História De Repente Ela! (YoonMin ABO - Em Hiatus) - Capítulo 3


Escrita por: e JungJi-Hwa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, Got7
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Estou Sentindo, Uma Treta
Visualizações 78
Palavras 1.331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iniciando sistemas...

10%...... 46%... 78%... 99%... Error⚠ Error⚠


Reiniciando sistemas...
Por favor aguarde!

10%...... 46%... 78%... 100%


Reinicialização concluída!


Sejam bem vindos Jovens dinâmicos! ^-^

Avisinho:
No "De Repente Ela!" Original, eu só escrevia o que me dava na telha e decidi que com essa não vai ser muito diferente, mas ainda tentarei "explicar" algumas coisinhas (vai dar merda isso kkkkk) e desculpa pela intro "Meus olhos choram só de ver"😅 kkkkk

Espero que tenham uma
🍀Boa Leitura!🍀

Capítulo 3 - Capítulo 03


Poucas horas depois - Apartamento de Min Yoongi...

Sra.Min: MIN YOONGI, ACORDA AGORA!! - Mamãe grita me derrubando da cama. Arfo dolorido e surpreso ao dar com a cara no chão.

- Preciso lembrar de comprar um tapete daqueles bem fofinhos.

Suga: Isso é irrelevante pro momento. - Diz com tédio - Agora levanta que eu quero tentar saber o que houve depois que apagamos!

_ Será que alguma alma bondosa pode me ajudar a levantar? - Resmungo me virando e estendendo uma de minhas mãos que é prontamente segurada por Hoseok - Caralhow! Me sinto num carrossel! E minha voz tá ainda mais estranha. - Digo tentando não cair ao sentir-me fraco e um pouco tonto - Valeu Hoseokão! - Agradeço e contenho uma risada ao ver sua cara de "Vou te jogar da varanda, Min Yoongi."

Esse "apelido" é uma das poucas coisas que fazem o Hoseok, não a Hope, querer te mandar ver se no céu tem pão.

_ Desculpa Hoseokão. - Peço contendo o riso.

Hoseok: Aguentar o V é pior! Aguentar o V é pior! Aguentar o V é pior! Aguentar o V é pior! - Murmura pra si mesmo.

Suga: Tenho até pena quando você voltar ao normal, isto é, se não for permanente.

- A esperança é a última que morre.

Suga: Bom, o importante é você acreditar e cuidado com o gato. - Avisa e desvio do gato odiador de Min Yoongi.

_ Esse gato... - aponta pro felino - Me odeia! E eu nunca fiz nada contra ele! - Minha mãe arqueia uma sobrancelha como quem diz "Tua credibilidade acabou no momento em que ganhei uma filha." - Aigoo! Isso deve ser culpa do babaca do Agust D- Resmungo irritado.

(O lobo do Yoongi tem dupla personalidade, sendo Suga a consciência e Agust D os músculos.)

Suga: Puta que pariu! - Pata no focinho - Como não pensei nisso antes?! Era mais do que óbvio!

- Bu... - Suga estreita os olhos - Guei. - Sorrio amarelo.

Suga: Humm... - Resmunga desconfiado - Preciso falar a sós com a Hope e o Rap Monster.

Sra.Min: Vou chama-los e aproveito para resolver algumas coisinhas enquanto isso. - Diz saindo rapidamente do quarto com um sorrisinho que conheço bem até demais.

Suga: Yoongi? Você tá bem?

- Sinto que o meu quarto é o Titanic, minha mãe o iceberg, você a Rose e eu o Jack. - Digo ao sentir um frio horrível percorrer minha espinha.

Sabem quando sentimos aquela sensação de que algo de errado não vai estar certo? Multiplique por doze.

Suga: Você devia dizer que ela está te fodendo do jeito errado, isso sim. - Faço minha maior careta de nojo.

- MUITO obrigado pela LINDÍSSIMA visão do inferno!! - Digo o mais irônico que consigo ser e querendo morrer por imaginar minha mãe me... ARGH - Você vai me pagar por isso, esteja ciente.

Suga: Não tem de quê. - Diz ignorando minha ameaça - Agora vai tirar seu "cochilo" que o assunto é sério e proibido para humanos. - Manda ao que Hoseok e Namjoon adentram meu quarto seguidos de Seok, o lobo de Jin.

Rap Monster: Ele pode ser tão irritante quanto o V. - Avisa com um olhar de "Nunca te pedi nada, então por favor deixa ele participar!", Suga revira os olhos e diz um "Tá, sentem logo." no tom mais tedioso possível.

- Que a fofoca role solta! - Exclamo antes de ficar inconsciente.

Há apenas dois assuntos proibidos para nós humanos, o primeiro é o passado de nosso lobo e o segundo, bom, esse eu ainda não sei e pelo o que Suga já me disse, é melhor nem fuçar.

Mas só espero que minha mãe ao menos pegue leve no seja lá o quê ela está aprontando.

🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃

Uma semana depois...


_ Você o quê?!! - Exclamo indignado.

Sr.Min: Te matriculei no mesmo Internato que a Taehy e o Hoseok estudam. - Diz simples - Tava pensando que iria continuar o vagabundo de sempre? Continue sonhando alto senhorita Min Yoonji! - Dita séria. Faço biquinho e cruzo os braços - Isso só te deixa ainda mais fofa, Yoon. - Diz me abraçando, e sussurra algo que faz meu interior revirar de forma estranha e bruta - Vou mandar arrumarem suas roupinhas no dormitório! - Exclama alegre.

Suga: Agora eu que estou com medo da sua mãe! - Confessa engolindo em seco - E antes que pergunte, eu não faço ideia do que ela disse ou fez.

V: Sabem, é uma grande bosta... merda... porcaria... Aigoo! - Resmunga ao que Hope o censura - PENA! Não sermos colegas de quarto, mas farei questão de que fiquemos juntos o intervalo inteirinho! - Diz sorrindo maléfico.

Suga-Min: J-HOPE!! - Gritamos apavorados.

J-Hope, nada mais é do que o jeito mais econômico de nos referirmos ao Hoseok e a Hope de uma só vez.

 (Quando tiver "J-Hope: ", significa que os dois estão falando ao mesmo tempo e isso também vale para "Suga-Min".)

J-Hope: Vocês que são família se resolvam sozinhos! - Diz indiferente.

- Mas vocês são os únicos que sabem lidar com ele! - Apelo.

J-Hope: Até onde sabemos, o Suga é um alfa lúpus e todos os alfas têm voz de comando. E se não me engano! A voz de comando de um lúpus intimida, mesmo que pouco, alfas comuns e incomodam ou irritam outros lúpus. - Diz e ao morder uma maçã, gesticula para que esperemos ele engolir - Então usem essa merda para que ele aquiete um pouco as brincadeiras pro seu lado! - Manda irritado sentando, vulgo se jogando contra, uma das poltronas.

Suga-Min: Tá fazendo greve de novo Taehy? - Indagamos com o cenho franzido. Ela assente - Ahh! Então não eram vocês ontem a noite.

Taehy: Não e pelos gritos da mamãe, arrisco dizer que vai ser um alfinha e... hummm... - Resmunga pensativa - Muito provavelmente será do tipo selvagem. - Diz ainda pensativa e pigarreio desconfortável.

_ Imaginar tua mãe te fodendo, irmã transando selvagemente, voltando pro inferno com acompanhamento vip do próprio capeta... - Murmuro - Tô esquecendo de algo ou o pacote "Fodam a sanidade de Min Yoongi à vontade!" enfim esgotou? - Indago com um olhar de "Mais uma palavra e juro que pulo da varanda!".

Sra.Min: Vocês seis, contando sempre com seus lobos, vão hoje mesmo para o Internato! - Diz saltitando alegre - Não é ótimo? Sei que sim! Agora vem comigo! Preciso te dar algumas últimas instruções, Yoonji. - Diz me puxando até meu quarto.

- Você me paga Agust D!! - Digo entre dentes.


Algumas poucas horas de viagem depois - Internato Little Hit... ^-*

_ Isso é uma instituição de ensino, prisão de segurança máxima ou o BBB 2 mil e bolinhas? - Pergunto ao ver a quantidade de câmeras só na entrada do lugar. Minha mãe me olha com tédio, Taehy dá de ombros, Hoseok faz uma expressão de surpreso e me direciona um olhar ameaçador de "Queimo teu filme se me zoar." - Chato.

??: Olá meu lindo povo! Meu nome é Lee Chaerin, mas geral me chama de CL, sou beta, então usem essa coisa linda que chamamos de celular. - Diz exibindo exageradamente o mesmo - Vim fazer a segurança da minha nova colega de quarto quem sabe de outras coisas também. - Sussurra piscando pra mim, coro desviando o olhar.

Suga: Min Yoongi, um galinha de nascença, tímido? Essa é quase tão boa quanto o barraco que a tua, agora ex, noiva armou. - Conta se segurando para não gargalhar até o amanhã.

- Só espero não ser acusado de algo que ou necessite da minha presença como Yoongi ou de um teste de DNA.

Suga: Minha preocupação é com a tua mãe, o resto é irrelevante. - Diz soando indiferente e antes que eu possa retrucar, sinto a curvatura do meu pescoço arder.

_ Ouh!! Tá louca?! - Pergunto massageando meu pescoço.

CL: Te chamei por uns 5 minutos, mas como tu continuava brisando, resolvi ser mais agressiva. Agora vamos que quero te apresentar essa bagaça antes do rolê começar! - Diz agarrando meu pulso e me arrastando internato a dentro.

Péssima hora pra ouvir sua mãe e pôr um salto alto.


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado^-^

Foi mal aí mona, mudei o bagulho de última hora. Mas pelo menos no próximo Cap tem Jiminnie e talvez uma interaçãozinha YoonMin. ^-*
Orgulho e Paixão vão rolar soltos na fic.
(Mas tu odeia cu doce.)
Só odeio quando é a nível mexicano (Coração Indomável pra mim é um belo exemplo da síndrome de cu docisse)

Mas enfim!
Obrigada por sua atenção e até o próximo Cap!😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...