1. Spirit Fanfics >
  2. De repente, és tudo >
  3. Acidente!!

História De repente, és tudo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Acidente!!


A S/N era uma garota normal até á uns dias atrás, mas eu vou vos contar como tudo aconteceu.

S/N P.o.v

S/m- S/n despacha-te que vais te atrasar outra vez para entregar os jornais e sabes que as pessoas não gostam disso, tenho de te dizer todas as manhãs que arranjes as coisas no dia anterior, mas parece que tu não me ouves e acho que devias de parar usar essa peruca já és grande o suficiente para andares disfarçada como se fosses uma rockeira na tua idade eu andava eu com as minhas colegas a ver rapazes a passar na rua – meu deus a minha mãe consegue ser mesmo chata e conseguem envergonhar me dizendo estas coisa mas não mudo o facto que e o único membro da minha família já que o meu pai desapareceu quando eu ainda estava na escola primaria e não me lembro de nada devido a minha idade.

S/n- Eu sei eu vou começar a ouvir-te mãe se não vou ter de ouvir esse discurso todas as manhãs e já começa a irritar e sobre a peruca eu gosto e não há nada que o possa mudar e mãe os rapazes não são para mim- ela me olho com um olhar de desespero mas acho que ela pensa que sou lésbica mas eu não só que nesta altura do campeonato não tenho muito interesse neles talvez seja uma fase- não muito eu só não quero pensar em rapazes de momento quero me concentra noutras coisas e não em relacionamentos, agora eu vou indo que já estou atrasada. Antes de sair lhe dei um beijo na bochecha e sai correndo até a lambreta que já ia com 10 minutos de atraso.

Enquanto estava a ir vi o Gang Doo a tentar intimidar a Moon Soo ele não se cansar que eu o repreenda por fazer isto a pessoas mais novas que ele e sendo ela uma menina.

S/n -Goong Doo deixa a Moon Soo ela é mais nova que tu se continuas assim eu vou avisar a tua mãe e desta vez é a sério agora vai te embora e se sei que te metes outras vez com as outras pessoas eu ligo á tua mãe- este rapaz nunca muda mas ela não é melhora por deixar que ele se meta com ela- e tu anda cá Moon Soo não podes deixar que ele te continue a intimidar, vai lá embora e tem cuidado!

vizinha- S/n, não te cansas de reprender o Goong Doo ele não muda, não é melhor o deixares estar assim?

S/n- Mas se eu não o fizer ele vai continuar a meter-se com quem não deve- respondi-lhe acelerando na lambreta e dando-lhe de costas.

Aí com estas interrupções todas já não são 10 minutos de atraso, mas sim 15 minutos odeio isto já vou ouvir para a cabeça por me ter atrasado, só me faltava esta tinha de aparecer a Eunjin e as suas amiguinhas ela tem o mesmo estilo que eu, mas não somos amigas porque ela tem ciúmes da minha amizade com o Jiwon nós só temos uma boa amizade mas ela não entende isso.

S/n- Que queres Eunjin já estou atrasa por isso tu e as tinhas amiguinhas que saírem daí logo- mandei-lhe um olhar de fúria, mas ela não se moveu e continuou ali.

Eunjin- Não irei sair daqui S/n até deixes de te meter onde não és chamada! - antes que ela continue aparece o Jiwon para me ajudar com ela.

Jiwon- Eunjin eu já não te disse para deixares a S/n em paz para não te meteres com ela, e vocês saiam da frente para a S/n poder continuar as suas entregas, podes passar S/n boas entregas- ele é mesmo um bom amigo.

S/n- Obrigada Jiwon, quando eu voltar eu te dou um jornal sem pagares como agradecimento, até mais logo! - ele é uma das pessoas em quem mais confio, não sei o porquê só sei que confio.

Vamos lá continuar isto que eu estou a ficar cansada de tantas interrupções.

Jungkook P.o.v

Estava num café descontraidamente no meu portátil a fazer uns trabalhos até que ouço um casal a discutir pelo que deu para ouvir porque eles não estavam propriamente a falar baixo ela queria terminar, mas ele não e estava a ameaçá-la para que não acabassem.

Homem- Eu amo-te não me podes deixar eu morrei sem ti- ele não tem vergonha das figuras tristes que está a fazer?!

Senhoras- Olhem para aquele maluco a tentar manipular a pobre menininha para que não acabe com ele é mesmo sem vergonha!

Homem- CALEM-SE TODOS METAM-SE NAS VOSSAS VIDAS! - ele já começa a incomodar-me, vou é pegar nas minhas coisas e avisa-lo para falar baixo e deixar pobrezinha em paz.

Jungkook- Você irá baixar o seu tom de voz ou nem por isso? Não vê que está a incomodar a sua acompanhante e todos os outros clientes do café incluindo eu? – ele olha para mim com ar de gozar, bem que ele tem um forte cheiro a álcool ele deve ter bebido o porquê de estar a agir assim.

Homem- Se você e todos os outros estão incomodados que saiam, não está a ver que eu estou a consumir? Por isso não irei sair daqui e estou no meu direito de estar aqui! -ele chegou no meu limite.

Jungkook- Se não vai sair a bem vai sair a mal! – disse agarrando o seu braço e o atirando para fora do estabelecimento.

Jungkook- Agora já podem estar descansados, podem agora continuar a beber os vossos cafés sossegados e um resto de uma boa manhã. -Espero que este homem não se volte a meter com aquela garotinha porque eu odeio ver esse tipo de comportamentos.

Enquanto estava a sair do café vi que aquele homem que tinha atirado para a rua tinha causado grandes estragos numa menina que deve pensar que é rockeira só pode penso para mim mesmo.

???- O senhor está bem? Você não se devia atirar para o meio do caminho assim sem mais sem menos e ainda por cima para o meio da rua, mas agora o mais importante quero que me pague pelos estragos todos que causou!

Homem- Eu acho que estou bem, mas não irei pagar já que foi aquele rapaz ali que me atirou para fora do café que fez eu cair aqui no meio do caminho.- ainda aponta para mim aquele homem causa ainda mais problemas e depois culpa-me bem que posso o ter mandado para fora do café, mas não para o chão!

S/n P.o.v

Aquele rapaz dá me raiva, mandar pessoa mais velhas que nem aquele senhor para o meio do caminho.

Eu- EI tu aí- dizia quanto me aproximava dele até...........


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...