1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente >
  3. Amar(Pedro Narrando)

História De Repente - Amar(Pedro Narrando)


Escrita por: BlueChaos

Capítulo 29 - Amar(Pedro Narrando)


Sai correndo da praia antes que eu acabasse chorando.

"Homens não choram"dizia meu pai.Pois bem,ele estava errado.Afinal o que ele sabia sobre ser homem se abandonou minha mãe na gravidez e depois de anos veio com um presente barato pra cima de mim tentando se reaproximar.Neguei tudo dele,até os conselhos,porque ele era só um homem  procurando o dinheiro que minha mãe adquiriu com o trabalho.

Fernando está na sorveteria pedindo um pouco de gelo e sorri quando me vê passando como um furacão por ele.Claro que ele vem atrás me encher.

-E aí ?Como está primo.Esse seu soco doeu sabia ?Mereço pelo menos um pedido de desculpas.

-Sai daqui Fernando !

-A rua é pública,e que culpa eu tenho de você ter se apaixonado por uma vadi...

Ele não consegue terminar a ofensa,pois o empurro contra a parede.

-Para de falar dela.E NÃO ME ENCHE.

O solto e vejo o quanto ele está assustado,devo ter exagerado mas meus nervos estavam a flor da pele.

Continuo andando e agora ele não me segue.

Começo a resmungar sobre o tempo tão perfeito.Queria uma tempestade pra combinar com meu humor.

Chego em casa e espero algum sinal de vida mas não ocorre nada.Claro,dona Fabiana devia estar trabalhando.Hum,será que ela mandou o Fred pro pet shop ?Ele já teria pulado em cima de mim.

Vou até a cozinha e vejo a zona feito pelo meu cachorro,ele havia conseguido furar o saco de açúcar e a cozinha virou simplesmente um formigueiro.

-Fred !O que você fez ?!?!

Ele deita nos meus pés como se pedisse desculpas.

-Okay amigão,sem problemas,mas logo o açúcar ?

Varro a maior quantidade de açúcar possível e depois jogo água na cozinha para tentar tirar as formigas.Quando termino percebo que não me incomodava tanto assim o que tinha acontecido mais cedo.

Na verdade ainda incomodava e muito,mas ter que fazer aquela faxina ajudou a me distrair.

-Ora ora rapaz,até sem querer você me ajuda né.-Digo para o meu cachorro.

Ele lambe minha mão e depois vai para a sala.Sigo ele para garantir que não vai estragar nada mas ele só foi comer ração.Tomo um banho e depois me jogo no sofá.Não passa nem um segundo e Fred já está em cima de mim.

-Você não é mais filhote Fred !

E realmente,ele era um Beagle mas estava acima do peso.Como resposta ele se deitou em cima de mim.

-E você não está nem aí.Tudo bem rapaz.-Termino.

Olho o celular e coloco o fone de ouvido.Tinha uma mensagem.Era da Natália.

**Whatsapp**

Nat

Nat:Precisamos conversar.

Você:Mandou pra pessoa errada

Você:Não sou o Fernando

Nat:Para com isso Pedro

Nat:Eu quero conversar com você

Nat:Desculpa

Nat:Eu não sabia

Você:E seria diferente se soubesse ?

Nat:Não sei

Você:Então

Você:Esquece isso vai

Você:Esquece tudo

Você:E pula pra próxima

Nat:Para de dizer isso !Você acha que eu sou assim,que mal termina com um e já tá com outro ?

Você:Agora acho

Você:Ou melhor,não acho,você nem começa com um pra ficar com outro

Nat:Se continuar assim te bloqueio !!!!

Você:Bloqueia,se quiser eu mesmo faço isso

Nat:Por favor não faz isso

**Whatsapp**

Quero quebrar algo.De preferência o pescoço do Fernando.Acabo por jogar uma almofada no chão porque não podia quebrar nada.Fred percebe que tem algo de errado e levanta e sai da sala,tempo depois volta com uma bolinha.

-Você quer brincar ?Agora,sério ?

Ele se deita nos meus pés como se estivesse pedindo.

Impossível não rir com esse cachorro.

-Você é um cachorro muito esperto sabia ?Vamos lá pra fora !

Saio de casa para poder brincar com ele no jardim,se eu quebrasse algo dentro de casa tinha chance da minha mãe quebrar minha cabeça.

Me surpreendo ao ver que o tempo havia mudado.Será que a conversa teria sido tão longa assim ?Ou será que foi o banho ?O mais provável é que foi a faxina na cozinha.

Agora já posso pedir pra ganhar na loteria.

Brinco um pouco com Fred,até que vejo Luana e João vindo na direção da minha casa.Cogito a possibilidade de entrar correndo,afinal os dois não me viram ainda,mas Fred começa a latir então não tem como fugir.

-Pedro !-Luana começa a balançar os braços.

-Já te vi.-Digo.

-Quero falar com você.

-Até você ?

Ela nem me ouve,está muito entretida brincando com o Fred.Supreendente,até quando o assunto é sério e sobre mim acabo ficando em segunda opção.

Estou cogitando novamente a possibilidade de entrar correndo na casa quando ela se levanta.

-Você realmente é apaixonado pela Nat ?

-Não sei.

-Não existe essa de não sei.É sim ou não.-Ela já está ficando estressada.João a cutuca e faz um sinal como se pedisse pra ela se acalmar.

Agora entendo porque ele estava com ela.Era pra evitar que ela me matasse.

-Sim,eu gosto dela.

-Por que não disse antes ?Eu poderia ter te ajudado !Vocês poderiam ter dado certo !

Acabo rindo,sem acreditar no que estou escutando.

-Eu com a Natália ?Aonde que daria certo ?

Ela fica em silêncio.

-Viu ?Nem você sabe !E eu não tentaria ficar com uma garota que está num relacionamento.

-Mas ela não estava !

-Por favor Luana,ela sempre está num relacionamento.Ela se apaixona tão rápido.

-Olha,pelo seu próprio bem espero que não tenha sido sarcástico.

-Bem.-Digo,cruzando os braços.-Fui sarcástico.E você sabe que estou falando a verdade.

-Ela se joga de cabeça em relacionamentos,ela não sabe muito bem o que é estar apaixonada.É diferente....Mas você ainda tem chances.

-Eu não quero ter chances !Agora é fácil né ?Entrar num relacionamento por piedade.Mas eu não sou assim.Não vale a pena tanto esforço por alguém que nunca me notou.

-Ela te notava.

-Claro,nos momentos que precisava de algo !Eu não sou segunda opção dela,sou a milésima.E eu bobo fazia tudo,por causa de uma droga de amor !

-Pedro não fala assim,amor é tão...

-Tão o que Luana ?Maravilhoso ?Pra você é fácil dizer isso,tem um namorado,uma vida de casalzinho.E eu ?Por acaso você sabe o que amar sem ser correspondida ?Imagino que não.Então te digo,é uma droga !

-EU ESTOU TENTANDO SER LEGAL COM VOCÊ !PARA COM ESSA IGNORÂNCIA !

Fred,alarmado pelo grito começa a latir.Todos nos viramos para ele.

-Não pedi nada pra você,pode ir embora,não é obrigada a me aguentar !-Digo.

-Não foi isso que eu quis dizer !

-Tchau Luana.Adoraria dizer que foi um prazer te ver...

Os dois saem e volto para a casa.Tão desnecessária essa conversa.Olho novamente para o celular,mais algumas várias mensagens da Natália.Entro na conversa dela e a bloqueio.Com sorte a esqueceria rapidamente


Notas Finais


Ilusões amorosas junto com música triste e batida perfeita dá nisso.Um capítulo bem estranho pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...