1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Ele só pode ser bipolar

História De repente acontece - Ele só pode ser bipolar


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 20 - Ele só pode ser bipolar


entro no quarto e desarrumo minha mala, pepo um pijama e deixo em cima da cama, vou tomar um banho.

-(não sei o que ele tem na cabeça,ele sismou com jiyong, bom se bem que ele tem razão, mas ele não tem nada a ver com a minha vida, não tenho nada com ele pra ele se meter) 

fico conversando com meus pensamentos , termino de tomar banho,tomo meu remedio e vou me trocar, saio do banheiro e visto  minha roupa, escuto bater a porta.

-karol abre, quero conversar com você. Hyun esta na porta do quarto vou abrir a porta.

-hyun vai dormir você está bebado.

-me dá uma chance, eu quero ser melhor que o jiyong pra voce. Ele esta claramente bebado.

-vai dormir. Tento fechar a porta mas ele não deixa.

-eu sei que sou orgulhoso, mas deixa eu ser melhor pra você

-isso tudo é medo de perder pra o jiyong?

-não,só quero você. TOP  continua na porta do quarto com uma garrafa pela metade de vinho, vai saber quantas ele tomou.

-vai dormir TOP, ou chama a lisa pra ti consolar. Fecho a porta na cara dele que fica batendo na porta.

-abre aqui.

ele fica cantando na frente da porta e eu durmo mesmo assim.

De manha acordo vou escovar os dentes e lembro do hyun, e vou abrir a porta ele cai.

-não acredito que você dormiu aqui hyun. Digo olhando ele caido no chão, está meio atordoado.

-ai que dor de cabeça. Diz com a mão na cabeça

-logico, bebeu igual louco ontem, vem levanta. Eu o levanto e levo ele para o quarto dele.

-nossa você está fedendo,você bebeu o que mas?

-vodka. Diz já deitado na cama.

-você precisa de um banho.

-você vai me dar banho?

-acho que vai ser o jeito. São 8:30 no relogio dele.

-vem levanta. carrego ele e o levo para o banheiro, ele está conseguindo pelo menos se sustentar, já é um começo, coloco ele em baixo do chuveiro de roupa e tudo.

-minha roupa mulher.

-eu lavo e seco depois, não quero ver você peladão ainda.

-ainda? isso pode ser um sinal de festinha depois?

-não, vai fica ai parado. 

Estou sustentando ele, vou ter que tirar essa roupa molhada dele, ele esta de olhos fechados entro no box do banheiro junto com ele.

-vem tira essa camisa molhada. Tiro a camisa dele, ele tem um fisico meio forte, tento não olhar.

-fica ai vou pegar um roupao pra você.  Saio e deixo ele em pé encostado na parede se ele cair a culpa é dele,pego o roupao,e quando volto ele tirou a calça e está só de cueca boxer.

-ele só deve estar brincando comigo.

Chego mais perto dele, e tento tirar ele de lá, ele estava encostado na parede como eu tinha deixado, continua de olhos fechados.Do nada ele me puxa para debaixo do chuveiro

-HYUN NÃAO..Ele sorri, esta agarrado comigo

-toma banho comigo. Diz olhando para mim.

-não tenho escolha, já estou tomando né!

-molhou o vestidinho da  minnie. diz sorrindo

-é né, vamos sair? 

ele balança a cabeça que sim.Saimos ensopados ele pega o roupao dele e coloca e mim

-Melhor você tirar essa roupa molhada, aqui é frio.

-eu tiro só se você sair daqui.

Hyun apenas sorri e tira sua cueca molhada na minha frente e eu viro o rosto.

-pra que virar se você já viu?

Fico virada.

-já pode olhar.Ele está de roupão.

-tá agora sai. Digo e ele sai sorrindo.

Tiro minha roupa molhada e fico só de roupão, não sei porque sinto tanta vergonha dele.Vou para o quarto e ele continua de roupão.

-não acha que ta na hora de colocar uma roupa?

-pode ser, senta aqui. Ele me convida para sentar na cama com ele eu sento.

-desculpa por ontem, nem lembro o que falei mas para eu ter parado na frente do teu quarto e dormido lá, tem algum motivo.

-sem problemas hyun.

Ele ia dizer algo mas o telefone dele toca.

-alo...sim ja estava acordado...podem vir sim...não enche o saco... ta espero vocês... xau

-quem era?

-era o seungri, eles vem aqui.

-jiyong vem tambem? Deixo escapar a ansiedade para ver ele

-sim vem. hyun diz meio desanimado.

Dou um abraço forte nele que até se assusta.

-obrigado por ser tão bipolar e doido, obrigado pela hospedagem apesar de me dar trabalho. Ele retribui o abraço

-não sou bipolar. 

-é sim sr. hyun, bom vou indo me trocar, não vou receber eles de roupão.

-eu não iria gostar. Diz serio

-ciumes?

-um pouco.

-finalmente admitiu, vou indo, colocar uma roupa bem bonita. Ele sorri, e eu dou um beijo na bochecha dele, ele fica vermelho.

vou para o quarto e escolho uma roupa confortavel pego uma das minhas legues, ela é azul e uma regata cinza com detalhes rasgados atras, vou para o quarto de julia e ela já esta acordada falando ao telefone.

-fala com ela, ela acabou de chegar. Diz julia no celular e me entrega o celular

-amiga nem pude ir no aeroporto me despedir, liguei pro teu celular e não conseguir falar com você.

-mari meu amor, meu telefone descarregou, fiquei triste por não ver você, mas acho que não vamos demorar muito aqui, ja ja voltamos para california.

-não tenho tempo pra nada, mas sei que nos veremos de novo,podemos falar por email?

-sim será melhor mana.

-tenho que ir, xau amiga.

-xau meu amor.

TOP aparece.

-com quem você tava conversando?

-com um gatinho! digo sorrindo mas ele não sorri

-to falando serio.

-ah top com uma amiga minha sem ciumes por favor.

-olha os meninos estão vindo, espero vocês duas lá embaixo. Ele sai

-já estou pronta. Diz julia.

-você já sabia que eles vinham aqui?

-sim taeyng me contou.

-nossa já estão mantendo contato e tudo?

julia fica sem jeito, logo descemos para o cafe, TOP tinha uma empregada para cada coisa, mas não eram muitas.

-pensei que tua casa seria cheia de empregadas. Digo para ele que esta sentado tomando suco e comendo uma fruta.

-não, gosto de privacidade, só tenho empregada para as coisas que não sei fazer, tipo comida lavar roupa essas coisas as vezes não  tenho tempo .

-porque não vimos elas ontem a noite? pergunta julia.

-elas ficam aqui até as 19, e como eu estava viajando, elas ficam aqui ate as 16 fazem o necessario e vão embora.

-ah tá, você não explora elas tanto, no brasil você morre trabalhando.

-nossa é assim?Diz top 

balanco a cabeça que sim

-os meninos vão demorar. Diz julia

-sei os meninos, ela quer ver o taeyang. Diz TOP

-e o jiyong, ainda não disse que ele é o preferido dela? Digo e top sorri

-era pra ela ter ido pra casa dele já que eu não sou o bias dela! TOP diz fazendo bico.

-eu gosto de você tambem. Diz julia sorrindo e pegando na mão do top ele continua fazendo bico.

-quem é teu bias minnie? Diz top

-minnie?

-até ele sabe que você é fã da minnie?

eles dois riem de min

-não tem graça, o que, que tem uma mulher gostar da minnie?

-não estamos fazendo graça, mas é fofo! Diz top ainda sorrindo

a campainha toca, deve ser eles

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...