1. Spirit Fanfics >
  2. De repente é amor >
  3. Fotografia

História De repente é amor - Fotografia


Escrita por: Buntaichou-Zoe

Notas do Autor


Olá meus amores tudo bem? :333
Espero que sim. e.e



Agradeço pelos favoritos e comentários do capítulo anterior, que sem dúvida sempre renovam minhas forças e me deixam muito, muito feliz. E inspirada é claro :333
Obrigado mesmo ♡♥

boa leitura meus amores >---<

Capítulo 16 - Fotografia


Fanfic / Fanfiction De repente é amor - Fotografia

Os dias que antecediam o casamento de Mike e Nanaba eram cada vez menores. Hanji e Levi haviam adiantado o máximo que puderam dos preparativos e se dividiam entre si, para tentar averiguar algo na poderosa empresa dos Zoe, porém isto estava sendo mais difícil do que pensaram, já que o pai da morena proibiu sua entrada na empresa sem um motivo razoavelmente racional. 

 

Sozinho na cozinha, Levi se concentrava em terminar o recheio e a ganache do bolo, embora estivesse estranhando o fato de "um certo alguém" não estar ali, torrando sua paciência. Contudo, era melhor que parasse de pensar tanto na morena antes que seu trabalho de dois dias fosse jogado fora. 

Assim que desligou o fogo, escutou uma fraca batida na porta, e ainda que estivesse diferente da de costume, era inconfundível. Era ela. 

— Entra. — disse, sem tirar os olhos do doce recém- feito por ele. — Achei que não a veria mais hoje. Não me diga que aqueles dois não desistiram da ideia maluca de fazer uma despedida de solteiro. 

Ela não respondeu. Estava quieta demais. Levi virou seu rosto na direção da morena e a observou com mais atenção. Tinha os olhos recheios de lágrimas, mas parecia se conter para não derramá-las. Sim, esse era o tipo de pessoa que ela era. Uma cabeça dura. 

Levi suspirou e se aproximou dela. 

— O que houve? 

Sem ainda pronunciar nada, ela apenas virou o rosto segurando um pouco mais o choro. 

— Certo, não quer falar. Então, só me rest- 

Hanji o agarrou pelo pescoço e começou a chorar, chorar muito.  

— Ei, está me sufocando quatro olhos. Me diga logo o que aconteceu ou não vou poder ajudar em nada.  

Ela não parou, apenas o apertou mais contra si. Agora sim, ele estava sufocado. Sem entender nada, Levi apenas a ergueu do chão e a carregou em seus braços até seu quarto. Ignorou até mesmo o fato da prima e Eren estarem manchando a honra de seu sofá e procurou se concentrar em acalmar a morena, embora ele não soubesse ao menos como fazer tal coisa. 

 

— Você já deve ter chorado uns 4 litros, quatro olhos de merda. Vai acabar ficando desidratada. Porque ao invés disso, não me conta o que aconteceu? — perguntou Levi sarcasticamente esperando arrancar pelo menos um sorriso dela. 

— Eu fui falar com meu pai, de novo... 

Levi suspirou fundo.  

— Hanji, eu disse pra deixar isso comigo e- 

— Ele me bateu. 

— O que disse? — perguntou ele incrédulo. 

— Nós discutimos... e ele me deu um tapa. Eu sei que papai sempre foi um homem rígido...e que ele foi o primeiro a discordar quando eu quis sair de casa, mas achei que o motivo fosse porque ele não queria me perder, achei que ele me amasse... 

— Seu pai é um merda. — disse Levi, antes de beijar a testa da morena.  

 Hanji sorriu, e tirou uma foto do bolso. 

Nessa época a  gente ainda conseguia conversar sem brigar...eu me pergunto o que aconteceu pra ele mudar tanto... 

— Um dia vou poder responder sua pergunta. Prometo isso a você... mas, não faça mais isso, não haja sozinha. 

— Eu sei, me desculpe Levi... é que eu não aguento esperar, você sabe como eu sou. — justificou ela . 

— Sim, eu sei. Mas se fosse menos desmiolada e viesse me ver mais cedo, saberia que eu consegui infiltrar Farlan na empresa do seu pai. Podemos descobrir alguma coisa, sem nos arriscarmos tanto a perder seu pai de vista ou até mesmo que isso chegue aos ouvidos do Nile. É melhor que nenhum deles saibam que estamos juntos nessa. 

— Sim, tem razão. Eu vou pensar mais antes de agir, palavra de, Hanji Zoe. — prometeu a morena esboçando um biquinho. Parecia ter saído do estado melancólico de antes. 

— Bem, já que está melhor acho que deve estar com fome. Tem algo que queria comer em especial? 

Ela sorri e mordisca o lábio com força.  

— Tem.... eu quero você, Levi. Você é a única coisa que pode me saciar no momento. 

Levi a olha surpreso, mas logo sorri de canto. Ele havia gostado da sugestão. 

— Você sempre consegue me surpreender, quatro olhos. — afirmou ele fechando a pouca distância entre eles e a tomando em seus braços. 

Hanji por sua vez começou a desabotoar o dólmã de Levi lentamente. Ela o adorava vestido daquela maneira, como um legítimo chefe francês, porém o amava mais de outra certa maneira.... não de todas. 

 

Logo sentiu as mãos do francês percorrendo-a, e seu corpo estremecer a cada toque. Hanji deixou que seus medos e incertezas se esvaíssem, para sentir apenas o amor daquele homem, que a tomava em seus braços tão fervorosamente. Ele a fazia se sentir única, protegida. 

 

Horas depois, a morena desperta no meio da madrugada, lembrando de tudo que ainda estava pendente para o casamento. Estava aflita e ansiosa ao mesmo tempo. Contudo, ao se dar conta de que os braços do moreno se estreitaram em volta dela, carinhosamente, Zoe apenas se aconchegou novamente aproveitando a pele quente dele sobre seu corpo.  

 

— O que foi, está com insônia? — murmurou Levi em seu ouvido. 

— Vai dar tudo certo, não é...quero dizer vai dar tempo de tudo... 

— Vai. Já que é você que está organizando. Pare de ser louca e vá dormir. — reclamou ele voltando a fechar os olhos. 

Ela gargalhou. E Levi sentiu a necessidade de apertá-la contra si, ele amava aquela risada. Não mais que isso. Amava aquela mulher. 

— Eu amo você, Levi. — disse ela, quase como um sussurro, porém alto o suficiente para que fosse ouvida. 

O moreno ficou paralisado por alguns instantes, era a primeira vez que ela lhe dizia aquilo declaradamente. Seu coração disparou, talvez contra sua vontade enquanto uma onda de felicidade percorria seu corpo. 

 Ele a encarou sorrindo.  

— Amo você também, retardada. Agora durma, ou não vamos conseguir fazer nada amanhã. — disse Levi, descansando o queixo sobre a cabeça dela. Hanji murmurou mais algumas coisas, as quais o moreno não conseguiu compreender. Ela parecia exausta, o que não era diferente dele. Demorou apenas alguns minutos para que ambos caíssem no sono. 

 

 

— 

 

Antes de ir trabalhar, Shadis não perdeu tempo e resolveu colocar tudo em pratos limpos com sua noiva. Não poderia esperar mais. Arrumou as malas da loira e as colocou na sala. Assim que saiu do quarto a loira observou a cena um tanto surpresa. 

— O que é isso amor, vamos viajar? — perguntou cínica, embora fosse evidente onde o noivo queria chegar. 

— Eu não, talvez você Ash. 

— Não entendi, onde quer chegar? 

— Ash, acho melhor terminarmos. Nós dois sabemos que não é mais como antes, e que você só me usou por puro interesse. Aqui estão suas malas, você não mora mais aqui. — despejou ele. Estava farto daquela mulher, e se arrependia de tudo. Tudo que havia feito e abandonado por ela. 

— Shadis, vai se arrepender disso. Sei todos os seus "podres", esqueceu? — afirmou a loira em tom de ameaça. 

— Não, mas prefiro qualquer coisa do que continuar a morar com você. Agora vá embora! — ordenou ele irritado. 

A loira sem alternativa, partiu sem dizer mais nada. Contudo, tinha em mente que teria um enorme prejuízo já que havia vendido seu apartamento antes de ir morar com Shadis e gastado todo dinheiro consigo mesma. Precisava de dinheiro e dinheiro fácil... 

— Droga... o que eu... — murmurou ela sozinha ao aperar o térreo do elevador. — Só se... 

 

A loira sorriu. Teve uma ideia. Uma ótima ideia ao seu parecer... 

 

Iria arrancar dinheiro de alguém mesmo que para isso usasse métodos sujos.... 

 

 

— 

 

 

Após passar horas finalizando o bolo para o dia seguinte, Levi foi buscar as alianças do casal em um grande gesto de gentileza, já que Hanji estava atolada de trabalho. Chegou sorrateiramente, uma hora depois e se entocou no escritório.  

Intrigada, como todo o restante da equipe, Mikasa entra de repente sem fazer nenhuma cerimônia. Seja lá o que tenha acontecido, ele estava com uma expressão a qual a garota não sabia bem como definir.  

 

— Bem, como eu posso dizer isso, sem parecer invasiva? ...  

 — Você é invasiva Mikasa. — afirmou o moreno. 

— O que houve? Você está esquisito. 

— Me sinto de mãos atadas. As informações vagas nos documentos, o fato de não contar mais com os recursos do departamento e agora...dependendo das descobertas clandestinas do Farlan... é frustrante. Queria poder fazer mais... mais por ela. 

— Você está fazendo o que pode capitão. 

— Não é o suficiente.... Como uma pessoa pode chegar tão longe em tão pouco tempo...ou melhor como pode ter mudando tanto. Tem algo que que estou deixando escapar pirralha. Mas o quê?... — disse Levi se recontando em sua cadeira um tanto decepcionado. Ele só podia depender de seu cérebro e de pistas vagas. 

— Ficar se torturando, não vai te trazer uma resposta. Ei, essas são as alianças posso ver? 

Levi arrancou a pequena sacola bruscamente da mão da prima. Apanhou algo de dentro, e guardou em sua gaveta. Depois entrou de volta a sacola.  

Mikasa averiguou a sacola, e sim lá estavam as alianças, com os nomes dos noivos gravados nela. A jovem voltou seu olhar de forma curiosa ao moreno, porém este parecia ignorá-la por completo. 

— O que você guardou aí? — interrogou ela. 

— Nada. — respondeu ele, objetivo, embora fosse óbvio para a prima que estivesse escondendo algo. 

— Nada é?... Olha eu tenho um pequeno palpite, e super apoio sua decisão!  — disse ela lançando uma piscadela ao moreno. Ele corou e pigarreou gesticulando para que ela saísse de sua sala. Não melhor, da sua frente. Mikasa sempre fora esperta demais, e parecia conseguir ver através dele. 

Abriu a gaveta novamente e retirou o grampeador de cima da.... 

— Leviii!!! Você precisa ver isso! — gritou Zoe adentrando na sala de repente, como uma louca. 

— Ugh! — gemeu ele após deixar o grampeador cair entre suas pernas. — Tsc, Hanji não sabe bater antes de entrar? — reclamou bufando. 

— Mikasa disse que eu poderia entrar direto, então eu entrei. — justificou ela dando os ombros. 

— Não sei quem é a mais louca. Ugh... 

— Ooooh Levi, eu sinto muito. Você se machucou? — perguntou Zoe em um tom de voz mais doce. Ela bem sabia o que tinha ocorrido. 

— Não se preocupe, não é nada demais. 

— Hunm...mesmo assim, é melhor dar uma olhada. 

A morena desatou o cinto da sua calça e desceu todo resto. Analisou-o minuciosamente, o que o deixou com o rosto e outras partes ardendo.  

— Oi, o que pensa que está fazendo, quatro olhos??? 

— Verificando. 

— O quê? 

Ela sorriu de forma maliciosa, e enroscou carinhosamente os braços em trono do pescoço dele. Tinha acabado de resolver uma pequena briguinha do casal de noivos, e dispensado alguns stripers para a despedida de solteira da amiga cancelada pelo ciúmes bem compreensível de Mike. Riu baixinho ao pensar que um homem de 1,60 m era mais atraente que todos aqueles homens juntos.  

— A França. Estou verificando a França. — respondeu.  Mas não se preocupe ela está bem... e pelo visto está funcionando direitinho. — sussurrou ela a última frase ao ouvido dele, percebendo o volume que surgira entre suas pernas. 

O moreno deixou um gemido escapar, e tomou seus lábios cálidos e a beijou. De forma quente. Forte. Apaixonada. 

 

Depois de se "divertirem" um pouco, saíram de mãos dadas do escritório, deixando Petra um tanto indignada. Nunca imaginou o superior sendo romântico aos quatro ventos. Hanji percebera o olhar da ruiva, porém a menosprezou. Estava mais empolgada para mostrar o resultado de seu trabalho ao seu namorado. Sim, ele pediu para voltarem e a morena simplesmente não conseguiu resistir aquele pedido.  

 

Assim que pisaram os pés na rua, viram Jamie e o "pai" de Hanji cruzarem a avenida para vir ao encontro dos dois. Hanji não esperou, correu até os dois, afinal depois da discussão que teve com o pai, ele era a última pessoa que esperava encontrar ali, naquele momento. 

— Mãe, o que faz aqui?... — perguntou a morena, tentando evitar olhar para "Vincent". 

— Viemos te ver meu amor. 

— Filha, na verdade eu pedi a sua mãe que viesse comigo. Precisava pedir desculpas a você, pelo que fiz. Sinto muito, eu estava tão estressado pelo trabalho que acabei descontando em você...minha menininha. — desculpou-se o "pai". Observou o olhar fixo e gélido de Levi ao longe, mas o evitou. Haviam coisas mais importantes a serem resolvidas. 

— Faz algum tempo que não me chama assim papai... — ressaltou a morena.  

— Eu sei. Acho que nunca deveria ter parado de chamar, não é mesmo Jamie? 

— Sim querido. 

— Você me perdoa? 

Hanji fechou os olhos e suspirou fundo. 

— Está bem, aceito suas desculpas pai. 

— Isso é ótimo filha. Também viemos até aqui, avisar que iremos ao casamento. 

— V-Vão? — gaguejou Hanji surpresa. O-Os dois? 

— Sim, não está feliz, querida? 

— Sim...eu estou.... 

 

Levi fitou a família Zoe, por alguns segundos. Todos juntos, unidos lado a lado como como naquela fotografia.... 

"A fotografia..." 

Levi se sobressaltou. Não estava vendo coisas, aquilo era mesmo real.  

— Capitão, a mesa 5 quer...capitão? O senhor está bem? Parece que viu um fantasma.... 

Levi deixou um sorriso de entusiasmo escapar. 

— Estou ótimo, Petra... — respondeu ele ainda parecendo feliz. 

— Isso é bom, senhor... 

— Petra...uma pessoa adulta pode crescer em torno 10 cm, em torno de dois anos? 

— Claro que não capitão. 

— Foi o que pensei. Resolva o problema da mesa para mim, tenho outras prioridades agora. 

Levi passou pela família Zoe e atravessou a avenida, precisava dar um telefonema importante... 

 

Continua.... 

 

 

 


Notas Finais


Vamos lá :333
Dolmã : Juntamente com a toque blanche, é a veste tradicionalmente utilizado por Chefs Cozinheiros e Mestres Confeiteiros e Padeiros por tradição herdada de Auguste Escoffier, o "Imperador dos Chefs" e codificador da Gastronomia.

E então Gostaram? :3333333333333333333333333 A coisa está esquentando nessa reta final :3
>--< Me conte por favor, sua opinião é importante pra mim e para o desenvolvimento da história :33
E pra saber se estão gostando também :33



Obrigada apoio, pelo carinho e por ler até aqui >--<
nos vemos no próximo capítulo

:333
Kissus da Tia Zoe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...