Escrita por: bj_uzumakizinha
Olá me chamo Sabaku Gaara, no momento estou dentro de um carro me mudando pra konoha tentar a vida com meus irmãos Kankuro e Temari estamos saindo de casa por que já não suporta vamos o nosso pai alcoólatra e abusivo sim abusivo mas isso é história pra outra hora. Bom tenho 17 anos sou meio anti-social nunca me apaixonei minhas experiências não passam de beijos e não tenho pressa também, minha sexualidade? I' am gay🌈 gosto de ler, jogar, desenhar e tocar bateria, sim eu toco e amo e lá que encontrei refúgio quando era apenas uma criança indefesa.É Não tem muito o que falar de mim só que, estou com muita expectativa para konoha!!!
trinnnnnn......trinnnn.......trinnn
-Puta que pariu- Acordei com essa poha de despertador gritando, hoje com certeza não estou de bom humor. Levanto e vou fazer minha higiene matinal que na minha opinião é a mais importante, visto o uniforme que inclusive eu fiquei uma delícia nele já posso até miar de tão gato huehue. Arrumo minha cama e desço as escadas, vou para a cozinha e lá vejo meus irmãos Kankuro cozinhando e a tema no celular.
Kankuro é o mais velho e responsável pela a gente, ele está no segundo ano de faculdade de medicina e lutou muito pra conseguir está lá. Bom, até onde eu sei ele não tem alguma "paixão" fixa, já a temari tá no terceiro do médio e namorava a distância com um lek aqui de konoha, pasmém ELE TEM A MINHA IDADE E PROVAVELMENTE EU VOU ESTUDAR COM ELE, as coisas parecem complicadas afinal ele tem mais gaia que as árvores de suna, e provavelmente ela também. O relacionamento deles já não é saudável tem muito tempo e ela fica descontando em mim essa pinguelo de sabunetii.
- Bom dia meu tomatinho *Kankuro
- Já falei pra não me chamar assim Chernobyl, bom dia *gaara
- ain grosso
-grosso é meu pau *temari
- E você tem!? *gaara
-aaa! Vai dar o cu também...
-calmaaa se tá braba? *Kankuro
-se não quiserem uma AVADAKEDRAVA no meio do cu de vocês é melhor calarem a porra da boca.
-Calma surtadinha, o que houve? *Gaara
-suspiro- um.... Eu e o Shikamaru terminamos
-Unh! Você tá bem? tipo em relação a isso??
- Sim é o melhor para nós dois, e ele tá apaixonado em outro e eu também.
-Nossa.... Seis são rápidos emm eu aqui sigo pleno e virgem *gaara
- Não por muito tempo tomatinho, soube que tem vários gatinhos na high konoha-sorriso malicioso- *Kankuro
- Nem pense nisso vai com suas kengas da faculdade e deixa ele aproveita o abate já que é carne nova no pedaço* temari
- Credo guria, você é tão hetero... e eu estou indo pra estudar não dá o kur pro primeiro que aparecer *gaara
-Os planos mudam meu bem, e a vida é feita de experiências *Kankuro
-As quais não tenho interesse em descobrir.... Vamos temari??
- Vamos, bye Chernobyl te amo
- tchau pra você tomate -_-
- te amo Anabelle, bye.
esses dois vão me dar trabalho em, foco agora eu sou pai.......-AAAA CARALHO MEUS NENÉNS-.
_______________________________________________________
Essa escola é muito linda, bem mais "arrumada" que a lá de suna. Confesso que tô criando expectativas pra esse ano, quando chegamos uma mulher de terninho cabelos curtos e castanhos com uma maquiagem roxa veio nos receber e disse que o representante da classe nos mostraria a escola, quando vi aquela beldade quase caí no chão com tamanha perfeição.
Ele era na média de 1,76 por ai, tinha cabelos longos e castanhos até a cintura amarrado na ponta, usava o uniforme e suas expressões faciais eram sensuais e marcantes e aqueles lábios.... Aaa eram cheios mas na medida certa para o rosto dele eram vermelho como morango e de repente senti uma imensa vontade de sentar naquele cara, percebi que estava olhando demais enquanto ele tinha um meio sorriso no rosto e com a mão estendida para mim. Maldita hora pra ter tesão em alguém, foco você está na escola AQUETA O FOGO NO KUR AMÉM? amém.
-Gaara né? É um prazer sou Neji Hyuuga *disse ele
-O prazer é todo meu-digo sorrindo de lado apertando sua mão- PUTA QUE PARIU ISSO É UM FLERTE???
-Bom vamos conhecer a escola e direi as regras para vocês, apenas sigam elas e tenham um ótimo ano em konoha- ok, ok que voz, que olhar que homem puta merda-
_________________________________________________________
Depois desse deus grego nos apresentar a escola e falar as regras ele levou a tema até a sala dela e depois estávamos indo para a nossa. Glória a jashin eu vou estudar com ele, estava um clima agradável até que sinto um baque e meu corpo indo ao chão com um garoto em cima de mim.
- Mas que porra...........
~continua~
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.