1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Ela >
  3. New Year

História De repente Ela - New Year


Escrita por: biebspreme

Capítulo 103 - New Year


Fanfic / Fanfiction De repente Ela - New Year

2 semanas depois...

- JUSTIN! – Gritei um pouco alto de dentro do quarto para Justin que estava no andar debaixo.

- OI – Ele gritou de volta.

- VEM AQUI, POR FAVOR. – Ouvi seus passos subindo as escadas e logo ele apareceu na porta do quarto.

- Que foi?

- Louise não para de mamar e meu peito está dolorido, não sei o que fazer? – Meus olhos já estavam cheios de lagrimas por conta da dor. Justin se aproximou de mim sentando no pé da cama me olhando apreensivo.

- Tira ela do peito.

- E se ela começar a chorar?

- Troca o peito então.

- Não dá, os dois estão doendo. – Choraminguei e Justin se aproximou tirando Louise dos meus braços num movimento rápido e a mesma começou a chorar.

Coloquei as mãos em meus seios tentando massageá-los para ver se a dor passava enquanto Justin balançava Louise no colo.

- Calma princesa, sua mamãe está dolorida. – Ele falava enquanto olhava para Louise.

- Vou ligar pra minha mãe pra ver se ela sabe o que faço. – Peguei o celular discando o número, mas apenas chamava. – Droga, vou ligar pra Vanessa. – Comecei a discar seu número e enquanto chamava eu olhava para Justin que não parava de balançar Louise e a mesma não parava de chorar em nenhum minuto.

- Alô?

- Alô?! Vanessa?!

- Oi Nah, está tudo bem?

- Não, estava dando de mama para Louise, porém meu peito começou a doer, Justin está com Louise aqui chorando porque parou de mamar e meus seios estão doloridos, o que faço?

- Você revezou os seios enquanto dava de mamar?

- Não.

- Natalia!

- O que?!

- Você precisa revezar, deixa ela mamar um pouco em um peito e depois você troca se não vai ficar dolorido mesmo.

- Eu não sabia. – Disse com a voz baixa, me sentindo culpada por não ter pensado nisso antes. Olhei para Justin e Louise já tinha se acalmado, o choro havia cessado e ele ainda a balançava falando algumas coisas pra ela. – E agora o que eu faço?

- Precisa fazer massagem nos seios em círculos, não vai fazer a dor passar totalmente mas vai aliviar.

- Uhun.

- Louise parou de chorar?

- Sim, Justin a acalmou.

- Ótimo, faz o que falei que a dor vai diminuir e na próxima vez que for dar de mamar, não esqueça de revezar.

- Ok, obrigada Vanessa, muito obrigada mesmo.

- Magina, qualquer coisa pode me ligar e se precisar vou aí te ajudar.

- Ta bom, obrigada xau.

Desliguei a ligação jogando o celular em algum canto da cama e bufando.

- O que ela disse? – Justin me olhava apreensivo.

- Disse que preciso revezar os seios quando der de mamar pra isso não acontecer e disse pra fazer massagem em círculos pra dor diminuir. – Comecei a fazer a massagem de forma devagar ainda sentindo incomodo.

- Não seria melhor se você tirasse a blusa e o sutiã? – Olhei para Justin que tinha uma das sobrancelhas arqueadas enquanto olhava pra mim.

- Até seria, mas estou esperando você sair do quarto pra fazer isso. – Ele rolou os olhos com a minha resposta.

- Não tem nada aí que eu já não tenha visto e gostado. – Ele me mandou uma piscadela e foi minha vez de revirar os olhos.

- É exatamente por você ter gostado que eu prefiro tirar só quando você sair do quarto, não estou afim de correr o risco da minha filha cair dos seus braços porque você se distraiu com meus peitos. – Sorri cínica pra ele que soltou uma risada fraca.

- Assim você me ofende!

- Sai daqui Justin! – Disse rindo e ele começou a andar em direção a porta.

- Viu filha, sua própria mãe me expulsando do meu próprio quarto só porque não quer deixar ver os peitinhos dela. – Soltei uma gargalhada alta e ele me olhou rindo. – Você sabe que a parte dos peitinhos é mentira né? – Joguei um travesseiro em sua direção e ele saiu rindo com Louise.

1 mês...

Justin POV

Acordei com o choro de Louise e lembrei que era a minha vez de ir ve-la, Louise chorava muito durante a noite, acordávamos para vê-la três ou quatro vezes durante a noite e geralmente era só pega-la no colo que a mesma se acalmava e voltava a dormir, acho que ela vai ser bem carente quando crescer.

Fui ainda meio sonolento até seu quarto abrindo a porta do quarto lilás e olhei para o berço onde Louise berrava de olhos fechados mexendo suas mãos e pernas.

- Hey princesa, calma. – A peguei com cuidado a deitando em meu colo enquanto ela chorava. – Papai está aqui não precisa chorar. – Dizia baixo apenas para Louise ouvir, fiquei balançando a mesma no colo como sempre fazia mas dessa vez não estava funcionando ela continuava  a chorar. A deitei no trocador e verifiquei se estava com a fralda suja, porém a fralda estava limpa a olhei confuso e a segurei no colo de novo dessa vez a deixando de pé encostada em meu ombro. – O que você tem princesa? Nunca fica assim. – Mudei ela de posição a deitando em meus braços e ela colocou a pequena mãozinha na região do meu peito e aí me lembrei que talvez ela estivesse com fome o que era estranho já que Natalia sempre dava de mamar antes dela dormir. – Está com fome meu amor? Vou chamar sua mãe.

- Não precisa. – Olhei pra cima vendo Natalia bocejando encostada na porta. – Ela está com fome, dormiu mais cedo do que o normal ontem e acabei não dando peito pra ela. – Ela pegou Louise de meus braços e se sentou no sofá que tinha ali a posicionando deitada e descendo a alça de sua camisola descobrindo seu seio direito e dando para Louise que agarrou de primeira parando de chorar.

Natalia estava concentrada olhando para Louise e algumas vezes ela bocejava, ela estava extremamente cansada, embora não esteja indo para a faculdade os professores dela passaram todos os trabalhos para fazer em casa, então ela passa o dia estudando e cuidando de Louise, sem contar que as vezes tem entrevistas conosco e embora eu diga que posso recusar as entrevistas ela sempre diz que não se importa em ir, isso era uma coisa que eu amava em Natalia, não tinha tempo ruim pra ela, ela poderia estar só o pó mas sempre procurava fazer tudo de maneira excelente e sempre procurava me ajudar e mostrar que estava comigo pra tudo e que dava conta.

- Pode ir dormir se quiser, acho que Louise vai demorar aqui. – Ela disse olhando para mim me dando um sorriso de lado e eu me sentei ao seu lado os braços por seu ombro.

- Vou ficar aqui você. – Sorri para ela que sorriu de volta e dei um beijo em sua testa.

(...)

Natalia POV

 - Justin você está com a Louise? – Gritei saindo da cozinha depois de ter passado as orientações para Dorota referente a entrevista que teríamos hoje à tarde. - Justin?! – Chamei novamente e nada dele me responder, bufei irritada por odiar ficar no vácuo e subi as escadas. – Justin cadê vo-cê? – Parei de falar assim que entrei no meu quarto e vi Justin deitado na cama com Louise do seu lado, ela estava rodeada de travesseiro como sempre fazíamos para ela não acabar caindo e nem nós a machucando e ele estava deitado de frente pra ela segurando sua mãozinha, os dois dormiam tranquilamente e eu sorri involuntariamente vendo a família linda que eu havia formado.

Eu e Justin quase não dormíamos de noite por conta de Louise, então durante o dia sempre que dava tirávamos um tempo para dormir, porém eu como a mulher da casa não poderia me dar ao luxo disso hoje já que teríamos uma entrevista aqui em casa e precisava deixar tudo nos conformes, fora alguns trabalhos da faculdade que eu tinha que fazer pra enviar hoje. Estava sendo extremamente cansativo tudo isso, mas graças a Deus eu tinha Justin que me ajudava de uma forma incrível.

(...)

- Muito obrigada por nos receber em sua casa senhor Bieber. – A entrevistadora dizia sorrindo para Justin que estava em pé ao seu lado enquanto eu estava sentada no sofá com Louise no colo tentando fazer a mesma dormir para podermos começar a entrevista.

- Magina, querem beber alguma coisa? – Justin perguntou para ela e todas as pessoas que estavam montando as câmeras e todas disseram que não.

Justin veio em minha direção se sentando ao meu lado e pedindo a moça para se sentar também, olhei para o meu colo e Louise já dormia.

- Com licença, vou levar Louise para o quarto e já venho. – Assim que ameacei levantar Justin me parou me fazendo o olhar confusa.

- Deixa que eu levo. – Assenti e ele a pegou indo em direção ao seu quarto.

- É difícil ser mãe, não é? Eu tenho dois filhos e quase enlouqueço com eles. – A entrevistadora disse e eu sorri assenti.

- É sim, mas ao mesmo tempo que é difícil é prazeroso.

- É verdade, mas te garanto que os primeiros dois aninhos vão ser complicado mesmo, mas depois fica mais fácil, até chegar a adolescência e aí toda dificuldade volta novamente.

- Poxa, muito obrigada pelas palavras de ânimo. – Disse rindo e ela riu junto. – Apesar de ser difícil essa idade quero aproveitar cada instante dela.

- Bieber te ajuda?

- Sim, sempre ele fica em casa para ver se precisa de algo se pode ajudar com algo, ele é muito atencioso conosco.

Estava me perguntando se a entrevista já tinha começado já que aquela entrevistadora não parava de perguntar e eu precisava tomar cuidado com todas as minhas respostas, embora estivesse sendo sincera ainda assim que vigiar para não falar besteira.

- Voltei. – Justin apareceu no final da escada se sentando ao meu lado e entrelaçando nossas mãos e a entrevistadora sorriu avisando a equipe que iria começar a entrevista.

- E então, como vocês estão lidando com o fato de ter uma filha, acredito que deve ser difícil conciliar todos os compromissos e você faz faculdade não é Natalia?

- Sim, é um pouco cansativo, mas não impossível, eu estou conseguindo dar conta de tudo.

- E você Justin quando pretende voltar à ativa já que deu uma parada nos shows por enquanto.

- Eu pretendo curtir um pouco minha família agora e ajudar a Natalia, tudo que eu sempre quis foi ser um pai presente e por isso pretendo ficar esses primeiros meses da Louise em casa.

- Mas sabe se vai voltar ano que vem para os palcos?

- Sim, provavelmente, Louise já estará um pouco maior então creio que conseguirei conciliar tudo.

- Louise dá muito trabalho? – Justin me olhou sorrindo e eu ri de sua cara concordando com a cabeça.

- Sim, na verdade mais ou menos, acho que qualquer bebe da um pouco de trabalho ainda mais nós que somos pais de primeira viagem.

As perguntas continuaram até ouvirmos o choro de Louise e eu me dirigir ao quarto para acalma-la, Louise parecia tanto com Justin que eu já imaginava os problemas que ela teria com garotos de tão linda que seria.

(...)

5 meses depois...

- Como minha princesa está linda. – Eu dizia para a Louise enquanto ela estava deitada na cama e eu arrumava seu pequeno vestido. – Vai ser a mais linda da noite, não é meu amor? – Louise sorria mexendo as mãozinhas me fazendo sorrir também, ela estava crescendo tão rápido, aliás o tempo estava passando muito rápido, nem dava pra acreditar que hoje já era o último dia do ano.

- Amor sua mãe já chegou. – Justin apareceu na porta do quarto com seu cabelo em forma de topete, sua camiseta larga e sua calça preta apertada, parecia um adolescente.

- Já estou descendo. – Peguei Louise no colo. – Ela não está linda? – Sorri mostrando para Justin e ele sorriu fraco se aproximando de nós e beijando a mão da nossa menina.

- Está uma princesa. – Ela fez aquele barulho irritante com a boca e começou a mexer as mãozinhas pedindo colo pro Justin. Louise era muito apegada ao Justin, se ele estivesse no mesmo lugar que eu ela preferia ficar no colo dele do que no meu, sim eu ficava com um pouco de ciúmes as vezes, mas Vanessa disse que geralmente menina tem mais grude com o pai.

- Pattie já chegou? – Perguntei indo na frente do espelho arrumar meu vestido e pegar meu salto para calçar.

- Ainda não, ela disse que já está quase chegando. Só falta ela.

- Uhun, e o jantar já está pronto?

- Já sim.

- Então tá. – Joguei meu cabelo para o lado e olhei para Justin sorrindo que me observava dos pés à cabeça. - Vamos?

- Você está linda. – Ele disse pausadamente parecendo admirar a mulher que estava a sua frente.

- Obrigada.

- Não amor, quando digo linda, quero dizer que cada dia que passa você fica mais linda, não apenas agora, com ou sem maquiagem, de vestido ou moletom, de salto ou tênis você sempre está linda e eu te amo tanto. – Me aproximei dele selando nossos lábios.

- Eu te amo muito mais, você é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida. – Ele me olhou sorrindo acariciando meu rosto com uma mão enquanto a outra segurava Louise, ficamos pequenos segundos só ali nos olhando até Louise colocar a mão na nossa frente nos fazendo despertar.

- Justin e Natalia, Pattie já chegou e falta 2 minutos para meia noite. – Ouvi a voz da Vanessa gritando e eu e Justin fomos em direção ao andar debaixo.

Assim que cheguei na sala ela estava repleta de gente, estava toda a minha família e a família do Justin.

- Mas olha se não é a neta mais linda desse mundo. – Pattie se aproximou de Justin brincando com Sofia.

- Oi pra você também mãe. – Justin falou arrancando risadas de todos na sala.

- Gente contagem regressiva. – Vanessa gritou e fomos para o jardim onde dava para ver a queima de fogos.

- 10

Todos gritaram juntos olhando para o céu.

– 9

Justin colocou o braço na minha cintura.

– 8

Louise olhava para o céu parecendo encantada com os fogos.

– 7

Vi Jaxon e Sofia de mãos dadas um pouco mais a frente me fazendo rir fraco.

- 6

Jaxon balançou a cabeça negativamente assobiando para Jaxon notar e o mesmo se virou olhando para Justin.

- 5

Justin fez um gesto pra ele que se separou de Sofia.

- 4

Levantei meu olhar para encarar Justin que olhava para o céu sorridente.

- 3

Ele parecia estar agradecendo a Deus.

-2

Ele me olhou e sorriu.

- 1

E me beijou.

- Feliz ano novo. – Todos gritaram enquanto eu e Justin simplesmente viajamos no nosso próprio mundo entre nosso beijo, eu poderia beijar ele um milhão de vezes, ainda sim todas as vezes seriam diferentes.

- Feliz Ano Novo Natalia, eu te amo! – O sorriso em meu rosto não saia de jeito nenhum e eu tinha certeza que eu não estava mais sorrindo apenas com os lábios, mas também com o olhar.

- Feliz Ano Novo Justin, eu te amo e obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...