1. Spirit Fanfics >
  2. De repente grávido! >
  3. Prólogo

História De repente grávido! - Capítulo 1


Escrita por: e yisyskz


Notas do Autor


Bom dia/Boa tarde/Boa noite meu amores, vocês estão bem? Estão se cuidando? Já beberam água hoje? Espero que sim em.

E aqui estou, com mais uma fanfic, só que desta vez, com uma fanfic do CRAVITY. Ela estava guardada no meu docs há um bom tempo, resolvi desenvolve-la logo, né?

É apenas o prólogo, ok? O primeiro capítulo vai ser maior kkkkkk. Ela não terá dia certo para postar, espero atualizar logo!🙏🙏

[Cês sabiam que tem um projeto do CRAVITY aqui na plataforma? Ele se chama @CRAVITYZone, tem histórias maravilhosas e a equipe é um amor!♡ Depois daqui, vão lá ver os hinos em forma de livros, garanto que cês vão amar!♡]

Boa leitura!♡

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction De repente grávido! - Capítulo 1 - Prólogo

Song Hyeongjun tinha apenas 18 anos quando descobriu que estava grávido do seu primeiro filho. Quando ele viu os dois tracinhos no teste, indicando positivo, ele ficou feliz. 

Filhos eram uma benção de Deus, um presente divino, na opinião do Junnie. Ele realmente tinha ficado feliz e animado, mas tinha um pequeno problema. 

Seu namorado, Ham Wonjin. 

Hyeongjun não sabia como o mais velho iria reagir. E se ele não gostasse da notícia? Ou pior, se ele o deixasse? Song já sentia um nó na garganta só de pensar nessa possibilidade. 

Desesperado, Hyeongjun pediu ajuda aos amigos para que pudesse esconder a gravidez do namorado. Leais como são, todos os amigos o ajudaram. 

Junnie não era tolo, sabia que sua barriga ia crescer e que, uma hora ou outra, Wonjin iria descobrir. Ele só queria um tempo para pensar, caso o Ham o abandonasse, ele teria que se virar. Teria que estar preparado, certo?

Tudo que estava acontecendo na vida do Hyeongjun era doido. Ele ficou uns dias passando mal, foi fazer o teste e BUM, de repente grávido! 



Notas Finais


~ 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...