1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor. >
  3. Capítulo 29

História De repente amor. - Capítulo 29


Escrita por: BruninhaIndiazi

Notas do Autor


Oi amores...

Venho aqui primeiramente pedir desculpas, mas como sabem trabalho em comércio e fim de ano uma loucura!!!
Por tanto fiquei sem tempo e sem ânimo de escrever...
Quero agradecer imensamente pelo apoio, fico muito feliz com cada palavra escrita por cada uma... Sempre as mesmas, as minhas fiéis...
Agradeço a vocês muito muito muito...
Este é o penúltimo capítulo...
Espero que gostem e que entendam...
Bjos amo vocês ♥

Boa leitura... 🍃🍃🍃

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction De repente amor. - Capítulo 29

Nova York, 10 de setembro 5 anos depois.

Pov Tris

 

- Vamos Quatro está doendo. Resmungo para Tobias.

 

- Calma Valentina e Arthur ficaram com Zeke e Shauna. Ele diz e me ajuda a andar.

 

- Alyce meu bem, tenha calma sua mãe não quer te parir no meio da rua. Digo pra minha barriga.

 

- Beatrice você já fez isso antes, Arthur também foi normal. Tobias tenta me acalmar.

 

- Quem sente a dor sou eu Quatro.

 

- Eu te amo, mas as vezes te esganar seria bom. Ele diz.

 

- AaH. Grito quando vem uma contração forte.

 

- As Dras. já estão lá te esperando. Tobias diz.

 

- Eu quero te parir logo Alyce. Digo já sentindo ela saindo. - Tobias não vai dar tempo. Digo alto.

 

- Como assim não vai dar tempo ? Ele questiona apavorado.

 

- Ela tá saindo. AAAAAAH. Grito quando sinto ela mais próxima.

 

- Deita, deita. Ele diz apavorado e eu me deito no banco de trás do carro.

 

-  Pedro acelera esse carro cacete. Digo brava. Aí ele resolve virar piloto de fuga.

Vejo ele ligando o pisca alerta e sai buzinando. Desesperado.

 

- Tris tem alguma coisa saindo. Tobias diz apavorado e eu quase rio da cara dele, mas a dor não deixa.

 

- Deve ser a cabeça da sua filha. Digo nervosa.

 

Tobias pega o celular e disca.

 

- As Dras. não atendem. Ele esbraveja.

 

- Liga pra Bela. Peço.

 

- Oi Bela é o Tobias, me ajuda por favor a Tris está em trabalho de parto e estamos no carro mas minha filha não quer esperar chegar ao hospital a cabeça dela já está aparecendo. An, tá.

 

E assim, tudo depois disso foi rápido para meu alívio, Tobias colocou no viva-voz e Bela foi lhe dando as instruções para meu parto dentro do carro a caminho do hospital, "não é possível essas coisas só acontecem comigo". 

Logo eu já estava com Alyce nos meus braços e Tobias chorando não sei se por medo ou por ele mesmo ter feito o parto, chegamos no hospital e só me levaram para retirar os restos da placenta e me dar algo pra dor, e pra fazer os exames em Alyce.

 

- Parabéns Tobias, você fez tudo perfeitamente. Dra Vih diz sorridente para ele.

 

- Eu pensei que ia morrer. Ele diz e eu tento rir mas logo apago.

 

(...)

 

Pov Tobias.

 

- Certo agora que ela dormiu e vai descansar preciso dizer que foi muito perigoso, mas graças a Deus deu tudo certo. Dra Vih me alerta.

 

- Eu fiquei apavorado. Digo pra ela.

 

- Eu imagino. Ela diz e ri.

 

- Cadê o dr. Tobias ? Bela me chama toda feliz.

 

- Ah Bela obrigado se não fosse por você. Digo e a abraço.

 

- Ah céus que calor, eu amo minha amiga Tris mas você é uma delícia viu homem. Bela diz me fazendo gargalhar.

 

- Tudo bem isso está muito bom, mas vocês têm algum calmante aí ? Meu coração quer sair pela boca. Peço.

 

- Claro vamos. Dra Vih diz.

 

(...)

 

Santa Mônica 31 de dezembro mais 5 anos depois.

Pov Tris.

 

Tomo um banho demorado depois de um dia cheio de afazeres, estamos em Sta Mônica numa casa de praia de frente ao mar, claro tem piscina mas prefiro água do mar salgada e refrescante, ponho uma blusinha branca, um short jeans curto e uma havaiana mesmo, afinal estou na praia.

 

- Mamãe. Alyce aparece chorando no quarto.

- O que foi amor ? Peço a pegando no colo. - Você já está grande não precisa ficar chorando igual bebê. Digo pra tentar fazê-la parar de chorar. 

 

- A mã e o mão não quer bincar comigo. Ela diz manhosa.

 

- Alyce vai brincar com a sua prima Stephanie ela tem a sua idade. Digo carinhosa.

 

- Tá bom. Ela diz contente e sai correndo do quarto.

 

- Ela não sabe o que quer. Susan diz sorrindo ao entrar no quarto.

 

- Não mesmo. Rio. - Está tudo bem com meu sobrinho ? Peço acariciando sua barriga. 

 

-Está, dia 09 de Janeiro tenho ultrassom pra ver se já está encaixado. E você parou com as crianças ?  Ela pergunta.

 

- Ah chega tenho três filhos, Valentina já está com 10, Arthur com 9 e Alyce com 5 acho que chega. Digo rindo.

 

- Ah não eu quero o Thomas ainda. Tobias diz entrando no quarto.

 

- HAHA, vai você parir. Digo e rio.

 

Tobias me abraça e beija meu pescoço.

 

- Já passei da idade amor já estou com 32 anos, não dá mais. Digo pra ele.

 

- Até os 40 dá Tris, eu pesquisei. Ele diz vitorioso.

 

- Vamos ver tá bom ? Digo e rio.

 

- Mãe. Valentina chama.

 

- Oi. Digo e a encaro seus olhos azuis.

 

- Christopher, Júnior e Amélia já estão prontos já é quase meia noite. Ela diz.

 

- Tudo bem, ajude seus irmãos a se trocarem que a mamãe já ta indo. Digo a olhando com amor.

 

-  É Tobias, Valentina está linda vai dar trabalho. Zeke diz aparecendo na porta.

 

- Tá dizendo o que ? Amélia também. Tobias diz carrancudo. 

 

- Coitado dos namorados dessas meninas. Susan diz e rimos.

 

- Amélia não vai namorar antes dos 18. Zeke diz bravo

 

- Nem Valentina. Tobias resmunga.

 

- Sabe de nada inocente. Shauna diz e ri.

 

- O que ? Zeke pede nervosinho.

 

- Amélia já gosta do amiguinho da classe. Shauna diz e sorri.

 

- Nem ferrando quem é esse moleque ? Zeke questiona.

 

- Pessoal vem logo. Eric e Lyyn gritam lá de baixo.

 

- Vamos. Digo rindo e todos descemos.

 

Passa-se uns 10 minutos e finalmente os fogos em Los Angeles começam a estourar. Foi uma coisa linda de 17 minutos de fogos de artifício.

 

- Olha mamãe. Alyce diz do colo de Tobias enquanto Arthur e Valentina estão um de cada lado do meu abraço.

 

- É lindo né filha ? Digo sorrindo para meus filhos que tem os sorrisos mais lindos do mundo.

 

- Mãe babona. Tobias diz e me beija

 

- Éca pai, não beija a mamãe na nossa frente. Arthur pede.

 

- Cala a boca. Valentina manda e ele fecha o semblante.

 

- Sem brigas, tem mamãe pra todo mundo. Digo e rio.

 

- Feliz ano novo, amo vocês. Tobias diz.

 

- Feliz ano novo meu amor. Respondo e beijo ele de novo e depois abraço meus filhos. E passamos a noite curtindo com nossos amigos e familiares.

 

- Oi pai. Tobias diz assim que Marcus chega.

 

- Oi meu filho, Feliz ano novo. Ele diz.

 

- Para o senhor também. Cadê Lauren e Marie e Hector ? Tobias questiona enquanto abraço Marcus.

 

- Estão vindo. Ele diz e se vira para trás.

 

- Irmão. Marie grita para Tobias que a abraça e Alyce fecha a cara.

 

- Filha papai te ama, não fica assim. Digo quando Alyce começa a querer chorar.

 

- Papai não ama eu. Ele ama só a Marie. Ela diz com um bico enorme.

 

- Papai não vê Marie todos os dias, ela é irmã dele meu amor, você ama a Valentina e o Arthur ? Pergunto

 

- Ama. Ela responde.

 

- Então pronto, o papai também ama a Marie.

 

- Amor de imão é diferente de amor de papai e mamãe ? Ela pergunta.

 

- Sim, é diferente mas você só vai saber disso mais tarde, quando você crescer. Digo e beijo sua cabeça. - Vai brincar com a Stephanie. Mando e ela vai.

 

- Ela estava com ciúmes do papai mãe ? Arthur pergunta.

 

- Sim meu filho. Ela está. Mas acho que já passou, você pode brincar com ela e Stephanie ? Peço.

 

- Claro. Ele diz e me beija. - Te amo mãe. Ele diz e meus olhos marejam.

 

- Oi Lauren. Digo a abraçando.

 

- Oi Tris, e como estão as crianças ? Ela pergunta.

 

- Estão bem graças a Deus. E Marie e Hector ? Pergunto.

 

- Também, Marie é otima mas Hector só quer saber de pular. Ela diz e eu rio.

 

- É a fase, Arthur com 2 anos só queria pular e quebrar a casa. Valentina sempre foi tranquila, e Alyce é calma mas é tão ciumenta. Digo olhando Tobias brincar com o Hector.

 

(...)

 

- Eles dormiram ? Tobias pede.

 

- Amém. Digo e rio baixo.

 

- Amor eu estava pensando que já faz dez anos que nós estamos juntos, temos nossos três filhos, já estão grandes, nossa família está enorme e que tal nossa tão esperada lua de mel ? Tobias pede.

 

- Seria ótimo amor. Mas vamos esperar Alyce completar pelo menos 6 anos ? Peço.

 

- Porque ? Ele questiona.

 

- Ah não sei. Digo dando de ombros.

 

- Você que sabe, vem vamos aproveitar um pouco nossa noite aqui nesse lugar lindo. Ele diz e me pega no colo.

 

- Quatro me põe no chão. Peço rindo.

 

 Tobias vai até nosso quarto, pega uma canga de praia e sai da casa, quando chegamos a praia ele me põe no chão estende a canga na areia e nos deitamos para observar a noite.

 

- Não importa quanto tempo se passe, eu sempre vou amar você. Digo pra ele.

 

- Eu sempre vou amar você. Te amo muito. Ele diz e me beija.

 

- Opa, pelo visto todos os casais pensaram a mesma coisa. Escuto Uriah brincando.

 

- Depois de por os filhos pra dormir é bom aproveitar esse lugar lindo. Digo para eles.

 

- Então vamos nos dar privacidade, cada casal pelo menos dois metros de distância um do outro. Zeke diz e todos rimos. E vejo eles se afastando de nós cada um pro seu lado.

 Tobias deita com um braço atrás da cabeça e o outro debaixo da minha cintura, me engancho no seu colo e deito no peito dele e abraço a sua cintura ficando assim bem grudadinhos.

De repente Tobias me vira e deita por cima do meu corpo, cobrindo meus lábios com vontade. 

 

- Quatro. Gemo baixo.

 

- Shii, aproveita. Ele diz e continua com seus beijos.

 

(...)

 

- Você não vale nada. Digo rindo pra ele quando saio do banheiro.

 

- Porque ? Ele pergunta.

 

- Porque disse pra eu aproveitar sendo que sabe que não resisto a você. Digo rindo.

 

Ele sorri.

 

- Vem aqui que ainda não terminei, ainda são 3 horas da manhã, quero me perder em você até as crianças acordarem. Ele diz e rio.

 

(...)

 

- Tris você está bem ? Marlene pergunta.

 

- Sim porque ? Peço.

 

- Está mais branca que o normal, se sente mal ? Pergunta.

 

- Um mal estar, algo que comi e não fez bem. Digo e penso que não é isso. De novo não.

 

- Sei, quando fiquei assim logo me veio o Miguel. Ela diz e ri da minha cara.

 

(...)

 

Voltamos para Nova York no começo do dia 03/01, mesmo com as crianças me paparicando me sinto bem resmungona, e isso não é bom. Só espero não dar o gosto da vitória para Tobias. Não mesmo.

 

- Mamãe ? Podemos conversar ? Valentina pergunta.

 

- Claro filha, o que foi ? 

 

- Você vai me dar outro irmão ? Ela sussurra. E arregalo os olhos.

 

- O que ? Como assim ? Peço.

 

- Dá última vez que ficou assim me lembro que veio a Alyce. Ela diz baixo.

 

Rio.

 

- Mamãe não sabe, mas quando descobrir te conto. Digo sorrindo pra minha Valente.

 

- Eu quero outro irmão, papai fica tão feliz quando a senhora tá grávida. Ela diz e eu rio.

 

- É verdade, seu pai ama ter filhos. Digo.

 

- Porque vocês estão cochichando ? Arthur pergunta.

 

- Conversa de meninas. Digo pra ele que faz careta. E nós duas rimos.

 

(...)

 

- E aí mamãe ? Valentina questiona da porta do banheiro.

 

Abro a porta com a embalagem em mãos e sorrindo pra ela.

 

- Eu sabia. Ela diz e me abraça rindo.

 

- Você é a melhor coisa que me aconteceu depois de ter conhecido seu pai. Eu te amo minha filha. Digo a abraçando.

 

- Eu também te amo mamãe. Ela diz e eu deixo as lágrimas rolarem.

 

- A vó Edith o Vô Andrew, e o Harry vão vir para cá ? Ou vão ficar em Chicago ? Ela pede.

 

- Não sei filha, mas depois ligamos pra eles. Digo e ela sorri.

 

- Conta logo pro papai.

 

- Conto sim. Vai brincar filha, aproveita as férias depois não quero ver reclamando da escola.

 

(...)

 

Nova York 16 de outubro 6 anos depois

Pov Valentina.

 

 Hoje completo 16 anos, meus pais são o casal mais sólido que conheço e agradeço a Deus todos os dias por isso, todos os meus amigos dizem que pareço muito com meu pai, mas eu já me identifico muito com a mamãe, as histórias, as dificuldades, conheci Thiago na escola aos meus dez anos e desde então sinto uma paixão platônica por ele, mamãe sabe disso menos meu pai, acho que ele iria ficar louco da vida, mesmo já tendo Arthur, Alyce e Thomas ele ainda ama se intrometer na minha vida.

 

- Parabéns gatinha. Escuto a sua voz.

 

- Obrigada amor. Digo e lhe beijo.

 

- Valentina, papai não é burro, ele sabe que você namora só não te quebrou toda porque mamãe fica acobertando vocês. Arthur diz.

 

- Aí Arthur me erra, vai pegar suas líderes de torcida que ganha mais. Resmungo.

 

- Deixa ele pra lá amor. Você sabe que eu te amo, seu pai me bota medo, mas se ele ver nos meus olhos o quanto te amo, ele vai abençoar nosso namoro. Ele diz e eu ganho vida e borboletas no estômago.

 

- Eu também te amo. Digo e rio pra ele.

 

(...)

 

- Mamãe ? Pergunto.

 

- Aqui na cozinha filha. Ela diz.

 

 Quando entro já sinto o cheiro, que delícia.

 

- Eu amo a sua comida mamãe. Digo a abraçando pelas costas e beijando sua cabeça.

 

- Você está se protegendo não é filha ? Você só tem 16 anos, aliás. Parabéns mamãe te Ama muito. Ela diz com lágrimas nos olhos.

 

- Eu também te amo mãe, e nós não chegamos nessa parte ainda. Digo pra ela.

 

- Na sua festa de sábado seu pai vai conversar com o Thiago. Ela diz.

 

- Tá bom. Digo e rio. - Vou lavar as mãos. Digo e a deixo na cozinha indo guardar a mochila no meu quarto e quando estou entrando escuto a voz de Arthur.

 

- Isso, vai. Ele resmunga. E eu gargalho alto. 

 

- Arthur que nojo. Digo já imaginando o que ele tá fazendo no quarto.

 

- Ah Cala a boca. Ele grita do quarto dele.

 

Éca, não quero nem pensar no que ele está fazendo!

 

- Valentina, Arthur, Alyce e Thomas, venham almoçar. Mamãe chama.

 

Entro no banheiro, tomo um banho rápido e desço as escadas faminta.

 

- Papai tá na empresa ? Pergunto.

 

- Sim filha, mas ele vem cedo, amanhã é sua festa de 16 anos então vamos escolher sua roupa hoje. Ela diz e eu me alegro, sair com a mamãe é a melhor coisa.

 

- Tá bom. Digo e sorrio.

 

- Mãe também quero vestido novo. Alyce questiona.

 

- Mamãe ? Pergunto. 

 

- Está bem, seu pai quer ver todos lindos. Mas vemos isso amanhã, hoje é só eu e Valentina precisamos conversar. Ela diz e eu engulo em seco.

 

(...)

 

 Depois de almoçar, subo e troco de roupa, ponho um short jeans rasgado uma regata e uma sapatilha.

 

- Arthur fica de olho nos seus irmãos, tem brigadeiro na geladeira e pipoca no armário é só estourar no microondas. Mamãe diz.

 

Encaro aquela mulher a minha frente com o corpo tão lindo, toda magra e tudo no lugar beirando os 40. Ela continua linda assim como nas fotos dela mais nova. 

 

(...)

 

- O que quer conversar mamãe ? Pergunto tentando soar distraída.

 

- Você gosta de verdade desse garoto Valentina ? Ela pergunta.

 

- Sim mamãe, eu amo o Thiago desde os meus dez anos. Digo sorrindo distraída.

 

- Você fala como eu quando estava apaixonada pelo seu pai. Ela diz sorridente.

 

- Mamãe, como a senhora soube que estava pronta ? Pra a senhora sabe... Digo deixando a frase morrer.

 

- Ah minha filha, quando você ama você sente, não tem hora basta você querer. Ela diz dando de ombros. - E eu não perdi minha virgindade com o seu pai, foi com o Matthew. Ela completa.

 

- O papai continua ciumento não é ? Pergunto.

 

- Claro meu amor, seu pai nunca vai deixar de ser ciumento ainda mais com a filha mais velha. Ela diz e sorri estacionando o carro no shopping.

 

Entramos e fomos escolher nossas roupas, optei por um vestido curto, preto de tecido meio couro, escolho um sapato vermelho brilhante.

 

- Filha, você tem certeza do que quer ? Tris me pergunta.

 

- O que a Sra. Quer dizer com certeza ?

 

- Oras Valentina, você sabe. Ela diz e ri corada.

 

- Tenho mãe, mas não sei quando, não temos tempo para sair nem fazer nada. Digo já meio chateada.

 

- Eu cuido disso pra você, amanhã que tal ? No seu aniversário ? Vou conversar com o Thiago. Ela diz sorrindo contente.

 

- Mamãe não vai me entregar não é ? Pergunto histérica.

 

- Claro que não Valentina respeite sua mãe, só quero que seja especial como foi pra mim. Ela diz e sorri mostrando seu belo sorriso e seus olhos azuis brilhantes.

 

- Eu te amo mamãe. Digo a abraçando e pulando no meio do shopping.

 

- E suas amigas sabem ? Ela pergunta.

 

- Claro mãe, Amélia não é mais. Digo cochichando para ela que gargalha.

 

- Seu padrinho vai surtar. Ela diz e eu a acompanho rindo.

 

- Vem vamos comprar algo para a senhora ficar ainda mais linda. Digo para ela e ela concorda.

 

O telefone dela toca e ela sorri.

 

- Oi Edith. Ela atende alegre. 

 

Deixo minha mãe conversando e fico pensando que ela não teve esses momentos com a minha avó Natalie, ela não teve pra quem contar suas primeiras experiências e descobertas, e por isso acho que ela se empolga tanto em me ajudar a fazer tudo o que quero, se eu decidir que quero ir para a Europa ela brigará com o mundo para realizar o meu desejo. E eu a amo tanto por isso.

 

- Sua avó seu avô e Harry virão para cá amanhã. Ela diz Feliz e eu rio alegre também.

 

- Isso vai ser muito bom. Digo contente.

 

- Vem vi uma loja de lingeries que o Thiago vai ficar louco. Ela diz e ri da minha face corada.

 

(...)

 

Festa de aniversário.

 

- Filha está tudo pronto. Minha mãe aparece no meu quarto e eu me assusto. - Uau, minha bebê não é mais minha bebê. Ela diz e faz um bico que fica engraçada.

Rio da cara dela.

 

- O Thiago já chegou ? Pergunto.

 

- Sim, vou distrair seu pai e pedir para ele subir aqui. Ela diz e pisca para mim.

 

 Arrumo meu batom vermelho mate, minha sobrancelha está boa e uma boa camada de rímel.

 

- Você está maravilhosa. Thiago diz quando entra no quarto e me abraça por trás.

 

- Você também está lindo. Digo e sorrio ao lhe dar um selinho.

 

- Vamos descer antes que seu pai surte. Ele diz e eu rio do seu medo.

 

(...)

 

 Depois de cumprimentar a todos grudo minha mão a mão de Thiago e vou falar com papai.

 

- Obrigada por tudo papai. Digo o encarando com medo nos olhos.

 

- Sua mãe conversou comigo, hoje não vou querer pegar seu namorado, mas amanhã ele que me aguarde. Ele diz com a sua voz rouca habitual e parecida com a do Thiago.

 

- Papai só saiba que eu o amo e ele também me ama. Digo e sorrio ao abraçar e sentir ele inspirando meu cheiro.

 

- Parabéns filha, eu amo você. Ele diz e me abraça mais apertado.

 

(...)

 

 

Pov Tris.

 

 

- Amor deixa o Thiago para lá. Digo no ouvido do Tobias.

 

- Como deixar o garoto que quer tirar a honra da minha filha ? Ele questiona.

 

- Tobias, lembra quando nos apaixonamos ? Pergunto.

 

- Claro. Ele diz e sorri.

 

- Então, se meu pai ou o seu pai quisesse nos atrapalhar o que você faria ? Pergunto na tentativa de ajudar minha filha.

 

- Nem vem Beatrice é diferente, você tinha 21 anos e eu tinha 24 era muito, muito diferente. Ele diz já bravo.

 

- Pois pra mim, se nossos pais quisessem nos impedir de ser felizes, eu fugiria ou faria escondido, Quatro não quero que minha filha comece a mentir pra mim ou fuja. Digo dando beijo no seu pescoço.

 

- Tá bom Tris, tá bom. Meu lindo marido diz.

 

- Eu te amo. Digo contente.

 

- Eu também te amo, mas se essa menina aparecer grávida eu arranco o pinto daquele moleque. Ele diz e eu rio.

 

- Pode ficar tranquilo, já conversei com a Valentina. Digo e o beijo com desejo.

 

- Tris estamos na festa da nossa filha, não posso largar tudo subir pro quarto e te foder, então... Se comporte e para de me beijar assim. Ele pede em tom de súplica o que me faz rir.

 

- Depois eu te recompenso. Digo rindo.

 

 - Vou cobrar. Ele diz. Meu plano está dando certo.

 

(...)

 

Depois de tudo ter acabado já era por volta de uma da manhã, quando pego Thiago pelo braço e o arrasto para longe de Tobias.

 

- Sra. Eaton o que foi ? Ele pede.

 

- Me chame Tris, Sra. Eaton me sinto mais velha do que já estou. Digo e rio. - É o seguinte, você deve saber que minha filha ainda é virgem então por favor, cuida dela porque se ela chegar aqui chorando ou com cara de decepção não vou precisar do meu marido pra arrancar seu pinto fora. Digo em tom de repreensão.

 

- Como assim ? Ele questiona.

 

- Thiago, eu vou conseguir liberar a Valentina do Tobias hoje, vou levá-lo para sair. Assim que nós sairmos vocês podem sair, só faça a primeira noite dela especial, quero vê-la sorrindo quando me contar tudo. Digo e sorrio Feliz por minha bebê.

 

- Sim dona Tris. Ele diz e sorri.

 

- E nem pense em se aproveitar da inocência da minha filha e depois cair fora. Digo brava.

 

- Nunca iria fazer isso com a Valente. Ele diz e vejo sinceridade nos olhos dele.

 

- Quero que saiba que depois de sofrer muito, aprendi a enxergar as pessoas por isso estou te entregando minha filha, e não ouse contar essa conversa pra ela. Digo e o abraço. - Faça ela Feliz. Peço e o deixo.

 

- O que estava conversando com o Thiago ? Valentina me pergunta.

 

- Dando alguns avisos sobre seu pai, assim que eu e seu pai sair vocês estão livres, só não cheguem muito tarde. Te amo filha. Digo e a abraço e ela sorri.

 

- Também te amo mamãe. Ela diz e meu peito infla.

 

- Está com aquela lingerie ? Pergunto.

 

- Sim. Ela diz e cora.

 

- Então aproveite e não se esqueça da camisinha, pílula não é confiável, engravidei de você tomando alguns dias errados mas tomava, então cuidado se não você vai ter um filho sem pai, porque Tobias já avisou que se você aparecer grávida ele arranca o pinto do Thiago. Digo e rio. Ela fica vermelha.

 

- Tá bom mãe, tchau te amo e aproveite a noite com o papai também. Ela diz e sorri maliciosa.

 

- Danadinha. Digo e rio.

 

- Vão pra aonde ? Ela pede.

 

- Vou levá-lo pro motel de sempre por tanto não vão ao Corpus procurem outro. Digo e ela sorri sem graça.

 

- Tá isso está ficando estranho, leve logo o papai daqui. Ela diz e eu rio.

 

Saio dali Feliz por minha filha, e feliz por mim. 

 

- A festa acabou, vamos ? Pergunto no ouvido do Tobias.

 

- Vamos pra onde ? Ele pergunta.

 

- Oh meu amor, venha cobrar o que te prometi. Digo e sorrio.

 

- Já estava maluco pra ouvir isso. Ele diz e me agarra me fazendo rir alto.

 

- Shii, vai acordar às crianças. Ele resmunga e eu me calo.

 

Aviso a Edith que estamos saindo e ela fica sorrindo boba para mim, pego as chaves do carro e coloco numa bolsa roupas íntimas sensuais, uma fantasia de policial, e roupas limpas.

  Descemos as escadas e saímos em disparada para a nossa diversão, espero que minha filha esteja bem.

 

- Eu vou te pegar de jeito Tris. Tobias diz se arrumando no banco do passageiro.

 

Viro numa rua e entramos no motel.

Entramos e subimos ao quarto, já entro no local tirando minhas roupas e entrando ao banheiro para tomar um banho, Tobias vem logo depois de mim toma uma ducha rápida e sai, já estamos em sincronia quando viemos aqui, sempre fazemos isso.

 Termino meu banho e visto a lingerie e a fantasia nova que nunca tinha usado.

 

- O senhor tem se tornado um garoto muito mal senhor Eaton. Digo do banheiro e ouço sua risada.

 

- Mas não fiz nada senhora Eaton. Ele diz e arregala os olhos quando entro na sua visão toda arrumada e com os lábios vermelhos.

 

- Fez sim sr. Na semana passada derrubou molho de tomate na minha toalha de mesa preferida, e sujou toda a camisa do trabalho com isso também. Digo.

 

- Foi um acidente Sra. Ele diz e me olha enquanto eu subo ao palco de polidance.

 

- O senhor está preso sr. Eaton e tem direito a um pedido. Digo o algemando na cama.

 

- Meu único pedido é que me use. Ele diz e eu sorrio satisfeita.

 

Levanto-me de cima dele e retiro sua box o deixando nu com o membro duro. Passo a língua pela extremidade do seu sexo e ele geme alto fazendo meu corpo criar um fogo a mais, chupo a glande e passo a língua pela sua extensão o deixando maluco para me segurar.

 

- Tris. Ele sibila.

 

- Calado, se não te ponho uma mordaça. Digo brava.

 

Ele engole em seco e continua a me olhar com fogo nos olhos.

Dou uma atenção para seu membro o engolindo e deixando meu marido louco.  Logo depois paro e me levanto, indo para o poste de dança, faço uma pequena dança sensual e vou tirando as peças num strip tease lento, ouvindo os suspiros de Quatro.

Depois de retirar peça por peça faço gestos no poste e Tobias geme só de olhar e vejo seu mastro maior impossível, sorrio satisfeita e desço indo de encontro ao meu marido.

Passo a língua no peito do seu pé, e depois nas suas bolas, depois na sua barriga e vou subindo até encontrar sua boca e o beijar com todo meu desejo controlado que estou.

 

- Agora me chupa. Mando e sento no seu rosto. E Tobias faz sua mágica tão boa que eu gozo rápido, então saio de cima do seu rosto e sento no mastro pronto de Tobias.

Ele geme me deixando com mais tesão e entramos em combustão, espero que Valentina esteja se divertindo... 

 

(...)

 

Pov Valentina.

 

- Você tem certeza disso ? Thiago me pede assim que meus pais saem de casa.

 

- Tenho, só tenho medo. Digo a verdade.

 

- Eu prometo que vou cuidar de você. Ele diz e me beija. - Vem vamos sair daqui. Ele completa e começa a me puxar pela mão.

 

- Aonde vamos ? Pergunto.

 

- Num lugar legal. Ele diz e meu peito acelera com a adrenalina.

 

- Não é o Corpus não né ? Pergunto.

 

- Não mas porque ? Ele pergunta.

 

- Porque meus pais estão lá. Digo e olho pra fora.

 

- Não se preocupe. Nós não vamos para lá. Ele diz e sorri apertando minha coxa. E eu suspiro.

 

Assim que chegamos parece um hotel, mas não é, não sei ao certo o que é esse lugar.

 Thiago desce do carro, e dá a volta abrindo minha porta todo cavalheiro como sempre.

 

- Você vai ter a melhor noite da sua vida. Ele diz no meu ouvido e eu sinto meu corpo esquentar. 

 Não digo nada, apenas concordo com a cabeça, estou com medo mas ao mesmo tempo confio nele plenamente.

 Entramos num quarto com banheiro, Thiago passa por mim e tranca a porta, me imprensa na parede e me beija com uma vontade que nunca tinha feito antes.

Suspiro e fico excitada só com esse beijo, ele continua a me beijar e sinto suas mãos em todo meu corpo me apertando me fazendo o desejar mais. Sempre tive um pouco de medo pois Thiago tem 18 anos apenas dois anos a mais que eu, mas ao mesmo tempo ele é muito experiente, já pegou várias garotas por aí antes de nós namorarmos, e eu sempre me senti amedrontada com isso.

 

- Eu te amo. Ele diz e começa a tirar meu vestido.

 

- Eu também te amo. Suspiro excitada.

 

(...)


Notas Finais


E aí ?

Espero que tenham gostado!!!

O próximo será o último, vou tentar ser rápida, pois nem comecei ainda...

Bjos amo vocês e ???

Comenteeeem ♥♥♥💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...