1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 2

História De repente amor. - Capítulo 2


Escrita por: Takescareofme_

Notas do Autor


Heeeey pessoinhas, tudo bem?



Primeiro eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço, não foi de propósito. Aconteceram muitas coisas, correria com TCC, alguns problemas pessoais entre tantas coisas que me impediram de postar para vocês. Peço perdão pelo vacilo e imploro, não desistam de mim. heuhe

Espero que gostem, e boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Capítulo 2

Sasuke acordou cedo aquela manhã, fez sua higiene matinal e conversou um pouco com sua mãe, ele se sentia um pouco ansioso para sua primeira sessão, mas se conteve, não iria ser “fácil” para a Dra. Haruno arrancar algo dele. Ligou para Naruto apenas para avisar que havia pensado bastante e havia decidido que iria à consulta que o amigo havia conseguido para ele, o mesmo muito feliz comenta que ele iria gostar por a pequena Haruno iria ajuda-lo e de um jeito meio malicioso disse que ela seria um colírio para os olhos do Uchiha mais novo. Sasuke concordou mentalmente, mas para não dar o gostinho para o amigo apenas respondeu com o seu habitual “hum” fingindo desinteresse.

O dia passou rápido para o Uchiha mais novo, havia passado seu tempo livre procurando um apartamento para morar, queria ter sua liberdade completa agora que estava em casa, assim ele decidiu que finalmente estava na hora de morar sozinho, apesar de Mikoto não gostar da ideia, ela concordou com o mais novo, pois sabia que seria o melhor para ele. Ele encontrou um apartamento muito bem localizado no centro da cidade, era simples e confortável, de cara gostou do lugar e, como dinheiro não era problema para ele, logo estava assinando a papelada referente à compra do imóvel. Saiu de lá se sentindo feliz e foi direto para o consultório para sua primeira sessão. Chegando lá conversou brevemente com a secretária se identificando e a mesma disse que a doutora já o chamaria para entrar.

Sasuke Uchiha? Pode entrar. – Chamou a rosada de dentro de sua sala.

Assim que entrou o moreno passou os olhos da cabeça aos pés da pequena rosada, ela era pequena, não passava dos 1,60m de altura, cabelos rosados na altura dos ombros, dona de um corpo que ele julgava ser perfeitos, seus seios médios que aparentavam ser empinados e firmes, além de suas coxas que eram aparentemente grossas e firmes, mas seu rosto o prendeu completamente, dona de orbes verdes que se comparavam a duas esmeraldas brilhantes, lábios cheios e vermelhos naturalmente, nariz fino e arrebitado que a davam um ar de menina mulher, e sardas bem clarinhas que iam da bochecha esquerda, passava por cima do nariz e acabava na bochecha direita.

— Olá Dra. Haruno... Meu nome é Sasuke Uchiha, é uma honra e um prazer finalmente conhece-la, Naruto falou muito bem de você e de seu trabalho excepcional. – diz Sasuke sensualmente com a voz rouca, apesar de estar completamente hipnotizado com a beleza daquela mulher. Ele não conseguia desviar o olhar daqueles orbes verdes, e só conseguiu sair do lugar quando a mesma veio lhe cumprimentar com um aperto de mão extremamente profissional.

— Olá Sasuke, sente-se, fique a vontade! É uma honra finalmente conhece-lo, Naruto falou bastante de você! Em que posso te ajudar? – disse a rosada visivelmente afetada apesar de sua pose durona e profissional, ele conhecia aquele olhar, era de abalo, desconforto e ele apostava numa pitada de desejo também, esses anos no exercito o fizeram aprender a ler o olhar e as expressões de uma pessoa sem muito esforço e neste momento, agradecia muito por isso, não sabia o porquê, mas queria que aquela mulher o desejasse.

– Bom doutora, vou ser direto com você, passei seis anos servindo em campo, mas em minha ultima missão, eu fui obrigado a matar muita gente, sei que fiz o meu dever e que deveria me sentir honrado em servir meu país, mas o rosto dessas pessoas me assombram dia e noite, até mesmo no campo de batalha eu já me sentia culpado, em todos esses anos a culpa nunca tinha me afetado, mas agora só de pensar em cada pessoa que eu tirei a vida, me faz pensar se o errado não sou eu, se não era eu quem deveria ter morrido lá no lugar daquelas pessoas que pareciam não saber nem porque estavam morrendo. – diz o moreno realmente afetado com as recordações do passado. Havia colocado na cabeça que não iria se abrir com ela, mas o olhar dela o trazia tanta confiança, ele se sentia tão bem, era impossível esconder qualquer coisa daqueles orbes hipnotizantes. Então ele percebeu que realmente queria a ajuda dela e, também queria a atenção dela somente para si.

Sakura percebeu a intensidade do olhar daquele moreno em si, percebeu também como ele foi verdadeiro e direto com ela, naquele momento ela percebeu o quanto precisava ajudar aquele homem, ou ele sucumbiria à loucura. Não podia negar que havia se afetado mediante a beleza e a masculinidade exalada pelo moreno. Acabaram conversando mais um pouco e decidiram os dias e horários de cada sessão. Sasuke estava encantado e Sakura, mesmo que não admitisse também estava. Ambos nem haviam se despedido e já estavam ansiando pela próxima sessão para se encontrarem novamente, porém se recriminavam mentalmente por achar que o outro poderia não sentir essa repentina atração.

*** 4 meses depois ***

Sasuke e Sakura já se consideravam amigos, se davam muitíssimo bem, a tensão sexual entre eles era bastante explícita, porém na cabeça deles, eles conseguiam esconder bem, saiam juntos constantemente e adoravam passar o tempo livre que tinham juntos. Sasuke decidiu ajudar a empresa de seu pai junto de Itachi, ele percebeu que se quisesse ter uma vida melhor teria que desistir do exército de vez. O moreno sentia que a pequena rosada havia conquistado um lugar em seu coração, mesmo que não admitisse a paixão que agora não era tão escondida assim. Ela já fazia parte de sua rotina, até mesmo tinha o ajudado na mudança e decoração de sua nova casa, era a única mulher “diferente” que podia entrar em sua casa. Mal Sasuke sabia que ela adorava essa exceção, adorava ter a certeza de que era a única mulher na vida do Uchiha, apesar de saber que não poderia sentir isso, ela não conseguia evitar, e cada vez que sentia o perfume amadeirado do mesmo ela tremia e desejava poder sentir aquele perfume mais de perto. Mikoto, porém não se agradava muito dos sumiços do Uchiha mais novo, sempre que o via o questionava sobre o porquê ele havia sumido ou o porquê dele sempre estar tão ocupado fora da empresa. Sasuke, porém nunca foi muito fã de se explicar, exceto no tempo que ainda era tenente ele se via obrigado a dar explicações a seus superiores e, detestava essa sensação de obrigação. Certo dia Sasuke se vê sem nenhuma explicação para sua mãe sobre o porquê de seu sumiço novamente, e acaba inventando uma suposta namorada. Mikoto, porém não acredita muito, mas acaba deixando o moreno em paz por hora. O Uchiha percebe que esta mentira o ajudou bastante e resolve mantê-la, mas o que ele não sabia era que pouco tempo depois ele seria questionado sobre quando Mikoto poderia conhecer sua “namorada”. E é ai que toda confusão começa, Sasuke sem ter para onde fugir diz que irá apresentar a moça que roubou seu coração num jantar em sua casa e, acaba dizendo que Sakura já havia cobrado uma atitude dessas do mesmo. Fora os elogios que o moreno inventou para a matriarca sobre como ela estava empolgada e feliz por finalmente conhecer a família dele.

Continua...


Notas Finais


EEEITA! O que vocês acham que vai acontecer?

Será que a Saky vai aceitar isso "de boa"?

Gostaram? Paro ou continuo?

Irei tentar postar com uma frequência maior, mas não prometo...

Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...