História De repente crianças - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Visualizações 11
Palavras 229
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Misticismo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente esse capítulo é inspirado nas trapalhadas minhas e de uns amigos meus quando pequenos

Capítulo 2 - Passeio animado


Zeus resolveu tudo levando Apolo pra cama, deixou Ares e Hefesto de castigo no quarto e Atena nada ela simplesmente estava lendo. 

No dia seguinte

Zeus fez as crianças se arrumarem para irem passear e bem certo não deu mas estavam atrasados então eles foram assim mesmo.

Ares estava de calça jeans camiseta azul escura e uma jaqueta de couro preta que nas costa estava escrito bad boy. Hefesto estava com a cara cheia de óleo e um macacão jeans meio sujo de óleo.

Atena estava de calça leg preta camiseta verde e jaqueta jeans. Ártemis estava de camiseta rosa e roxa calça leg branca com listras roxas e uma saia daquelas de tutu de bailarina (sorry não sei o nome) e Apolo estava de bermuda amarela e camiseta branca. 

Zeus levou as crianças pra uma pastelaria e falou:

- podem pedir o sabor que vcs querem- ele estava cansado na noite anterior os gêmeos estavam com febre e não conseguiam dormir.

- Papai vc não vai comer?- Ártemis perguntou depois de as crianças anotarem no bloquinho o que queriam e perguntarem mil vezes o que ele queria.

- Vou querer um pastel de carne- ele respondeu e sorriu.

Depois de comerem Zeus levou eles pra comprar roupas novas. Todos experinentaram várias roupas e compraram algumas que combinassem eles voltaram pro Olimpo e correram que nem loucos e Zeus dormiu finalmente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...