o corpo para baixo e lhe deu um selinho.

Para tudo que eu to passada, que isso jovem?

Sarada arregalou os olhos e fez uma careta desesperada.

— SARADAAAAAAAAAAAAAAAAAA. — ouviu um grito conhecido e levou um susto empurrando Hideki para longe.

— Boruto. — disse alarmada se virando para trás encontrando com sua paixonite que não tinha uma cara nada boa.

De onde tu saiu criatura?

— COMO VOCÊ PODE ME TRAIR DESSA FORMA? EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE UMA MULHER DIGNA DE RESPEITO. — ele gritou começando a chorar.

Tadinho, mal fez 11 anos e já conhece a dor da traição.

— O quê? não, isso foi um mal entendido. — ela disse balançando a cabeça desesperada.

— POR QUE SARADA? POR QUE? O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? — ele gritou revoltado chorando rios de lágrimas.

Sarada entrou em desespero sem saber o que fazer.

— E OS NOSSO PLANOS PARA O FUTURO? COMO VOCÊ PODE JOGA-LOS FORA DESSA MANEIRA? E O NOSSO CASAMENTO? NOSSOS 10 FILHOS E OS 5 CACHORROS? COMO VOCÊ PÔDE ME ILUDIR E DESTRUIR MEU CORAÇÃO DESSA FORMA?

Ai meu coração, tô chorando aqui.

— BORUTO SE CONTENHA, ISSO NÃO FOI NADA. — ela gritou estérica balançando o garoto pela camisa.

— Que patético. — Hideki resmungou olhando pra Boruto com descrença.

— EU VOU TE MATAR SEU MALDITO. — Boruto enchugou as lágrimas apontando o dedo em direção ao ruivo que revirou os olhos.

— BORUTO PARA COM ISSO, QUE SACO, NÓS NEM TEMOS NADA E ESSE GAROTO É UM PIRRALHO 4 ANOS MAIS NOVO QUE A GENTE. — Sarada gritou revoltada e Boruto a olhou incrédulo.

— Eu vou lutar por você Sarada, E VOU LIMPAR MINHA HONRA É COM SANGUE. — gritou empurrando a menina correndo em direção ao ruivo.

Ai meu deus.

— BORUTO.

Hideki engoliu em seco se preparando pelo que viria e fechou os olhos abaixando a cabeça quando o loiro parou a sua frente, Sarada fechou os olhos não querendo ver a cena e quando o ruivo pensou que levaria um soco Boruto se virou e peidou na cara do menino.

Buguei agora.

— ECO SEU NOJENTO. — Hideki saiu correndo com as mãos no nariz.

Boruto sorriu orgulhoso e se virou para Sarada erguendo o polegar. 

— O casamento ainda esta de pé?

Sarada o olhava com a boca aberta e uma gota na cabeça.

— Claro, mas tenta me pedir ao menos em namoro primeiro. — Ela bufou lhe dando as costas sumindo entre os móveis.

Seria legal se isso acontecesse.

O sorriso de Boruto murchou e ele piscou os olhos.

— ESPERA SARADA EU TE AMO. — gritou correndo atrás da garota.

Essas crianças de hoje em dia, com 10 anos eu brincava de casinha e subia em árvores. 

Saudades eternas, acho que vou pedir pra Chiyo me fazer voltar para meus 10 aninhos.

Voltando ao casal pegação que estavam no maior amasso, Sakura gemia enquanto Sasuke apertava sua bunda mordendo seu pescoço igual um chupa cabra. Ele estava sem camisa e ela rasgava seu abdome e costas com as unhas.

Esse povo não brinca em serviço mesmo.

— QUE PUTEIRO É ESSE? ACHEI QUE TINHA ENTRADO EM UMA LOJA DE MÓVEIS . — ouviram um grito feminino e se separaram.

Sakura arregalou os olhos se sentando na cama tentando arrumar suas roupas amaçadas e olhou para a mulher a reconhecendo.

Era a loira do supermercado.

— Você? — as duas falaram juntas se olhando com nojo.

— Que pouca vergonha, eu sabia que você era uma puta que abria as pernas em qualquer lugar. — a loira balançou a cabeça e Sakura abriu a boca ofendida.

— Repete isso se quiser continuar viva sua vadia. — a rosada rosnou pulando da cama.

— Opa, opa, opa, nada de brigas. — Sasuke também pulou da cama segurando Sakura.

A loira o olhou de cima abaixo abrindo a boca e babando.

— kami que homem gostoso. — a loira suspirou se abanando.

Têm gente que não sabe guardar seus pensamentos apenas para si, geralmente é esse tipo de gente que acaba se ferrando.

— Gostoso é? EU VOU ARRANCAR SUA LÍNGUA FORA SUA CADELA. — Sakura empurrou Sasuke pulando na loira começando a estapeá-la.

— SOLTA MEU CABELO LAMBISGOIA.

— LAMBISGOIA É TUA MÃE SUA PUTA.

— JÁ FALEI UMA VEZ E REPITO, NÃO OUSE XINGAR MINHA QUERIDA MÃE JUBILEIDE.

— SE LASCA SUA VADIA.

Elas rolavam no chão trocando tapas puxões de cabelos, Sasuke apenas olhava tentando fazer algo para separar mas não estava nem um pouco afim de levar unhadas e tapas na cara.

— Parem com isso suas doidas.

— AI TIRA A MÃO DAI.

— ARG MEU OLHO VADIA.

Do outro lado da loja Saito e os gêmeos brincavam de pique-esconde, o garoto estava contando enquanto os bebês se escondiam. Eles podiam ser pequenos mas eram bem espertos, na verdade espertos até demais pro meu gosto.

Aiko corria tropeçando nos próprios pés e sorriu se escondendo debaixo de uma mesa, Ryan tentou seguir a irmã mas a menina o chutou para fora. Ele lhe deu língua e correu até um guarda-roupa mais a frente. 

Quer ir pra Nárnia menino?

Sorriu abrindo a porta e entrou dentro se sentando caladinho no escuro.

— 9..10 AI VOU EU. — Saito gritou correndo pela loja.

Ele procurava em cada canto ansioso, sorriu ao ver os pés de Aiko em baixo da mesa e se aproximou lentamente da menina.

— TE ACHEI. — Gritou dando um susto na menina e correu para a parede batendo o nome da irmã.

Ela fez bico saindo debaixo da mesa emburrada e ficou vendo Saito procurar Ryan. O menino andou por toda loja e não encontrava o irmão em lugar algum. Parou em frente a um guarda-roupa coçando a cabeça olhando em volta atentamente.

— Onde você se meteu seu pestinha?

— Licença garoto, precisamos levar esse guarda-roupa. — dois homens apareceram e Saito saiu da frente os vendo levar o guarda-roupa embora.

Ou não.

— Eu não acho Ryan em lugar algum. — ele resmungou parando em frente a Aiko.

A menina olhava curiosa para o irmão.

— Sarada me desculpa, eu juro que vou pedir sua mão ao seu pai. — ouviram a voz de Boruto e se viraram vendo a irmã vindo em direção a eles com o loiro atrás.

— Ta bem Boruto. — ela soltou um suspiro cansado.

— O que ele faz aqui? — Saito perguntou olhando confuso para o loiro.

Também queria saber.

— Não sei. — Sarada deu de ombros.

— Eu estava passando para comprar doces e me deu vontade de entrar nessa loja, acho que foi o destino. — ele disse levando as mãos ao bolso da calça.

Claro que foi.

— Onde esta Ryan? — Sarada perguntou olhando para Saito e Aiko.

— Não sei. — Saito respondeu olhando em volta.

— Como não sabe? — ela rosnou olhando mortalmente para garoto.

— A gente ta brincando de se esconder mas eu não estou o achando em lugar algum.

— Vamos procurar direito, cada um vai para um lado. — ela disse séria puxando a mão de Aiko e os meninos assentiram se espalhando pela loja.

— Moça você viu meu irmão?

— Ele é pequeno e tem cabelos e olhos negros.

— Você viu um menino que tem olhos de jabuticaba?

— Você viu um menino de 2 anos?

— Moço você viu uma criança a solta por ai?

— Eu não o encontro em lugar algum, céus onde está meu irmão?

— Ele é bonitinho, mas é bem chatinho as vezes.

— A gente estava brincando de se esconder e eu não o encontro, me ajuda por favor.

— Onde estão seus pais garoto?

— Em algum lugar.

Com certeza.

— Ele não está em lugar algum Saito, alguém levou ele. — Sarada começou a chorar e Boruto a abraçou triste.

Saito andava de um lado para o outro nervoso e Aiko abriu o berreiro sentando no chão.

Ai meu coração.

— Ele têm que estar em algum lugar. — Saito puxou os cabelos desesperado.

— Mas não está, nossos pais vão nos matar, nosso irmão corre perigo e a culpa é sua. — Sarada apontou o dedo em direção ao menino que a olhou raivoso.

— MINHA? A GENTE SÓ ESTAVA BRINCANDO, E VOCÊ ONDE ESTAVA?

Ela abaixou a cabeça e voltou a chorar.

— Temos que procurar o papai e a mamãe. — Ela fungou pegando Aiko do chão começando a andar a procura dos pais.

— Onde você está irmãozinho?

Sakura e a loira ainda rolavam pelo chão e Sasuke resolveu acabar com aquela briga, puxou Sakura pelo braço e a loira veio junto, ele a empurrou recebendo unhadas e ponta pés.

— PAREM. — gritou sendo ignorado levando tapas.

— PAREM COM ISSO AGORA. — Dois seguranças apareceram separando a briga.

— SUA PIRANHA.

— BISCATE.

— SUA LOIRA FALSIFICADA VAI COMER FEIJÃO PRA VER SE PARA DE SER BURRA.

Feijão ajuda na burrice? partiu comer feijão.

— VAI VOCÊ COMER BERINJELA PRA PARAR DE SER LESADA.

— SE VOCÊS QUEREM COMER ALGUMA COISA VÃO COMER TOMATE QUE É MAIS SAUDÁVEL. — Sasuke gritou entrando na discussão.

— CALA A BOCA. — as duas gritaram juntas irritadas.

— SE VOCÊS TÊM QUE COMER ALGUMA COISA TÊM QUE SER CENOURA. — Um dos seguranças gritou.

— NÃO, JACA É MAIS SAUDÁVEL. — O outro gritou segurando Sakura que se debatia.

Ervilha é mais saudável do que tudo isso  junto.

— É TOMATE.

— CENOURA.

— JACA.

— É BATATA DOCE. — Um homem que passava gritou.

Isso virou competição de comidas agora?

— MÃE. — Sakura parou de se debater ao ouvir o grito de Sarada.

Olhou para a menina que estava com os olhos vermelhos e Aiko chorava em seu colo, Boruto e Saito estavam ao lado com caras nada boas.

O alerta de mãe começou a apitar ao perceber que tinha algo errado.

— O que aconteceu? — Perguntou alarmada.

— Foi o Ryan mãe. — Sarada disse baixo e Sakura arregalou os olhos parando de se debater nos braços do segurança.

— O que aconteceu com o Ryan? cadê meu filho? 

— Ele sumiu. — Saito respondeu abaixando a cabeça.

— O QUÊ? — Sakura e Sasuke gritaram juntos.

Foi enquanto vocês se atracavam na cama. Agora eu quero ver o que vão fazer para resgatar o menino.


           — Eu sei que agora não é a hora mas eu queria pedir a mão de Sarada em namoro. — Boruto se ajoelhou no chão aos pés de Sasuke que o olhou incrédulo.

— TA MALUCO MENINO? QUER MORRER?

Com certeza.

Boruto respirou fundo e olhou seriamente para o Uchiha se lembrando das palavras de seu pai.

— Olha aqui seu velhote, eu quero a sua filha e não vai ser você que vai me impedir de ficar com ela, vai rodar bolsinha na esquina e caçar o que fazer seu cagão. — disse cagando de medo tentando manter o olhar sério e Sasuke gritou metendo a voadeira no menino.

Descanse em paz Boruto.

 


Notas Finais


Isso não vai prestar, Ryan cadê tu meu filho?
Alguém salve esse bebê.
Quem encontrar o Ryan vai ganhar um beijo do Sasuke.
Deixem seus palpites kkkkk
Tchau gente, até mais.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...