1. Spirit Fanfics >
  2. De repente dois de mim >
  3. O meu cabelo está azul!

História De repente dois de mim - O meu cabelo está azul!


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
Como estão?? Espero que bem.. 😀
Mais um capítulo para vocês..
Espero seus comentários.. 😉
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 14 - O meu cabelo está azul!


Fanfic / Fanfiction De repente dois de mim - O meu cabelo está azul!

Jimin's pov

Puxei Diah para dentro do quarto. Esse imbecil do Yuta só me coloca em confusão! Que infeliz!!

- O que você quer? - a questionei e ela me olhou cinicamente. - Este é um evento da caridade e não um chá de escândalos!

- Chá?! - ela franziu o cenho e eu enfiei a mão dentro do bolso do short.

- Ah, sei lá. - dei de ombros. - Onde vocês mulheres costumam fofocar? - elevei amabas as sobrancelhas.

- Mas isso não é fofoca, na-na-na-não. - ela riu nervosamente e de a maneira irritante.

- Quer falar isso. Ótimo! Fale. Mas será sua palavra contra a minha. - disse sério.

- Você não tem medo? - disse ela se jogando sobre a cama e elevou a cabeça para me encarar, se apoiando aos cotovelos. - Não tem medo que eu conte?

- Você viu o... - Jungkook parou olhando para Diah que se sentou na cama ao ver Jungkook apenas de toalha enrolada na cintura. - Quem é essa? - Jungkook me encarou e eu tive uma ideia.

Sorri vitorioso me aproximando dele.

- Exatamente por isso, Diah! - a encarei e passei o braço ao redor do pescoço de Jungkook. - Todos já sabem. Então não tenho medo.

Ela correu os olhos por nós.

- O que significa isso?! - disse ela aparentando confusão.

- O que está fazendo?! - sussurrou para mim Jungkook.

- Não é óbvio? - disse encarando Diah. - Nos estamos juntos. - bati a mão direita no peito de Jungkook brevemente. - Nos estamos juntos. Estamos juntos.

Aish! Vou arder no mármore do inferno.

- Você é gay? - ela disse chocada. - Na-na-na-não! Você não é gay!

- Mas é verdade! - tirei o braço ao redor do Jungkook e abri os braços. - O grande Hon Yuta é gay! - deixei meus braços caírem ao redor da lateral do meu corpo. - Compare a minha vida como a de Ricky Martin. - sorri largo. - Cansei de tanta mulher.

- Mas você tem uma noiva. - Diah ainda não estava convencida.

- Ela sabe. - dei de ombros. - Mas acontece que é um contrato, saca? - disse de maneira descolada. - Bom para os negócios, mas cada um terá suas relações com quem quiser, extraconjugal. - apontei o dedo para ela. - E nem tente me ameaçar, Diah. - me aproximei dela um passo. - Você quer mesmo atrapalhar a ajuda as criancinhas? - franzi o cenho e ela me encarava incrédula. - Você não pode ser sem correção assim. - balancei a cabeça negativamente. - Porque é isso que vai acontecer se você quiser fazer isso. Um escândalo e vão cancelar o leilão. É o que você quer?

- Não acredito em você.

- Ah, não... - me aproximei de Jungkook e ele arregalou os olhos quando o segurei pela nunca e colei nossos lábios em um simples selar. - Viu? - a encarei comprimindo os lábios. - Estamos juntos.

Diah se levantou e ajeitou o vestido.

- Eu vou embora.. - ela rapidamente foi a passos rápidos e deixou o quarto.

Encarei Jungkook e sorri brevemente. Ele passou a mão, esfregando os lábios.

- Seu imbecil! - ele esbravejou. - Por que fez isso?! Nem que eu lave a minha boca com ácido vou conseguir apagar essa chaga que você deixou em mim! Em mim! - ele disse entredentes.

- Finalmente você me ajudou em alguma coisa. - sorri largo. - Eu disse que você ia me pagar!

- Vez isso por vingança? - ele franziu o cenho. - Por eu ter arrastado você para isso?

- Claro que não! Mas foi engraçado. - ri. - Na verdade, a sua cara foi muito hilária.

- Se você tentar se aproximar dos meus lábios outra vez... Eu juro que... - ele comprimiu os lábios. - Eu juro que...

Pulei na cama e apoiei a minha cabeça em minha mão e encarava Jungkook que nem conseguia falar mais nada.

- Relaxa, não vai mais acontecer.

(...)

Sai do quarto e cheguei a área de lazer da piscina e vi ______ pulando. Ela nadou para a outra borda e em seguida saiu indo até uma espreguiçadeira, onde pegou uma toalha.

Me aproximei e ela se secava. ________ colocou um vestido por cima, mesmo o molhando um pouco assim que me viu de soslaio.

- Que rápido. - disse ela jogando a toalha em cima da espreguiçadeira com brutalidade.

- O quê? - disse confuso.

- Eu vi você entrando no quarto com a Kang Diah. - fechei os olhos brevemente. - Espero que tenha se divertido bastante. - ela passou por mim e seguiu para a tenda de massagem.

- ______! - fui atrás dela. - Não aconteceu nada! Não é nada disso que você está pensando.

Ela parou e se virou para mim.

- Se não aconteceu nada.. - ela franziu o cenho. - .. isso significa que você é gay? - fiquei surpreso com as palavras dela. - Quem é seu par? Jin ou Jungkook? Não vou nem perguntar o que vocês fazem naquele quarto durante as noites que passamos aqui.

Ela se virou e entrou na tenda. Revirei os olhos e entrei na tenda. A massagista não estava ali.

- Você está com ciúmes? - prendi um sorriso.

- Daquela magricela? - ela apontou para fora da tenda se referindo a Kang Diah. - Está de brincadeira com a minha cara? - ______ virou de costas.

- Você não pode achar que eu sou gay, não é? - ela certamente ouviu o que aquela mulher disse sobre o Hon Yuta.

_______ se virou para mim e sua voz saiu embargada:

- Você transou com ela? - a voz dela soou com amargura.

- Não! - disse estreitando os olhos. - O Jungkook estava no quarto.. - ela abriu a boca, mas eu não deixei ela falar. - E mesmo que não estivesse... eu não ia transar com ela.

- Então, você é gay?

- Eu vou te mostrar quem é gay. - a puxei para mim, a segurando firme pela cintura e a beijei.

_______ tentou lutar contra, mas não resistiu e acabou cedendo ao beijo. A forcei dar uns passos para trás e usei a mão esparramando os produtos e cremes de massagem sobre a bancada. Coloquei _______ sentada ali, me encaixando entre as pernas dela..

- Pare... - ela sussurrou entre meus lábios. - Pare...

- Quer mesmo que eu pare..? - me afastei um pouco dela, mas _____ me puxou pela camisa e nossos lábios iniciaram outro beijo fogoso.

- Hum. - olhamos para a entrada e vimos a massagista levando a mão fechada próximo a boca e fingindo tossir. Nossos lábios ainda estavam colados pelo nossos rostos estarem colados.

______ tapou a boca com a mão e riu por baixo ao afastar o rosto para trás. Quanto a mim, me afastei dela e ______ desceu da bancada.

- Desculpe, Lig Ahn. - disse ______ com um sorriso travesso.

- Você ainda vai querer a massagem? - ela questionou ______ prendendo um sorriso.

- Ah, sim.. - _____ olhou em volta. - Depois que eu arrumar isso aqui.

- Não precisa se preocupar com isso, senhorita. - disse a jovem constrangida.

- E eu vou saindo furtivamente. - disse saindo da tenda.

_______'s pov

Depois da massagem, segui para o salão do resort.

- Oi, Gerad. - cumprimentei o cabeleireiro.

- ______, você está radiante. - ele sorriu e me fez sentar na cadeira.

- Obrigada. - sorri e avistei pelo espelho, Kang Diah.

Respirei fundo e fingi não ligar para isso.

- Isso quer dizer que o Hon Yuta está comparecendo, não é, querida? - prendi um sorriso. - Ele é bom? Você tem que saciar a minha curiosidade. - ele deu um tapinha no meu ombro.

- Gerad! - o repreendi.

- Se eu fosse a fruta que ele gosta, Ah... Isso seria um sonho. - ele riu.

- Ouvi dizer que ele é adepto a todos os tipos e gêneros. - disse Kang Diah folheando uma revista.

- Mentira! - disse Gerad.

Mordi o lábio inferior, e se Yuta for bissexual? Fio terra? É muita informação para mim, céus!

- Vamos nos concentrar.. - disse tamborilando meus dedos sobre o colo.

- Clarear umas mechas, certo? - disse ele correndo as mãos pelo meu cabelo.

- Sim, mas vamos manter a mesma cor, okay. - sorri gentil e encarando Gerad pelo espelho. - Daqui cinco dias já é o leilão e eu quero estar bonita. - sorri.

- Você já é bonita,.. - encarei a mim mesma pelo espelho. - .. e eu só vou ajudar você a ficar mais linda.

Sorri.

(...)

Fofocávamos. Kang Diah já havia saído do salão a algum tempo e ainda bem. O que mais se faz nos salões? Fofocar sobre coisas fúteis. Depois de lavar o meu cabelo, Gerad o soltou em frente ao espelho, tirando a toalha.

- Eu acho que... - abri a minha boca em um perfeito 'o' ao me ver no espelho.

Nada mais importava. Nem me lembrava o que falávamos ou de quem falávamos. Não conseguia acreditar no que via no espelho.

- Olha, querida, não sei o que aconteceu... - disse ele entredentes preocupado.

Algumas pessoas presentes no salão arregalaram seus olhos e cobriram suas bocas com as mãos.

- O meu cabelo está azul?! - disse incrédula. - O MEU CABELO ESTÁ AZUL!!! - gritei apavora encarando Gerad pelo espelho.

- ______, não sei o que aconteceu.. - ele disse aflito. - Mas você deve ficar assim por alguns dias.

- O leilão é daqui cinco dias! CINCO DIAS! - completei histérica ao me encarar no espelho.

- Podemos tingir para a cor original na sexta-feira, às sete horas da manhã. - disse Gerad calmo. - Você ainda vai estar linda no evento. - ele balançou a cabeça sem jeito.

Encarei atentamente o meu reflexo no espelho. O meu cabelo está em um azul claro. Como se eu tivesse descolorido para isso. 


Notas Finais


Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...