1. Spirit Fanfics >
  2. De repente caçadoras! >
  3. Não mexa com as irmãs Green.

História De repente caçadoras! - Capítulo 9



Notas do Autor


Oi meus lindos ,desculpa a demora aconteceu algumas coisas comigo e eu tive um bloqueio, mais estou aqui para postar de novo espero que gostem 😘

Capítulo 9 - Não mexa com as irmãs Green.



      Pov Sammy!

   Assim que sair do meu quarto, eu dei de cara com uma das coisas que nunca imaginei que fosse acontecer,Dean e Ariana saindo juntos do quarto,  nossa eu bebi tanto assim?

     - OPA OPA OPA...- com uns dos braços eu os impesso de fugir da bronca que está por vim.- pode parar aí mesmo.... Vocês têm uma coisinhas pra me explicar!- E mais uma vez eu fui pego de surpresa Castiel e Alice estavam praticamente colados um no outro. Que porra é essa!?

     - Então né... eu tô com mó fome...- diz Alice tentando  desvia do assunto.

     -Niguem sai daqui antes de vocês me explicaram tudo direitinho, todos os detalhes. - Dean e Ariana olham um para outro com um olhar divertido.

    - Sammy, você quer saber tudo mesmo?- Dean olhar para Ariana com um olhar de cumplicidade.

     - Então tá! Foi assim...O Dean me jogou na cama e começou a tirar minha....- Posso até sentir meu queixo se abrido.

     - Vocês são todos uns irresponsáveis, como vocês podem fazer isso!?-Pergunto totalmente estupefato.

     - Olha não vem da uma de santo agora não ein!- minha expressão passa de zagando para confuso quando Castiel pronúncia essas palavras.

     - Pelo menos eu não fico comendo as nossa visitas.-Eu falo.

     - Quem disse que não!? Você tava quase comendo a alicya ontem!- Nesse momento eu fico sem palavras, que porra foi que eu fiz ontem?

    *Quebra de tempo pov Ariana*

    Fomos a cafetaria todos em silêncio niguem se atreveu a falar uma palavra se quer, mais eu e Dean permanecia grudados tal como Castiel e Alice.

     - Bom dia Senhores-  Uma garçonete passa por nos como se não existessemos, eu como não sou nada burra entendi o que estava se passando.

   Aquela garçonete estava dando em cima do meu "namorado" que pouca vergonha! E pra ajudar, as "amiguinhas" dela vieram pra cima. Tento me manter calma mais todo meu esforço é em vão , uma das "amiguinhas" vai pra cima de Castiel e é claro que Alice não tá com uma cara nada boa. Já posso até ver a fumaça saindo de seus ouvidos,e os seus olhos cor de larva,agora fudeu.

    -O que vocês vão querer? -Pergunta uma  garçonete  loira ignorando totalmente a presença minha e das minhas irmãs.
 
    *Pov Alice On*
 
    Mano será que essas garçonetes, estão cegas ou elas são putas profissionais mesmo, quem essas piranhas pensam que são para ficar dando em cima do meu namorado elas tão querendo morrer só pode já sinto meu rosto esquentar de raiva, e o pior é que aqueles retardados não fazem nada nada! Tô ficando puta!

    - hum... Eu vou querer...- tento terminar minha frase mais sou interrompida.

    - temos loirinha, morena e ruivinha no cardápio.- a morena fala se sentado no colo de Castiel.

    - hahaha e eu tenho uma bela surra na promoção quer experimentar?- Ariana fala me fazendo rir debochadamente.

    - E vem com  um soco de  brinde.-falo  já sem paciência.

     E quando uma delas sobe em cima do Sammy, Alycia  que até agora estava calada se manifesta.

     -Eu vou botar ordem nessa bagaça. -Alycia fala com um olhar assustador e pulando em cima ruiva que tava em cima de Sammy, e eu já pulo na garganta da morena e Ari já começa a briga tacando uma bandeja na cara da loira.

     -Isso é pra você, aprender a não se mete com o meu namorado. -Falo dando um soco na cara da garçonete, que puxa o meu cabelo. -Nunca mexa com as irmãs Green.

     -Você é ridícula.

     -Pelo menos não sou uma puta que nem você , que fica dando em cima de homens comprometidos e ainda por cima no  ambiente de trabalho. -Falo dando um soco na cara dela que sangra e ela desmaia é acho que bati forte demais.

     Eu e minhas irmãs fizemos uma bagunça na cafetaria e tivemos que pagar pela bagunça , e as garçonetes ficaram desfiguradas e desmaiadas no chão e se não fosse pelo Dean ter falado o quanto é idiota curar as garçonetes piranhas por ter testemunhas, Castiel teria usado os dedos mágicos, pois é tinha gente la, mais acho que eu e minhas irmãs somos assustadoras quando estamos com raiva e por isso ninguém se atreveu a se meter. 

Tivemos que levar as três garçonetes no hospital e ir pra delegacia para prestar depoimento e graças aos Whinchester fomos liberadas  e tivemos que usar documentos falsos.

-Vocês três precisam controlar o ciumes de vocês. -Fala Dean e Ari sai para o quarto fingindo que não escutou e ele a segue. 

 E eu aproveito e vou para o quarto também eu e Castiel não trocamos uma palavra desde de manhã e eu quero que continue assim pelo menos por hoje , toda vez que ele chega perto eu saio para outro lado sutilmente .Entro no quarto e tranco a porta pego um conjunto de langerie preta e uma camisola preta transparente e vou tomar banho. fico uma hora me banhando visto a langerie e a camisola passo um creme corporal com cheiro de flores e saio quando eu olho para a minha cama tem um anjo dos olhos azuis mais lindo que já vi me olhando com uma expressão de quem comeu e não gostou. 

-Até quando você vai ficar fugindo de mim Alice. -Ele fala com a voz grave e baixa. -E só pra constar não é uma porta trancada que vai me impedir de falar com você. 

     


Notas Finais


Bjs mores espero que tenham gostado.Até o próximo capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...