1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Vou ser presa?

História De repente acontece - Vou ser presa?


Escrita por: Nana_Leehyun

Notas do Autor


Gente obrigado por acompanharem! Prometo não decepcionar!

Capítulo 82 - Vou ser presa?


Lisa fica parada em choque!

-ATIRA NELES BIG g.Lisa grita

-desculpa senhora mas não farei isso! Big G diz guardando a arma.

-maldita. Mariana dá um soco na lisa que cai na hora

Hyun está ao meu lado, tira gabriel de cima de mim,ele está ensanguentado.

-Meus Deus. Digo ao vê-lo agonizando.

-calma vai ficar tudo bem. Diz hyun me abraçando.

-eu nao queria fazer isso hyun. Digo, porque sei que eu apertei o gatilho.

-você não teve culpa, ele mereceu, toma!

Hyun tira o seu casaco e me cobre.

-hyun,a polícia ja deve estar chegando. Jiyong diz amarrando os braços do P, que está desacordado.

-ok. Hyun me levanta e me leva para fora do galpão.

Vemos os carros da polícia chegando.

- KAROL!Diz Júlia correndo em minha direção.

-cuidado. Diz hyun para Júlia!

-você está tão machucada, o que fizeram com você? Diz analisando meu corpo e acariciando meu cabelo!

-foi horrível. Digo chorando.

-me responde uma coisa meu amor. Diz hyun

-o que? Respondi

-o Gabriel? Faz algo com você?

os olhos do hyun começam a encher de água.

-Não, vocês chegaram na hora certa. Digo.

-ai graças a Deus. Diz hyun me abraçando e chorando.

-entra no carro. Diz hyun.-não quero um monte de homem vendo você assim.

Entro no carro e tudo me vem a mente, vejo os policiais levando big G,P e lisa,Gabriel vai ser levado por uma ambulância.Uma policial vem falar comigo.

-olá, sei que não é o momento mas preciso que você me fale umas coisas.

-tudo bem. Digo

-o que aconteceu nesse dias? Ela pergunta.

Conto cada detalhe, de todas as vezes que lisa me bateu, e como ela me sequestrou, tudo.

-e quanto ao garoto? Ela abusou de você?

-Não, mas ia fazer, hoje seria o dia, mas chegaram a tempo! Digo.

-ele participou de tudo?.

-sim!

-mais um crime pra conta dele então! Obrigado senhora. Ela diz e sai da janela do carro.

Finalmente vamos embora daquele lugar. Não digo uma palavra até o hospital, hyun entende minha situação,ele e eu estamos num carro e os meninos em outro logo atrás de nós.

Chegamos no hospital, me fizeram curativos, e me deram um soro eu estava muito fraca.

-prometo que quando chegarmos em casa, mando fazer um banquete bem brasileiro pra você. Diz hyun

-obrigado hyun, obrigado mesmo.

-Tivemos muito medo de perder você. Diz mariana.

-nem me fale,aquela mulher é louca, fiquei com medo de morrer tambem. Respondo.

-mas o importante é que você ta bem agora. Diz marcos

-bom os meninos querem falar com você. Diz hyun.-vou liberar você um pouco,sei que todos estavam preocupados.

Eles saem o taeyang entra com Júlia, conversamos, em seguida,seungri me fazendo sorrir como sempre, me trouxe flores, daesung também, o último que fez questão de entrar só foi, jiyong.

-ka. Diz e me abraça.

-jiyong,que saudades. Digo

-quando vi você jogada no chão machucada daquela forma, nossa quase não me aguento em pé. Diz chorando

-Agora ta tudo bem jiyong. Digo segurando sua mão.

-você é importante pra mim, muito mesmo, apesar das coisas entre nós não ter dado certo, eu amo você, como uma irmã agora. Ele diz

-também amo você, você sempre foi muito legal comigo, desde o inicio.

-as coisas estão indo bem entre eu e a Mariana, to pensando ainda em dar uma chance para ela.

-vocês formam um belo casal, ela é linda , e você também. Digo

-pode ser, que bom que voltou. Ele diz me da um beijo na testa e sai.

-finalmente, você voltou pra mim. Diz hyun entrando na sala.

-é, só não gostei de voltar para o hospital. Digo

-ja ja você sai! Mas o que importa é que você está comigo de novo, pensei que você ia me deixar!

-amo você hyun, não vou ti deixar. Digo e ele me beija

Depois de umas horas saio do hospital,e volto pra casa.

-KAROL! Senhora park vem me abraçar!

-só não me aperta. Digo sorrindo.

Hyun me ajuda a andar, estou ainda muito machucada! Sentamos no sofá, conto a todos o que aconteceu, o celular do hyun toca.

-alô Sim...sério...nossa...obrigado por falar, xau.

-o que houve hyun? Pergunto

-o Gabriel, morreu. Ele diz

-nossa, sério? Diz marcos.

-meu Deus eu matei. Digo com as mãos na cabeça

-calma, foi legítima defesa karol. Diz Júlia.

-mas matei. Digo ainda assustada.-vou ser presa?

-acho que não. Diz jiyong

-espero. Digo

Assistimos TV e logo todos foram embora! Fiquei com hyun no sofá, comemos, comi muito, Marcos ensinou várias coisas brasileiras pra senhora park.

-vamos dormir? Digo

-vamos, você merece uma cama desente. Ele diz

-e um banho também,banho de tornou meu novo vício. Digo, hyun sorri.

Subimos para tomar banho e dormir.

-isso é tão bom! Digo Saindo de roupão do banheiro

-se você não estivesse tão machucada, já teria algo bem legal pra você hoje! Ele diz colocando o seu livro na mesa de cabeceira.

-meu doido. Digo e o beijo.- vou trocar de roupa.Entro no closet, e me olho no espelho, vejo as marcas no meu corpo, meu rosto ainda ferido! Começo a chorar, e hyun escuta

-o que foi karol? Ele diz na porta do closet, me vê chorando e corre para me abraçar.

-meu corpo, meu rosto, me lembro do que passei. Digo

-calma, nunca mas vou deixar você sumir ou ir embora, vou proteger você como minha própria vida! Ele diz me abraçando.- troca de roupa e vamos dormir, se acalma. Ele Me beija e sai.

Me visto e vou dormir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...