1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor >
  3. Prólogo

História De repente amor - Prólogo


Escrita por: _KIM_YUKI_41

Notas do Autor


Fanfic criada através de um shipp que só comecei a shippar por conta de um harém

Capítulo 1 - Prólogo


Era mais um dia normal na akatsuki, hidan estava irritando Kakuzo, konan tentando separar o deidara do pescoço do sasori, tobi sozinho no canto....pera o tobi sozinho no canto?.

Fui até ele e sentei do seu lado-oque aconteceu tobi??? -perguntei enquanto via ele rapidamente virar para mim-na-não aconteceu nada itachi-senpai -ele disse tentando fazer a voz dele não quebrar, mas falhou-você estava chorando??? -perguntei preocupado, não é normal ver ele chorando.

Tobi rapidamente viro o rosto para o outro lado, não dava para ver por causa da máscara,mas eu sabia que ele estava chorando, dava para ouvir os soluços daqui-olha...me fale oque aconteceu -disse enquanto tentava fazer ele se virar para mim,ele não respondeu nada-pode confiar,eu estou aqui para te ajudar -na mesma hora ele virou a cabeça-o dei-deidara senpai,be-beijo o sa-sasori senpai na minha frente... -ele disse,enquanto eu rodeava a cintura dele, o prendendo em um abraço que ele logo correspondeu-hey,não fique assim,ele não sabe oque está perdendo -eu disse enquanto via ele virar a máscara um pouco, dando para ver as lágrimas,e a boca dele- e-eu amo e-ele, por que e-ele não me a-ama? -perguntou enquanto fazia um biquinho adorável, parecia uma criança-eu não sei tobi, mas acho que ele não merece suas lágrimas -eu disse enquanto tentava levantar um pouco a máscara para enxugar os olhos do mesmo.


Quando terminou de tirar a máscara de tobi ,pode admirar a beleza que o mesmo tinha,era muito bonito, enxugou as lágrimas de tobi,se levantou e ajudou o moreno a se levantar.

Quando virou para trás foi surpreendido ao ver a akatsuki quase inteira olhando para eles, logo quem se surpreende foi tobi que não tinha percebido eles ali, logo o rosto de Itachi começa a esquentar,que droga estou corado-gente,que putaria é esse logo de manhã -perguntou hidan olhando para o tobi, e virando para o itachi-a fica quieto crente falso -respondeu Itachi-O tobi está sem máscara!!!!! -grito konan surpreendida-quem diria que ele seria tão bonito -disse pain, quem não parava de encarar tobi,o que fez o mesmo ficar tenso, Itachi percebendo isso, pois a máscara na cara de tobi de novo, pego no pulso dele e o puxou para o seu quarto.

Ao chegar no quarto, sentou na cama ao lado de tobi, começou a encarar o chão envergonhado, enquanto tobi não estava entendendo nada-ehh...Itachi-senpai, o que aconteceu lá na sala que você me puxou para o quarto? -perguntou tobi tirando a máscara para encarar Itachi-e-eu vi que você estava encomodado com os olhares sobre você, e decidi te trazer num lugar calmo -respondeu Itachi olhando para o lado oposto de tobi-oh se é assim, obrigado,eu realmente estava encomodado... -respondeu tobi abraçando Itachi por trás, deixando o mesmo um pouco corado com o ato-então tobi,tem certeza de que era o deidara beijando o sasori??? -perguntei, tobi desfez o abraço, desceu da cama ficando em frente do moreno-sim Itachi-senpai eu tenho certeza... -respondeu tobi, colocando as mãos no rosto, e ficando com os olhinhos cristalizados-he-hey, não fica assim, só queria saber se você tinha certeza, disse Itachi levantando-e-eu vou, já está tarde ,e o pain vai brigar com a gente -disse tobi indo em direção a porta-tchau -disse antes sair, enquanto eu me joguei na cama, com as mãos na cara, frustração do caralho.


Notas Finais


Irei colocar os caps do wattpad aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...