1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Grávido - Segunda Temporada >
  3. Capitulo Oito

História De repente Grávido - Segunda Temporada - Capitulo Oito


Escrita por: SugaDormindo e NyhJP

Notas do Autor


Olá novamente meu caro Xéroque.

Capítulo 8 - Capitulo Oito


 

Todos estavam sentados em volta da grande mesa do escritório de PdNim. Yoongi estava perdido em seus pensamentos. "Como eu pude ser tão burro.. era só por uma camisinha”. Yoongi não queria demonstrar fraqueza mas por dentro se sentia derrotado pelo destino, iria fazer seus amigos trabalharem mais pesado, e mais rápido por causa de sua gravidez. É lógico que não fez sozinho. Olhou para Jin e Hoseok que estavam com olhares perdidos, justamente pensando em porque tiveram tanta irresponsabilidade, e que agora, teriam que dobrar o trabalho dos amigos que não tinham haver com isso, era triste o remorso que os três sentiam no momento.

 

Pdnim continuava a explicar como seria o Tour, e que deveriam adiantar os Runs e os Gayos  antes que a barriga do segundo mais velho crescesse.                        

 

-Então... vamos começar a ralar hoje? - Namjoon disse se levantando da cadeira.                        

 

-Infelizmente sim, Podem ir agora, que a produção irá encaminhar vocês.- PdNim diz com uma voz fraca já cansado de todos aqueles problemas.                        

 

Depois de alguns dias gravando Run's, e ensaiando, Yoongi fazia o possível para não vomitar tanto e ter que dançar de novo. Quase sempre dava errado.                        

 

Algumas semanas se passaram e quando viram já estavam encerrando o primeiro show da sua turnê onde o país era o Chile.

 

Já ia fazer 3 meses da gravidez, e sua barriga já estava começando a dar sinais que estava crescendo, e cada dia mais rápido, ainda não estava tão grande, mas precisava disfarçar um pouco com roupas mais largas o que por sorte já era habituado                        

 

Estava se sentindo horrível cada vez que se olhava no espelho, estava gordo e dessa vez a dieta não solucionaria nada pois dessa vez guardava uma vida dentro de si.                        

 

Seu tronco antes reto agora possuia uma curvatura. "isso é patético" pensava. Não combinava com um homem.                        

 

-Está crescendo... - Hobi chegou por trás com um sorriso orgulhoso iluminando o rosto.                        

 

-Está horrível. O que as fãs vão pensar? que eu engordei sou um bastardo uma baleia...                        

 

-Suas fãs não ligam pra isso amor. - Hobi falou o abraçando dando um beijo em sua cabeça. - Nem está tão aparente ainda...                        

O quarto do hotel que dividiam guardava todas as inseguranças e amor do casal.                        

 

Corte cena*                        

 

Enquanto isso, Taehyung antes mesmo de subir para os quartos, se encontrava comendo as coisas da lanchonete do hotel.                        

 

-Mozo usted ha comido casi todo mi acción de salado - A mulher dizia para Taehyung.                        

 

Taehyung estava sozinho lá, comia quando a mulher veio falar contigo, mas ele estava em um país diferente não entendeu nada do que a mulher falou.                        

 

-Que? - Ele se perguntou. "cade os stafs que falam espanhol quando se precisa deles" Mas como era uma pessoa muito inteligente falou aquilo que serve para todas as ocasiões e aprendeu com Namjoon                        

 

-Gracias... - Falou sorrindo e continuou a comer.                        

 

A mulher continuou falando que ele estava acabando com a comida mas o coitado não entendia.                        

 

-Despacito? - Falou.                        

 

A mulher bufou irritada e saiu pra dentro.                        

 

Taehyung acabou de comer e deixou na conta do manager, pegou o numero do seu quarto e foi até o elevador.                        

 

Assim que chegou ao seu quarto, sorriu antes de abrir a porta, finalmente deixaria de segurar o candelabro, e poderia dormir em paz, sem barulhos de pegação ao lado.                        

 

Acendeu a luz e suas malas já estavam lá como os stafs falaram, se jogou na cama sentindo toda a maciez do colchão de penas de ganso.                        

 

Tirou os sapatos e as meias pronto pra ficar a vontade até que a porta foi aberta novamente mas por outra figura.                        

 

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - Os dois disseram juntos e surpresos.                        

 

-Acho que você errou o quarto - Taehyung dizia franzindo o cenho.                        

 

-Não errei não, minhas malas tão todas aqui. - S/n apontou pras malas.                 

      

-O seu tio não seria capaz de...                        

 

-S/n. -  PdNim apareceu.                        

 

-Tio o que  o Tae ta fazendo no MEU QUARTO?                        

 

-Então,  parece que houve um problema no quarto em que você ia ficar, algum tipo de inundação não sei explicar. Esse era o único quarto que restava.                        

 

-Mentira... E EU ACHAVA QUE IRIA TER PAZ FINALMENTE - Taehyung berrou choramingando.                        

 

-TIO COMO ASSIM O ÚNICO QUE RESTAVA? NÃO TÁ VENDO ESSA BESTA  ANDANTE AQUI NÃO. - Apontou para Taehyung.                        

-É porque infelizmente é uma cama de casal, vocês terão que dividi-la                        

 

-AI - Taehyung se jogou no chão, igual Jackson no weekly idol vendo o "imagine" que gravou no passado.                        

 

-Aproveita que está aí, e dorme ai mesmo, porque a cama eu não divido- S/n diz se sentando na cama.                        

 

-SAI VOCÊ. - Tae se levantou na velocidade da luz. - Você dorme no chão eu cheguei aqui primeiro.                        

 

-VOCÊ NÃO TEM RESPEITO PELAS MULHERES NÃO?  Eu que durmo na cama                        

 

-Você já atrapalhou minha paz e privacidade que eu teria                        

 

-Problema seu.            

 

-EU SÓ QUERIA UM QUARTO SÓ PRA MIM, EU FICO IGUAL UMA BOLA MUDANDO DE QUARTO POR QUE MEUS HYUNGS E O IDIOTA DO MAKNAE DO JUNGKOOK TAO NAMORANDO. SÓ QUERO UMA NOITE DE PAZ.                

 

-vocês vão dormir juntos, porque não quero Taehyung com as costas  toda lascada no show, e a senhorita não pode ficar no chão pra ficar doente e espirrar no bbcream dos meninos- PdNim disse. - E TENHO DITO.                        

 

-Tio você tem coragem de me deixar dividindo um quarto com um homem?                        

 

-Err... não se preocupe S/n ele não faria nada com você querida. - Acalmou a menor. - NÃO É TAEHYUNG.                        

 

-Deus me drible de fazer algo com essazinha ai.  

 

-Viu S/n  ele é muito viado, não se preocupe. - PdNim falou na inocência mas S/n não teve tanta certeza com as lembranças que invadiram sua mente.- Se até meu menino Namjoon é gay imagina Taehyung? hahahaha - Continuou.  Sabe de nada inocente.

 

E assim o mais velho saiu do quarto fechando a porta deixando os dois a sós.                        

 

-Não pareceu gay quando nós nos... - S/n sussurrou seu pensamento. - Aish, Não toque em mim em.

 

-Eu... vou tomar banho. - Falou pegando a toalha e indo pro banheiro.                        

 

-Eu vou dividir a cama.                        

 

S/n pegou os outros cobertores reservas que estavam dentro do armário e os enrolou formando uma certa divisória no meio da cama como uma parede dividindo os lados.                        

 

-Mas o lado da parede é meu. - Falou pra si mesma já se deitando esperando o banheiro desocupar.                        

 

Depois de uns minutos, a porta do banheiro se abriu e Taehyung saiu de lá apenas de toalha, seu corpo ainda úmido, e seus cabelos molhados o deixava extremamente sexy. S/N que estava terminando de arrumar a "divisória" da cama olhou pra trás e quase se engasgou. O moreno parecia estar em câmera lenta para garota.                        

 

-Eita porr.. ERR COFCOF DUAS HORAS NO CHUVEIRO EM, SERÁ QUE DEIXOU ÁGUA PARA OS BRASILEIROS? - S/n diz se sentando na cama.                        

 

-Ela ta nervosa ela.- Taehyung diz abrindo a mochila e pegando suas roupas. - Vai dormir com essa roupa?.                        

 

-Oshi o que você tem haver com oque eu vou dormir querido, licença que vou tomar banho e por o pijama.                        

 

S/n passou por ele revirando os olhos e se dirigiu ao banheiro.                        

 

-E você toma banho? - Taehyung perguntou zoeiro.                        

 

-Claro, mas é óbvio. - Respondeu a pergunta idiota do menino. - Por que?                        

 

-Só acredito vendo.                        

 

E assim a embalagem de shampoo saiu voando em sua direção.                        

 

S/n após tomar seu banho com sabonete jequiti essência de pêssego desliga o chuveiro e vai até sua toalha se secando e colocando seu pijama confortável para dormir.                        

 

Ela saiu do banheiro e o vapor quente se fez presente. Olhou pra cama onde Taehyung estava... do lado da parede.                        

 

-HEY O LADO DA PAREDE É MEU. - Ela falou. -E VOCÊ... VAI VESTIR UMA BLUSA. - Disse colocando a mão no rosto envergonhada, mas abrindo passagem com os dedos pra ver aquela escultura de michelangelo na sua frente.                        

 

-TEM SEU NOME AQUI QUERIDA? E OUTRA EU SOU UM CARA QUENTE É POR ISSO QUE ESTOU SEM CAMISA - Taehyung berrou se sentando                        

 

-VOCÊ NUM TA NA SUA CASA PRA ANDAR POR AI SEM CAMISA, EU SOU UMA DAMA DE RESPEITO.

 

-AH TA, OLHA PRA ESSA CAFONISSE ESSE SEU PIJAMA DE UVINHAS.                        

 

-Querido isso tudo é inveja porque você não tem o pijama mais adulto que o meu, seu, seu peladão chato - S/n respondeu cruzando os braços.

 

-Não estou pelado, estou só sem camisa, aqui na America faz muito calor. - Ele diz.                        

 

-Não acredito que não vai deixar eu deitar na parede... eu posso cair a noite, bater a cabeça no chão e morrer... poxa Tae você gostaria que eu morresse?

 

-Q-que você morresse ?... eu nunca deixaria isso acontecer...-Taehyung diz olhando pro chão. - Quer dizer... ahn... fique com a parede..                        

-Não quero mais. - Deu  a língua irritada.- Tenho meu orgulho. - Falou pegando o travesseiro o abraçando deitando bem na pontinha da cama. - E NÃO CRUZE A BARREIRA.                        

 

-Garota insuportável aish.. -Taehyung diz se deitando mas sem tirar os olhos da garota, "vai que ela cai mesmo.." eles pensou.               

 

-S/n vem mais pro meio você tá muito na ponta. - Falou                        

 

-Eu to bem. - Respondeu.                        

 

-Aaiai...- Taehyung soltou um suspiro e arrancou a barreira do meio da cama, logo em seguida puxou s/n pela cintura a abraçando.                        

-O-o que tá fazendo?                        

 

-Evitando a sua morte. - Taehyung sussurrou com os olhos fechado.                        

 

-Mas por que está me abraçando?                        

 

-Quantas perguntas... porque não dorme logo. - Falou abraçando a menina.           

 

-Ta calor.                        

 

-Idai?                        

 

-IDAI QUE VOCÊ É QUENTE TAEHYUNG, NINGUÉM MERECE DORMIR COM UM CARRAPATO GRUDADO. - Deu uma cotovelada no maior se afastando de seus braços indo mais afastada na cama.                        

 

Corte de cena.                        

 

-Bebê? quando você vai chutar em? em? papai quer te sentir - Hobi falava abraçado com a barriga de Yoongi.                        

 

-Esquece o bebê, ele não te entende, você tem outro neném aqui. - Yoongi respondeu manhoso.                        

 

-Aé? que neném?                        

 

-Eu, eu sou seu neném.                        

 

-Annw meu bebê suga - Hobi se levantou e encostou o nariz no nariz de Yoongi, dando um beijinho de esquimó.                        

 

-Então Hobbie... qual o nome masculino que você e o Jin escolheram?                        

 

-Não posso contar amor, só quando nascer.                        

 

-Hum... depois da turnê vamos nos mudar...                        

 

-Sim...                        

 

-Eu to com muito medo... eu já tô me sentindo horrível assim imagina quando crescer mais.                        

 

-Eu vou te amar do mesmo jeito... vai ser uma bolinha linda cheia de SWAG                        

 

-Aff, chega, cansei de viadagem. - A voz de Yoongi mudou da água pro vinho. Olhou pro mais novo como um leão preparando para atacar sua presa.                        

 

-É o que ?- Hobi diz franzindo o cenho.                        

 

-Cala a boca e me beija. - Yoongi capturou os lábios do mais novo em um beijo o jogando na cama.                        

 

-Yon- yon.. - Hoseok não conseguia falar afinal sua boca estava ocupada com a língua do mais velho.                        

 

Segurou os pulsos de Hoseok em cima da cabeça do mesmo imobilizando-o não parando de beijá-lo.

 

Enquanto isso no quarto ao lado.                        

 

-Onde você vai? - Namjoon perguntou para Jin que se arrumava pra sair.                        

 

-Ver o pai do meu se Deus quiser filho. - Jin respondeu.       

                

-Você quer muito que seja seu né.. - Namjoon resmungou.                        

 

-É claro... eu já o amo muito. - O mais velho disse.                        

 

-Até parece que gosta do pai dele também. - Falou irritado.                        

 

-Ah não Namjoon, já conversamos sobre isso, eu apenas estou cuidando dele como amigo e... possível progenitor do meu filho. -Jin diz calmo se aproximando de Namjoon. - Eu sei que você é melhor do que isso.. não deixe sua imaginação ciumenta dominar você.                        

 

-Aish.. Desculpe Jinnie... vai lá...                        

 

- É assim que eu gosto - Jin diz dando um selinho em Namjoon e saindo do quarto.                        

 

Jin vai até o quarto onde os outros estavam e  bateu na porta gritando.                        

 

- YOOOOONGII     

 

-EU TO OCUPADO - Yoongi berrou mas o som saiu abafado pois sua boca estava maltratando o pescoço de seu namorado.                        

-Yoongi eu vim aqui só saber como tá o bebê. - Jin falou batendo na porta.                        

 

-JIIIN - hobi gritou. Não sabia se deixava Yoongi continuar ou parava aquele leãozinho no cio.                        

 

Hobi se levantou e Yoongi permaneceu agarrado nele, consequentemente no colo do namorado. Hoseok foi até a porta segurando seu amado nos braços e abriu a porta com o melhor rosto de " socorro" que poderia fazer.                        

 

-Mas se falassem que estavam fazendo isso eu voltava mais tarde… - Disse sem graça coçando a nuca.                        

 

-NÃO, quer diz..dizer... Yoongi o Jin está aqui... - Hoseok tentava por Yoongi no colchão mas o mesmo não o largava.

 

-Hobi... você não me quer mais? é isso? - Yoongi começou a chorar do nada novamente mudando seu humor drasticamente.                        

-Aish  Hoseok olha oque você fez... vem cá bebê - Jin diz abraçando Suga que forma um biquinho nos lábios.                        

 

-Aish. - Hobi reclamou revirando os olhos.                        

 

-Olha como essa barriguinha ta crescendo meu Deus. - Jin falou passando a mão pela barriga de Yoongi, que já estava sem camisa mesmo.                        

 

-Não é a coisa mais maravilhosa do mundo? - Hobi se juntou ao mais velho.                        

 

-O bebê já está chutando? - Jin perguntou.                        

 

-Ainda não... - Hoseo pois a mão na barriga de Yoongi ao lado da mão de Jin.                        

 

-Olhá como já ta, da uma ondinha já... Você não tá passando mal não nos shows? - Jin perguntou, o show já era desgastante para uma pessoa normal imagina pra um grávido que teria que fazer uma turnê toda ainda pela frente.                        

 

-Ah.. sim lembram que eu existo... enfim nos show eu...                        

 

-Não muito Jin hyung.. mas ando preocupado, como vamos saber se o neném tá bem? - Hobi diz cortando Yoongi.                        

 

-Verdade, ele não pode fazer pré natal em um hospital... aish isso é muito arriscado como vamos acompanhar a gravidez?                        

-A gente eu acho que podemos falar com... - Yoongi ia dizendo mas foi interrompido novamente.                        

 

-Podíamos tentar falar com o PdNim né... deve ter algum médico que fique de bico calado - Hobi argumentou.

 

-Verdade né, e depois que acabarmos a turnê ele falou que já ta procurando uma casa mais afastada para morarmos por um tempo e... o Yoongi parir a criança. Que cor você prefere no quartinho do bebe? - Jin perguntou.                        

 

-Eu acho que pret...                        

 

-AZUL OU ROXO - Hobi fala animado - E você Hyung?.                        

 

-Então como eu ia dizen..

 

-Amarelo canário, trás alegria. - Jin respondeu sorrindo.                        

 

-Canár...!?                        

 

-SIM É VERDADE, concordo Hyung você é muito bom - Hobi dizia sorrindo.                        

 

-EU NÃO VOU PINTAR O QUARTO DO MEU BEBÊ DE AMARELO CANÁRIO. - Yoongi gritou trazendo a atenção dos dois para si                        

 

-Yoongi você não pode ficar  nervoso. - Jin falou.                        

 

-Pode fazer mal pro bebê... - Hoseok completou                        

 

As luzes começaram a piscar e as coisas a tremer, de repente uma nuvem de gliter se fez presente explodindo na cara de todo mundo.                        

Assim que abriram os olhos Jin Hoseok e Yoongi viram as figuras paradas no meio do quarto.            

 

Fada Daesung suprema dos cabelos hidratados, fadão tenente T.O.P, fadinha Seungri e um cara desconhecido com um cabelo vermelho gigante tão liso quanto do Wesley Safadão sentado em um trono ornamental e trajava um terninho xadrez Petro e branco comprado na promoção da Globo dos trajes de Agostinho Carrara.              

 

-Mais... QUE PORRA É ESSA? ALÉM DE VOCÊS ESTRAGAREM MINHA VIDA, AINDA TRAZEM UMA DRAG PRA BATER CABELO NO MEU QUARTO?- Yoongi gritou.                        

 

-Mais respeito com o príncipe das fadas, supremo poderosíssimo, herdeiro da chama do dragão, dono de todo o reino, de todo o poder, o pai dos dragões, filho da realeza, G-Dragon. - Tenente fadão T.O.P falou defendendo o Boy.                        

 

-Ai que mal educado Yoongi, prazer alteza, vejo que usa jequiti, como eu , pois é muito belo - Jin diz se reverenciando bem vitoriano príncipe.                        

 

-E o que essa coisa aí quer? - Yoongi perguntou.                        

 

-Eu sou G-Dragon, o líder príncipe protetor amado poderoso de todas as fadas e guardião da chama do dragão. Sua gravidez trouxe um desequilíbrio ao mundo normal onde é viavelmente impossível um homem engravidar por isso o mantemos em sigilo.                        

 

-Tá isso já sabemos. - Yoongi disse dando os ombros.

 

-Mas mesmo assim você precisa se cuidar, e como não pode ir em um medico pra não ser descoberto eu mesmo vim aqui.                        

 

-Ai que demora, seja direto - Yoongi diz bufando.                        

 

G-Dragon revirou os olhos e se aproximou de Yoongi.                        

 

Fez todos os exames na base de seu poder mágico, checou tudo direito para ver se estava tudo bem com o ser humaninho que crescia ali. Depois de alguns minutos, ele sorriu e colocou o rosto na barriga de Yoongi.                        

 

-Oque você ta fazendo ?                        

 

-Estou enviando energias para que o bebê possa se mexer sem med...-GD foi interrompido pelo chute que o bebê deu basicamente em sua cara-  AI CARALHO                        

 

-AI FILHO DA PULTA ..... PERA.... ANWW ELE CHUTOU - Yoongi falou sorrindo.- Esse é meu bebê... nossa o bebê só pode ter uma marreta ao invés de um pé.                        

 

-AI MEU DEUS AI MEU DEUS. - Jin e Hoseok tentaram se aproximar.                        

 

-Esse bebê... - G-Dragon falou sério - Eu sinto energias negativas vindo dele.                        

 

-Como assim? - Os outros perguntaram.                        

 

-Eu sinto o próprio mal em forma de gente crescendo aqui... uma aura negra… - Falava sério e assustado. - Esta criança... trará o Armagedom... terá a liderança de sua geração e das próximas que virão.. possuirá todas as trevas.

      

-EEEEEEEEEEEH - Seungri gritou em felicidade.- YES YES ERA DISSO QUE EU TAVA FALANDO PORRA. APOCALIPSE CARALHO.

 

-PAREM DE FALAR MAL DO MEU BEBÊ COMO SE ELE FOSSE LUCIFER. - Yoongi reclamou bravo e o bebê chutou de novo fazendo ele contorcer.                        

 

-Vindo do Yoongi... quem sabe se não é mesmo - Daesung murmurou baixo.                        

 

-Aish vocês são idiotas falando isso de uma pobre criança inocente. - Yoongi revirou os olhos.

 

-Tendo o pai que tem né. - Seungri falou.

 

-Tendo o pai que tem ela vai dormir muito isso sim. - Daesung falou. - Devem estar exagerando essa criança deve ser um anjinho. - Fada Daesung disse consolando.

               

-Falando nisso... - Jin interrompeu. - Será que não dá pra você ver quem é o pai verdadeiro? - Jin perguntou ao principe G-Dragon.    

 

-Tenho minha sigilosidade meu querido. -  O príncipe herdeiro das fadas possuidor da chama do dragão respondeu.                        

 

-E o sexo? sabe se é menino ou menina? - Hoseok perguntou.                        

 

-Bom isso... - G-Dragon ia responder mas foi interrompido por Yoongi.                        

 

-NÃO, NÃO REVELA O SEXO eu quero saber só quando nascer, deixa ser surpresa. - Ele falou e Jin e Hoseok ficaram decepcionados.                        

 

-Aiish Yoonnie por que? -Os dois perguntaram.                        

 

-Eu quero surpresa porra não posso escolher nem isso? já me ignoram mesmo - Yoongi diz cruzando os braços.                        

 

-Aish desculpa amor. - Hobi falou e os dois abraçaram o Yoongi.                        

 

-Me larguem. - Yoongi se afastou, estava cansado de grude.                        

 

Depois de toda aquela bagunça finalmente as fadas foram embora.                        

 

Ficaram só os 3 conversando, Hoseok e Jin mimando o Yoongi e tentando sentir mais chutes do pequeno bebê que crescia a cada dia mais dentro de si.                        

 

-Bom gente, vou voltar pro meu quarto. - Seokjin se despediu e Yoongi o levou até a porta.                        

 

-Até mais Jin. - Hoseok falou.                        

 

-Tchau Hyung.. - Yoongi diz fechando a porta lentamente.                        

 

Hobi se deitou na cama, quando lentamente Yoongi virou-se para sua direção com um sorriso malicioso.                        

 

-O-oque ? .                        

 

-Agora você não vai escapar  Hobbie- Yoongi falou rouco e indo pra cima de Hoseok.

 


Notas Finais


aiai qual sera o nome que o Jin e o Hoseok escolheram hein rsrs xeroque romans apareçam (Serio tem umas detetive de fanfic aqui que eu me assusto com tanta investigação, vocês são demais).

Tae e Senomi casal mais bipolar que existe. É o que ta tendo pra hoje.

Sim onde é que esta o Taeyang? ta no planeta terra fazendo musica lacrando todo mundo com a ema gudi boy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...