1. Spirit Fanfics >
  2. De repente eu me apaixonei por você (Naruto x Leitora) >
  3. Prazer eu me chamo...

História De repente eu me apaixonei por você (Naruto x Leitora) - Prazer eu me chamo...


Escrita por: kaiokaki

Notas do Autor


Gente, como eu tenho trabalhos atrasados, não vou poder postar durante a semana. Mas vou tentar postar todos os sábados.

Capítulo 6 - Prazer eu me chamo...


Gaara: "Você não vai nos apresentar, não?"

Kira: "Olha como você fala comigo!"

Naruto: "Toma cuidado com ela! Ela é mais forte do que parece!"

?: "Ela sempre deixava pessoas que se metiam com ela com dentes quebrados, e as vezes com gesso. Cuidado."

Kira: "Mudando de assunto,Camila esse é o acho que Gaara."

Gaara: "Prazer, Camila."

~NARRADOR ON~

Todos se divertiram bastante. Eles  voltaram para casa depois da meia noite e quarenta.

~NaRuTo On~

A noite foi inesquecível, tirando que o Gaara me empurrava em cima da Kira, foi tudo até que bem tranquilo.

Minha mãe está brava porque eu voltei depois das 23:00 horas para casa, meu pai não ligou muito. Eu durmo, e como de costume sonho com a Kira. Mas dessa vez é com ela só de calcinha na minha cama, Com seus peitos balançando quando nós meio que transamos. Deus como eu queria que isso não fosse apenas um sonho.

~6:20 da manhã~

Acordo com a minha mãe batendo panelas do meu lado e gritando "ACORDA VAGABUNDO! VOCÊ TEM QUE MELHORAR SUAS NOTAS! VAI LOGO PARA A MERDA DA ESCOLA, MENINO FOLGADO!"

Eu levanto e vou tomar banho, quando eu vejo minha cueca, tinha um líquido esquisito grudado. Não liguei e fui direto para o banho, afinal não queria me atrasar e ficar mais tempo sem a Kira.

~KiRa On~

Eu já estou indo para a escola, afinal fica um pouco longe de casa, não tão longe nem tão perto. Bom é longe para quem só fica escutando 7MZ o dia inteiro enquanto come e desenha, no caso eu.

Eu chego na escola e vou direto para a sala, e quando eu entro... O Gaara diz que ele e a Camila ae beijaram quando eu e o Naruto estávamos distraídos.

Eu e Gaara conversamos por maia ou menos 20 minutos, até que o Naruto entra na sala e me vê e fica perdido pensando em sabe ssi la o que. Confesso que tive um sonho estranho, em que eu estava só de sutiã e Naruto pelado no meu quarto, eu até que gostei do sonho.

Gaara: "Naruto, vem cá!" -Ele vem e se senta do meu lado.- "Com o que vocês sonharam?"

Naruto: "Sonhei que perdi a virgindade com a Kira." 

Naruto fala alto bastante para que um terço da sala escute.

Kira: "Sonhei que estava transando com o Naruto, mas eu já perdi a virgindade ano passado."

Gaara: "Vocês se conheceram ontem e já sonharam essas coisas!?"

Eu e Naruto: "Sim!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...