1. Spirit Fanfics >
  2. De repente, és tudo >
  3. Vamos viver juntos?

História De repente, és tudo - Vamos viver juntos?


Escrita por: SeokEunbi

Notas do Autor


Espero que gostem
Tenham uma boa leitura

Capítulo 4 - Vamos viver juntos?


S/n- Eu conheço ele, ele e o rapaz de mais cedo....

J.Yon- tu conheces o meu filho Jeon...- interrompi antes de dizer o nome do rapaz .

S/n- Jungkook, nê? -olhou me supressa.

J.Yon- como sabes o nome do meu filho? -perguntou incrédula.

S/n- Cruzei-me com ele mais cedo, e fiquei a saber o nome dele á custa do seu amigo por o ter chamado- menti para a pessoa que tinha sido simpática comigo, mas não faz mal uma mentirinha.

J.Yon- Ele não foi rude contigo pois não? -vou ter de mentir de novo começo a sentir me mal mas depois desta não mentirei mais para ela

S/n- Não, ele foi bastante simpático comigo- dei um sorriso.

JK- Olá Omma, e tu o que fazes aqui? -meu deus ele e burro e não disfarça nada.

J.Yon- Foi essa a educação que eu te dei Jeon Jungkook?

JK- Mas Omma nem sabes como conheci essa garota, ela perseguiu-me por ter metido um homem para fora que quase batia na namora ou ex. namorada a esta altura nem eu o meti para fora apareceu na frente da lambreta dela e ela para se desviar caio, onde é que a culpa é minha? -meu deus ele conta aquilo tudo e ainda pergunta se a culpa e dele ele é meio burro.

S/n- Claro que é tu a culpa mandar pessoas para o meu da rua achas normal isso?

J.Yon- Vamos esquecer isso e começar do zero que tal acho melhor já que a S/n irá viver connosco e eu quero vocês a darem-se bem.

JK- MAS É O QUE? Eu vou ter de viver com essa ai?- falou apontando para mim me olhando com cara feia.

J.Yon- Jungkook cade a educação que eu te dei? Peça desculpas imediatamente a S/n!!!!

JK- peco imensas desculpas S/n por ter sido grosso com você! Espero que nos possamos dar bem- falou me abraçando, como é que ele me está abraçar? Este garoto é bem bipolar!

S/n- Também espero que nos possamos dar bem!

J.Yon- Vamos ver com está a correr a operação do seu pai Jungkook! -assentimos e fomos até ao bloco de operações.

Narradora On

Foi assim que a vida dela mudou, ela neste momento está a arranjar se na “sua” nova casa para ir almoçar com a senhora Jeon e o seu filho Jungkook ela estava muito nervosa porque era a sua primeira vez a usar algo tão caro ou a estar numa casa tão grande que se era fácil perder.. mas o problema dela era conseguir de saltos altos porque ela sempre usou roupas simples e sapatos rascos e andar com uns sapatos assim mesmo que não seja um tamanho muito grande ainda era algum já que ela não estava habituada.

Neste momento a S/n encontrava-se a jantar com a sua nova família, estavam a comer em paz até que a senhora Jeon se prenuncia.

J.Yon- Eu vou estar uns dias fora para cuidar o Woo Woo- a S/n ficou na duvida pensando em quem podia ser.

JK- Woo Woo é o nome do meu Appa Jeon Woo Woo, podemos dizer que ele não tem um nome muito comum, mas os meus avós gostam de nomes fora do comum o porque do nome do meu Appa ser assim- agora entendi o porque do nome estranho, mas engraçado.

S/n- Bem criativos no nome, eu achei bem que engraçado não é todos os dias que se vê um nome assim tão criativo numa pessoas, já fiquei ansiosa para o conhecer.

S/n falou aquilo tudo por último dando um sorriso acolhedor e de agradecida por aquela senhora de bom coração a ter aceitado na sua casa, depois da morte de sua mãe ela sabia que a bela senhora só o fazia para agradecer o gesto de sua mãe, mas mesmo assim ela era agradecida.

J.Yon-Querida S/n, hoje nós vamos comprar novas roupas para ti porque amanhã já vais para a escola junto com o Jungkook, por tanto os dois vão arranjar-se para sairmos e Jungkook tu vais com nós as compras e não ah mas nem menos mas e é se querer aquele teu telescópio! -Jungkook bufou em negação, mas teria de aceitar para receber o seu querido telescópio.

JK-Tudo bem Omma, mãe nós já estamos arranjados queres que nós arranjamos mais é?

J.Yon- Jungkook queres mesmo aquele telescópio é que não parece com essa tua atitude- falou com certa raiva mas a senhora Yon não se chateada com quase ninguém se se chatear não e com as pessoas que ela ama a sua alma caridoso não a deixa e se ficar chatear com quem ama ela foca mil vezes pior de que a pessoas que sabes que ela esta chateada.

JK-Não Omma eu quero muito esse telescópio eu vou não digo mais nada já estou caladinho, mas porque é que queres que eu va com vocês afinal? -perguntou com certa curiosidade na voz ao fazer aquela pergunta se elas são iam comprar roupas para a S/n não iriam precisar dele.

J.Yon- Para nos ajudares a carregar as compras nê Jungkook esperas que duas senhoras carreguem as suas próprias comprar? -falou com um tom de certa raiva por tanta perguntas por parte do seu filho.

JK- Ah mas não podes levar o…

J.Yon- Se eu disse que ias com nossos e porque vais e não vai ninguém no teu lugar, ushi Jungkook és tão inteligente para certas coisas e para outras és bem tapado, não percebes que eu quero passar tempo com os dois? – falou quase em tom de choro mas esse tom era fingido para que o Jungkook não pudesse negar o seu pedido, a senhora Yon podia ser bem manhosa e matreira quando quer algumas coisas- e também não vou estar com vocês por uns dias então quero aproveitar esta dia para estarmos os três juntos e eu poder conhecer a S/n melhor e não só eu como tu Jungkook assim podemos conversar – ela já tinha tudo planeado até ao último detalhe e minuto por isso ela não queria que nenhum deles se desse mal porque ela já reconhece a S/n como sua filha mesmo que a mesma não seja do seu sangue.

Quebra de tempo

Eles os três já se encontravam no centro comercial até que entraram numa loja que por sinal os produtos eram bem caros, a S/n ao ver aqueles produtos ela teve um surto e quis sair imediatamente, mas a Senhora Yon a impediu de sair daquela loja porque não era muito dinheiro para ela já que a senhora Yon era bem rica, mas a S/n não se sentia lá muito bem ao aceitar aquele gesto amável, mas acabou por aceita-lo se não nunca mais iria poder ir para casa.

S/n experimentou tanta roupa que quase decidiu andar nua para nunca mais ter de vestir algo na vida dela, ela já estava naquele local á umas 2/3 horas eles não tinham comprado só coisas para a S/n mas também para o Jungkook e para o a senhora Yon, eles tinham decidido ficar por lá até á hora de almoço e comeriam lá e depois iriam para casa descansar o resto da tarde.

Quebra de tempo

Já os três em casa cada um tinha ido para o seus aposentos, S/n tinha levado todas as suas sacas com seus pertences novos até que…..


Notas Finais


Desculpem a demora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...