1. Spirit Fanfics >
  2. De repente crianças >
  3. Reunião que problema

História De repente crianças - Reunião que problema


Escrita por: kailee000

Capítulo 6 - Reunião que problema


-Atena como é que é ?-Zeus disse irritado.

-Papai,supera-ela disse calma

-Respira Zeus ela é pequena-Ele disse respirando fundo e se sentando.

-Atena e Hefesto vão acordar os gêmeos. -respira mais um pouco-Poseidon me ajuda com as crianças- olha os outros -É vocês vão se arrumar.

Depois da guerra pra arrumar as crianças todos se sentaram e os semideuses chegaram.

-O que aconteceu aqui?- perguntou Percy abraçado em Annabeth.

-Oi -disse Atena pra Annabeth-Você é parecida comigo. Por que?

-Mãe o que aconteceu?-perguntou Annabeth desesperada.

-Mãe? -Atena estava confusa-como assim eu só tenho seis anos eu não posso ser sua mãe. 

-Minha senhora-Disse Thalia se curvando para Ártemis. 

-Senhora?-outra confusa-quem é você?

-Eu sou Thalia sua tenente-ela disse se aproximando um pouco.

-Tenente? Como assim tenente? Eu tenho quatro anos sou nova demais pra cuidar de mim quem dirá pra comancomandar alguém- ela disse bem confusa.

-Olha tudo o que eles disseram é verdade-Zeus olhou para os deuses e depois para os semideuses- e vcs ajudem eles foram transformados em crianças não tem noção do que vcs tão falando e eu sou uma negação como pai.-Ele respirou

-Eles são fofos-disse Will vendo seu pai com uma camiseta amarela com um Sol laranja.

-Isso é um desastre-disse Nico.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...