1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. A alegria está quase acabando 2

História De repente acontece - A alegria está quase acabando 2


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 13 - A alegria está quase acabando 2


-eita o que foi amiga? Júlia diz assustada

-top.. Digo ofegante e cansada de correr ainda mais de salto, aliás tenho que devolver essa roupa.

-mana vem comigo, tenho que devolver isso. Digo mostrando a roupa, fomos até o local as faz na tinha ido embora, as modelos estavam devolvendo as roupas se trocando,  Não avisto nenhum dos meninos, devolvo a roupa tiro a maquiagem, e vou de encontro a Júlia, várias pessoas da produção me agradeceram por ficar no lugar da modelo de última hora, mas meu pensamente estava longe.

-mana me explica tudo. Júlia está abraçada comigo, ela chama um táxi.

-ah amiga to acabada, não sei o que fazer.

-explica desde o começo. Júlia diz tentando me acalmar.

Eu explico toda a situação tudo que aconteceu, desde quando eles me levaram para a boate, até o top me encoxando na rua.

-mana mais que sorte você ficou com os dois, apesar de querer ti matar pode ficar com meu bias, estou chocada com toda essas história,mas porque esta triste?

-TOP, ele é meu problema, tenho raiva e amor por ele, ele estava me tratando mal no começo e de repente ele me trata bem, e jiyong, ele me tratou tão bem mas, não sei o que sinto por ele.

-nossa como eu queria estar no teu lugar. Ela diz e sorri, chegamos no hotel, ela vai pro meu quarto e Mariana está lá.

- sua vaca onde tu estava? Diz Mariana com as mãos na cintura.

-vai ter que recontar toda a história.Diz Júlia batendo mas minhas costas

Contei tudo pra mariana também, ela não conhece eles, nunca ouviu falar, quando comecei a falar ela buscou na Internet fotos deles.

-olha eles são bonitos, mas fica calma, tudo vão a resolver, pode ter sido uma coisa de momento, esses famosos não se apegam, eles devem ter uma em cada país,  esqueci eles, é capaz de nunca mais ver eles,  Não era hoje o ultimo dia deles aqui?

-Era. Digo triste em pensar que não os verei de novo,  Não só o Top mais todos eles, eles são muito legais.

-bom, eu já ajudei bastante na empresa do pai daquele idiota, e ele me deu o emprego, e eu não pude recusar estou precisando.

-parabéns Mari, estou feliz por você.

Uma lágrima vai.

-o que foi kaka? Mari me chama pelo apelido da faculdade, um deles.

-to com raiva, não quero pensar no top ele tem namorada, ele é ignorante, aí não sei mas de nada. A campainha toca, Júlia vai atender.

-calma baixinha, você vai esquecer esses coreanos doido. Júlia interrompe. 

-karol, é pra voce. Ele diz sem jeito

-mas  quem é? 

-Não sei não vi o rosto.

Me levanto e vou atender, um homem está com o buquê enorme de flores  brancas.

-senhora Karol?

-sim sou eu?

-São pra você.

Ele me entrega o buquê, quando vou agradecer,o homem nao esta mas.

-que lindas flores. Diz Mariana 

-tem um bilhete. Digo pegando o bilhete vermelho.

-abre e lê em voz alta. Diz Júlia.

-"sei que no começo não fui muito bom com você,  mas nesse ultimo dia aqui perto de você quero refazer as coisas, quero ti mostrar que não sou tão arrogante como você diz,vamos jantar? Se aceitar estarei na garagem, esperando você! Tem 15 minutos para aceitar" 

                   Choi seung hyun-TOP

-Caraca o TOP, vai logo desce.Júlia diz

- Não acredito nisso.Digo com o coração apertado, e se eu aceitar? E o jiyong?

-mana vai logo não pensa, aproveita, não é sempre que um boy desses vai cair do céu assim!

Elas me empurram, e escolhem minha roupa, um vestido preto com decote V um zíper que pega minha Costa toda, ele é até o joelho, Um salto não muito alto preto,batom discreto.

-ta maravilhosa, a dama de preto. Mariana diz me analisando.

-vamos logo falta pouco pro teu prazo acabar. Elas vão comigo até o elevador, entram comigo, a vamos para a garagem.

-ele tá mesmo aqui,olha lá mulher. Diz julia que conheceu ele de longe.

-ele é lindo. Diz Mariana.

Ele está encostado num carro preto.está de terno  cor de vinho, camisa Branca, está todo social, ele me avista dentro do elevador e abre um sorriso.

-vai. As duas dizem e me empuram, quase caiu, ele dá uma gargalhada com a cena.

-ai será que to fazendo o certo. Penso enquanto vou na direção dele, que também está vindo em minha direção. 

-você está linda.

-obrigado,você também, acho que acertei na escolha, vamos para um lugar formal ne?

-sim, no começo sim, vamos? Ele estendo o braço pra min, e o acompanho, ele abre a porta do carro e entramos.

-porque você mudou comigo? Tipo você era ignorante comigo e agora me manda flores e me chama pra jantar? O que ouve?

-olha, eu estava errado sobre  você,  jiyong me fez ver que você é legal, quis me redimir.

-jiyong? O que ele disse?

-eu sei que vocês dormiram juntos, você ficou mal depois do que aconteceu na boate e foi minha culpa, sei reconhecer meus erros, foi ignorante mesmo! Como eu disse quero me redimir! 

-mas ele disse o que exatamente?

-disse que você ficou triste, e com raiva de mim,e que você era uma ótima pessoa, que eu não devia tratar você assim, e como amanha ja vou embora, era minha última chance.

- ah ta.

Chegamos num restaurante lindo muito chique.

-Boa noite. O atendente nos recebe com um largo sorriso branco.

-uma mesa para dois por favor.

-sim senhor, por favor.Ele chama um outro homem.-leve eles pra a melhor mesa.

-sim senhor, vamos por aqui. O homem nos leva para nossa mesa, nos sentamos, é um lugar  lindo.

-o que vai querer? TOP me pergunta.

-nem sei. Digo olhando o menu.

-vou pedir um vinho primeiro, você bebe vinho?

-sim, sim bebo.

TOP pedio vinho, estou sem jeito com ele, logo em seguida fazemos o pedido,ele que pedi  a comida, ele que entende dessas comidas chiques.

-Não sei se vou comer isso, nem sei o que é.  Digo baixinho para o Top que sorri.

-só come, se gostar continua se não pode deixar que eu como.

-olha tenho um convite pra você também. Digo

-posso te levar num lugar onde tem comida de verdade?

-claro que pode, mas uma nutricionista não deve comer coisas saudáveis? 

-Não, eu dou a receita mas não a sigo. Comemos pouco, mas tomamos todo o vinho.

-vamos?. Ele paga a conta e vamos.

-deixa eu dirigir? Ele arregala os olhos.

-só não bate esse carro. Ele deixa eu dirigir, e o levo no shopping!

-shopping? Sabia que não estou sem seguranças? 

-olha bonitão você não é o Justin Bieber, que tal uma aventura?

Ele tira termo e vamos para a Praça de alimentação, até agora ta tudo calmo, algumas pessoas nos olham, não sei a ja o conheceram, pedimos hambúrguer, batata frita grande, coca cola, depois sentamos.

-você é louca sabia? Top diz comendo hambúrguer. 

-isso é comida,  enche a barriga.

-pensei que você gostava de lugares luxuosos e com comida saudável,  normalmente médicas são assim. 

-gosto de quebrar as regras de vez em quando! Digo comendo batata.

-posso ti perguntar uma coisa?Top diz

-claro.

-você gosta do jiyong?

Acabo me entalando com a batata, bebo refrigerante rápido. 

-olha to...

-hyun, me chama de hyun ou CHOI.

-hyun, não sei ti dizer direito, mas ele é muito legal comigo, eu posso estar confundindo as coisas, mas no fundo não sei. Digo mexendo no canudo do refrigerante.

- e eu?

-você o que hyun?

-você gosta de mim?

-bom, você é direto hein?

-sou, gosto logo de saber as coisas.

-olha hyun...

Sou interrompida por um grito.

-TOP OPPAAAA

São duas meninas que reconheceram o TOP foram tirar fotos com ele,daí o alvoroço começou,apareceu vip de tudo quanto é lado.

-eu disse karol. Diz TOP quase esmagado.

Eu sorrio e tive uma ideia, me meto no meio das vips e puxo o top.

-só corre comigo para o elevador. Corremos e entramos no elevador e as VIPs atrás ainda. 

-conseguimos despistar. Digo cansada.

- é verdade. TOP me olha.-Você é a garota mais divertida que eu já conheci.TOP aperta num botão do elevador e ele para.

-porque você fez isso hyun?

-pra pode fazer isso. TOP me beija com toda a vontade.

-TOP aqui não. Digo entre os beijos, e top me solta, verdade aqui não. Ele aperta o botão e o elevador volta a andar. Descemos para a garagem em silêncio e fomos pro carro. Top me segura e abre a porta de trás  dos carro.

-entra. Sussura em meu ouvido, me fazendo arrepiar, eu então entro e ele entra em seguida.

- e aqui pode? Top diz e me beija,eu retribuo com toda vontade, ele vai levantando meu vestido, sua mão está entre minhas coxas, seu dedo está arredando minha calcinha, sinto o seu dedo entrar em min.

-aaah 

-calma, fica calminha. Top continua fazendo movimentos de entra e sai com seu dedo, e depois encontra meu clitóris e brinca com ele, me fazendo gemer, eu entao tomo atitude e abro sua calça ele só tira seu membro para fora que já está duro.

-chupa. Top deita e me manda chupa lo eu o obedeço, ele geme

-aaah karol,continua não para.

Ele segura meu cabelo e me puxa para beija-lo ele me deita, e desconfortável mas o carro é grande da pra encontrar uma boa posição, ele então vai pra cima de min e mete.

-aaah hyun

Ele continua no movimento de vai e vem delicioso é muito excitante, ele me beija muito, segura minha cabeça. 

-você é minha agora. E estoca mais forte e mais forte, ele se senta no banco.-Senta. Ele ordena e eu faço,  sento e cavalgo nele que fica louco. Eu acelero, sinto que vou gozar.

-ai hyun ai.

-goza, goza pra min, vai goza.

Aquela voz dele no meu ouvido é muito excitante, não aguento mais, gozo em cima dele, e ele continua até ele gozar.

-vou gozar em voce,pode?

-ai pode.

-Não tem perigo gostosa? Ele pergunta ofegante e sem parar os movimentos.

-Não, pode ficar despreocupado. Ele goza dentro e descansamos uns 5 minutos









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...