1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Você deve essa ideia sozinho hyun?

História De repente acontece - Você deve essa ideia sozinho hyun?


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 83 - Você deve essa ideia sozinho hyun?


Não consigo dormir, tenho um pesadelo com o gabriel me... me tocando...

-KAROL ACORDA. 

Acordo com hyun gritando e com o olhar preocupado!

-ah hyun. O abraço.

-calma isso vai passar meu amor. Ele diz

Volto a dormir.

Passaram-se 1 mês depois de todo aquele acontecimento, não fui presa, mas lisa foi, e pegou um bom tempo na cadeia, 20 anos pra ser exata, hyun e eu estávamos bem, os meninos no visitavam frequentemente, tudo está bem.

Acordo, tem um cartão ao lado da cama.

"Vamos começar as surpresas do dia"

-o que é isso? Digo, quando coloco os pés no chão, tem petalas de  rosas vermelhas no chão, vou seguindo, a trilha vai até a cozinha.

-bom dia. Hyun está na mesa, tem um buquê de flores enorme na mesa!

-que isso hyun? Digo com um largo sorriso no rosto.

-é só o começo. Ele diz.

Tomamos café.

-agora se arruma,vamos sair. Ele diz.

-ta bom. Digo sem entender muito bem

Me arrumo e saímos, fomos para uma Praça , era enorme, tinha muitas flores, o dia estava meio frio, mas a paisagem era linda, que não me importei e ficar admirando aquele lugar.

-Pra que me trouxe aqui hyun. 

-karol... 

Ele não termo na a frase, várias pessoas me cercam, tirando hyun da minha Visão, eles dançam, me giram,pera eles sao dancarinos da YG,reconheci alguns.

-gente o que é isso? Fico olhando eles dançando ao meu redor, tem um carro de som tocando músicas que eu gostava, do nada eles saem e não vejo mas hyun.

-que merda! 

Ando e uma das dançarinas aparece com uma foto minha e do TOP, me entregá e sai. Atrás da foto está escrito:

"Minha briguente, nosso começo foi difícil mas..."

Olhei pro lado e tinha um quadro grande com a nossa foto.

" tudo se resolveu, e me apaixonei por você"

Várias pessoas estavam vendo aquilo e tirando fotos, tinha segurancas por perto!outra garota me deu uma caixa de chocolate, tinha um papel dentro.

"Sei que você não gostava de mim no começo, nem eu de você, é até engraçado isso, por que hoje..."

Um telão aparece em cima de um carro. Hyun está na tela, e diz:

"Hoje, eu ti amo mais que qualquer coisas, e quero hoje fazer algo" 

A imagem dele some e apareve nosso video cantando, nao seguro as lágrimas. O vídeo acaba

Hyun aparece com um microfone e flores.

-karol, você é tudo pra mim,nunca amei ninguém, como amo você, você apareceu e resolveu todos os meus problemas,tirou a tristeza da minha vida. Ele me entrega as flores! Tem vários fãs ao redor, mas os seguranças estão lá.

-hyun você é louco. Digo chorando.

-karol. Ele Se ajoelha, meu coração acelera, no telão está passando o nosso trecho do clipe de girlfriend.

-casa comigo? Seja minha por completa, e definitivamente? Ele tira uma caixinha vermelha do bolso, e a aliança é linda!

-caso sim hyun. Digo quase sem voz, nem consigo falar direito de tanto chorar.

Ele coloca a aliança no meu dedo, e me beija, fogos no céu de várias cores aparecem.

-você  teve toda essa ideia? Digo

-tive ajuda. Ele olha pra trás o a galera está lá vibrando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...